O que falta a Bolsonaro

Com Paulo Guedes na Fazenda, Ilan Goldfajn no Banco Central e Roberto Castello Branco na Petrobras o governo de Jair Bolsonaro garante estabilidade e investimentos.

O que falta é um negociador no Congresso Nacional capaz de aprovar a reforma previdenciária em menos de seis meses.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 60 comentários
  1. Bolsonaro está entrando no poder pelas mãos dos eleitores, do povo Brasileiro, isto é o suficiente e quem for contra, vai ficar com seu filme queimado, nós iremos pras ruas e iremos pedir pra sair

  2. O mais experiente negociador, ficou mais que provado nas urnas: somos nós, o povo brasileiro. Encaminhe o projeto para o congresso, informe o nome dos que não querem votar, e coloque nas redes socia

  3. “Negociador”? Não gostei dessa palavra. Jair Bolsonaro foi eleito prometendo que essas “negociações” não ocorreriam mais. Nada de toma lá dá cá. Só votações seriam negociadas. Ponto.

  4. Um exímio negociados, que vem servindo a todos que entraram de presidentes desde Collor de Melo, e tem ajudado muito o Brasil., é o deputado Federal., por Maringá., senhor RICARDO BARROS.,

    1. Não é bem fechar a boca. É ser menos… Bem menos… Ele é só um ministro. Tá dando sinais de que tá contaminado pela picada da mosca azul… O Mourão acabou se resumindo a uma moriçocazinha!

  5. Sempre me lembro das palavras do Jefferson Bandidão:”No Congresso até o ódio é combinado” Creio que há de chegar o dia em que possamos efetivamente pressionar e até defenestrar nossos parlamen

  6. Outra coisa de que deve se libertar é o viés binarista, de se empolgar com idéias radicais e “originais”, acriticamente a sem reflexão, a exemplo da de se transferir a embaixada para Jerusalém.

    1. Negativo. É promessa de campanha, um dos critérios de muitos terem votado nele. Ele martelou isso. Ele é um homem de palavra dita, e cumprida. Se ele perdesse isso, não teria tantos votos.

    2. O direito do antigo e ideológico governo marxistas foi “respeitado” por 13 anos. Agora, o direito deste governo de defender no que acredita é “sem reflexão”! Israel é DEZ!

  7. O que falta é parar de mijar pra tras. Uma hora diz que vai fundir tal Min depois nao, outra que tal pasta vai acabar depois nao. Sinais trocados minam a confiança do eleitor e do mercado

  8. Como aprovar as maldades Sem conhecer o conteúdo do livro caixa do governo e sem por os corruptos na cadeia antes? Trabalhadores não devem arcar com este ônus sozinhos não.se é que há.

    1. Fora os funcionários públicos que se aposentam ganhado o mesmo que o salário integral. Se se aposentou com 20 mil/mês, vai ganhar 20 mil até morrer. Mas tá ok. Tranquilo.

    2. Meu vô se aposentou aos 53 anos. Morreu aos 93. E nos últimos 8 anos ainda ganhava a pensão da esposa que morreu. E para o pessoal aqui, que nada, está tudo ok. A previdência tá ok.

    3. Apenas o dinheiro da contribuição deveria ir para pagar aposentadorias. E há muito tempo vai o dinheiro dos impostos pra pagar isso. E mesmo assim não tem mais. Acha isso razoável?

    4. Agora é uma bolsominia que apareceu. Que não entende nada. A previdência já quebrou há uns 30 anos. Ocorre é que dinheiro dos impostos é que estão inda pra pagar aposentadorias.

  9. Falta o Michel Temer renunciar e o Rodrigo Maia assumir a presidência já com os ministros do Bolsonaro e o governo começar logo. Vai torrar a paciência esperar dois meses. #Ficaadica.

  10. FALTA ao Jair acabar de uma só vez com este PUXA ENCOLHE. vai ou não vai, é e não é. Desgastante. Frustante. Obtusamente confuso. O Jair está precisando URGENTE voltar a ser o Bolsonaro de guer

    1. Voltar a ser urgentemente o Bolsonaro que o eleitor elegeu. Titubeante seu governo irá ser irremediavelmente A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM. Segure a rédea. Tome tento jair: Cavalo não sobe escada, Su

  11. O Capitão Jair Bolsonaro é muito mais inteligente , político , articulador e líder do que muitos pensavam . O Brasil vai se surpreender , positivamente , com o nosso novo PRESIDENTE .

  12. Isso e uma definição clara de como será a politica exterior com a nomeação do ministro de Relações Internacionais e parar de vez com os comentários opinativos altamente tóxicos.

  13. Acho que a surpresa dos esquerdopatas românticos com o Mito,vai remoer o inconsciente desta gente e vão acabar num hospício do SUS!É tão ótimo que os poucos neurônios que funcionam, vão pegar

    1. Esta praga nordestina, que responde por calheiros, em vez de ajudar só atrapalhou. Ele representa o passado, o atraso! Deve ser jogado fora da disputa.

  14. Com os velhos conhecidos legisladores que ainda ficarão, será MUITO difícil, aprovar sem incentivo$. Mesmo assim, ESPERO, que Bolsonaro NÃO use incentivo$, para aprovar nada…

  15. O que está faltando na verdade é vergonha na cara de todo os componentes da impresa, sem exceção, por que ao invés de continuar a jogar lenha na fogueira, devia é pressionar o Congresso Nacional

    1. A caixa preta do BNDES essa sim vai confirmar a intenção Bolivariana petista, vamos saber quantos bilhões mandaram e para que países…

    2. Graças a Deus. Estivemos muito perto desta maldição sul americana: o bolivarianismo, criado pelo sargento hugo chaves!

  16. Educação o Brasil esta classificado como a mosca do coco do cavalo do bandido, isso garantiu as esquerdas protagonismo, a população Reino unido e frança são de 50 milhões temos isso de indigent

    1. Pois é, vejo os jornalista falando disso como se fosse fácil. É só sentar com o congressista, um papo e um café e tá pronto.