O que fará Ciro Gomes

A estratégia da campanha de Ciro Gomes, diz o Estadão, é tentar consolidá-lo como o nome da centro-esquerda para ir ao segundo turno.

O candidato do PDT, acrescenta o jornal, vai demarcar como adversários Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin e Henrique Meirelles e, ao mesmo tempo, reforçar críticas ao PT e à candidatura de Lula.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 15 comentários
  1. Ele vai consolidar o nome no centro espírita, com um monte de capetas, artistas da Globo paquituados com o vermelhão, cadê o diretor da Globo que fazia esbórnia e foi demitido? E o galã abusador?

  2. Marina já ocupa essa vaga, sem os problemas de temperamento, sem as políticas inflacionistas, sem as idas e vindas em relação ao Lula e ao Centrão/Balcão e sem um vice que a contradiz publicamente.

  3. Agora já era. Ciro queimou a largada bajulando Lula e rastejando atrás do PT. Errou feio. Não tem apoio nem de petistas e nem dos demais. Melhor fugir para uma embaixada carregando Lula no colo.

  4. O Bozo não ganha de ninguém no segundo turno. Hoje os terroristas virtuais do Bozo vão ter um acesso de fúria mais acentuado. É tudo culpa dos comunistas! O Brasil bolsominion é um satélite soviético!

  5. Pesadelo de uma noite de verão, o embate final entre o ex-capitão e o coroné. Nos anais da academia das artes e ciências ocultas não se registra tal previsão. Zumbis, e tb vampiros, estão em baixa.

  6. Antagonistas meus amados! A reunião de palavras – “O que fará Ciro Gomes” é o maior exemplo de nulidade, mas uma nulidade ontológica! Ninguém quer saber. Não é notícia. Não interessa. Não é nada.