O que é remoto em Dirceu, Gilmar e Dias Toffoli

A possibilidade de que José Dirceu obtenha sucesso nos recursos ao STJ e STF, contra a sua condenação na Lava Jato, é tão remota quanto a possibilidade de Gilmar Mendes explicar os patrocínios ocultos ao IDP ou Dias Toffoli explicar a mesada de 100 mil reais que recebe da mulher advogada, como revelou a revista Crusoé.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 46 comentários
  1. Só quem pode tirar o mandato de um ministro do STF é o SENADO FEDERAL!

    https://www.change.org/p/supremo-tribunal-federal-não-queremos-toffoli-na-presidência-do-stf

  2. Se as instituições funcionassem no Brasil, como dizem os hipócritas, o plenário do STF já teria decretado o impedimento desse trio e determinado a abertura de investigação contra os mesmos.

    1. Só quem pode tirar o mandato de um ministro do STF é o SENADO FEDERAL!

      https://www.change.org/p/supremo-tribunal-federal-não-queremos-toffoli-na-presidência-do-stf

  3. Esta nota é Maravilhosa, elucidativa e ainda será muito comentada na imprensa, a mesma que hj tem medo ou preguiça de repercutir mas se arrependera no futuro. O Brasil está sempre atrasado.

  4. Remoto no Gilmar, Dias Toffoli e outros do STF, são os mínimos sinais de honestidade, ética, lisura, imparcialidade, caráter e outros tantos adjetivos tão necessários a membros de uma Suprema Corte.

  5. são dinheiros de merendas de crianças que às vezes nem tem o que comer em casa, da saúde, da educação… etc. Agora eu gostaria que os srs explicassem como isso não oferece risco à paz social.

  6. Continuem dando força para esses condenados STF. Isso só facilitará a chegada de Bolsonaro ao poder e aí vamos ver como eles se comportarão. Cambada de canalhas que destruiram o Brasil honesto

  7. Acrescento ainda, a remoção do “sigilo de justiça'”, kkkk, do currículo da filha do Fux, usado para a nomeação de sua filha como desembargadora e escolares da do outro. Bolsonaro neles.

  8. Bolsonaro foi o ÚNICO que criticou abertamente o STF vocalizando a indignação popular. Podem perceber que Alckmin, Marina, etc nunca acenaram c/ alguma possibilidade de mudança no Supremo.

    1. Bolsonaro é o único a dizer que abrirá a caixa preta do BNDES ! Também é o único a manifestar a vontade de diluir o peso da panelinha no STF

  9. Por que o MPF não pode investigar esses bandidos? Por que os contribuintes são obrigados a aceitar gente dessa laia, sem preparo, nomeada para proteger outros bandidos?

  10. o inexplicável é a corrupção nos 3 poderes. descarada a parcialidade do STF que defende a impunidade dos líderes da ORCRIM. Dirceu devia estar enjaulado como Lula. Vergonhosa a cumplicidade do STF.

  11. Esse Brasil é surreal! Como pode um cidadão que será o próximo Presidente do STF não explicar .a mesada de 100.000,00 reais. Não explica e tampouco critica a revista Crusoé. É um vagabunndo!

  12. Quem t poder constitucional p questionar oficialmente “Gilmar Mendes explicar os patrocínios ocultos ao IDP, Toffoli explicar a mesada de 100 mil reais”, nem o MPF? Frouxidão incentiva o criminoso.

    1. Só quem pode tirar o mandato de um ministro do STF é o SENADO FEDERAL!

      https://www.change.org/p/exigimos-o-impeachment-de-gilmar-mendes

    2. Só quem pode tirar o mandato de um ministro do STF é o SENADO FEDERAL!

      https://www.change.org/p/supremo-tribunal-federal-não-queremos-toffoli-na-presidência-do-stf

  13. Inusitado é um ter ministros uma Corte Superior como Gilmar, Tofolli e Lewandowski, INCOMPETENTES, que usam seus cargos para DEFENDER BANDIDOS.

  14. O Antagonista ainda não se conformou com o fato que as “investigações” e “apurações” da Crusoé não têm a menor importância. Mas vive a repeti-las como se tivessem ou fossem passar a ter…

    1. Pessoas morrem nos hospitais por falta de altendimento, a guerra civil do Rio de Janeiro não basta como exemplo pra você que a corrupção é um mal que você defende.

  15. Não passamos de escravos para eles, agora usam as leis para escravisar uma nação para justificar a corrupção. Estamos abandonados a própria sorte, não existe mais salvação para o Brasil

  16. É muita ingenuidade acreditar que Gilmar Mendes recebe o ‘grosso’ através do IDP, seria muito óbvio. Resta saber que em tipo de moeda ele recebe, euros, diamantes, e onde. De graça é que não é.

  17. Então segundo entendimento desses 3 vigaristas, não adianta punir ninguém que não ameace a ordem pública, a pena não será cumprida. kkkkkkkk estamos jogando 💰💰💰 fora com o judiciário. FDP,s!

  18. Ninguém cobra nada desses caras, a grande mídia é conivente/covarde/vendida. Assim eles vão fazendo suas negociatas sem problemas. Perceberam que são “soberanos” e estão aproveitando.