O que houve, Marta?

Marta Suplicy, nova amiga de Elsinho Mouco, lê seu pronunciamento pelo impeachment de Dilma.

Está cada vez mais parecida com Eduardo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 139 comentários
  1. Orquestração do stf, maranhão é o zé ruela cor laranja usado no jogo político para em breve influenciar uma tese jurídica já muito sinalizada por lewandowski e marco aurélio ” o stf apreciará o mérito”

  2. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo9

  3. Ouvi ontem de uma pessoa séria do meio jurídico o seguinte : O maior erro por termos chegado aqui foram: 1 – as oposições não terem votado a PEC da bengala antes da ação 470/Mensalão, barrando a troca de ministros pelo lulopetismo assim não aparelhando c/ o fez 2 – Joaquim Barbosa renunciando, acovardado, deixando vaga aos togados vermelhos que estamos vendo ATIVOS. 3 – Deixando Eduardo Cunha chegar onde chegou – Isto é #fato

  4. Não Duvido que o afastamento de Cunha agora antes da votação do Senado tenha sido uma estratégia do STF em ajudar sua Madrinha Dilma e o PT. que pena esse Pais estar parecendo mais um Cabaret.

  5. Os digníssimos têm a segunda-feira de folga? Não tem nada importante acontecendo, né? Por isso os processos ali simplesmente param. Não por falta de tempo, mas por falta de empenho.

  6. Ai Ai Ai, O STF vem aí !!!! Os três mosqueteiros petralhas : Lewandowhisky(doze anos), Marco Aurélio Primo Collor de Mello e Barroso Eu Penso Que !!!!! Deus nos acuda !!

  7. LUIZ FUX NEGA LIMINAR AO DEPUTADO PAULO TEIXEIRA Em 06/05/2016:” (…) nego seguimento ao mandado de segurança, na forma do art. 205 do Regimento Interno desta Corte, ficando prejudicado o exame do pedido de liminar. Publique-se.” http://stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4977062

  8. Teria restado mais barato Lewandowski e M A Mello terem sido enquadrados dentro de casa, por seus pares no STF, antes de Teori correr com o afastamento do E Cunha. Agora, cada um no STF não conta com um milímetro sequer para margem de erro. E quando os juízes falham …

  9. O STF deve ter armado isso em conluio com o JEC, tramando a saída do Cunha, a entrada do aliado do Dino que é aliado de Dilma,.. STF, salvo raros ministros, é aparelhado do foro de São Paulo, e ligado à cúpula petista. A gente está frito. Só queimando o Brasil e recomeçando tudo de novo. Militares nos ajudem por favor.

  10. Sabem o que vai acontecer, o processo de impeachment será anulado ou na melhor das hipóteses, esse rolo vai chegar até as vésperas do período eleitoral. O PT dá uma de bom moço e democrata impoluto convocando novas eleições com as benditas urnas Smartmatic e processo de apuração com Toffoli e seus assessores secretos trancados numa sala. Marina Silva é eleita e continua o projeto de poder do Foro de São Paulo.

  11. Em relação ao impeachment a ação do Supremo tem sido permeada por manifesta irresponsabilidade, sendo a causa de chicanas como a protagonizada pelo ignorante do Maranhão. O Governo Dilma inexiste e o Supremo a partir do seu viés bolivariano vem prolongando essa agonia do impeachment e mantendo o país paralisado. Espero que diante dessa derradeira chicana, o STF perceba que o país está na iminência de uma ruptura institucional. Sugiro aos ministros do Supremo ler um artigo do Reinaldo Azevedo sob o título “Toga não é Japona”. O STF está perdendo a credibilidade perante a sociedade.

  12. Se o supremo apoiar esse absurdo configura um golpe dado por Teori ao depor Cunha sem amparo na constituição. Será o maior exemplo de Juristocracia!!! Saibam o que é : https://www.youtube.com/watch?v=9pRPwq4DlOo Esse é o verdadeiro golpe!!! Por isso afastaram Cunha e os imbecidoides comemoraram! SOCORRO FORÇAS ARMADAS !!!! SALVEM O PAIS DESTES COMUNISTAS GOLPISTAS!!!! SOCORRO MEU DEUS !!!! MEU DEUS SALVAI-NOS dessa CORJA !!!

  13. O que Cunha ganharia com a permanência de Dilma, gente ? Caso o STF anule o impeachment, quem ganharia , Lula/Dilma ou Cunha ? Voces acham que Dilma e Lula estão gratos por Cunha ter aceitado o impeachment que agora está prestes a ser votado no Senado ? Em que melhora a situação de Cunha a permanência de Dilma ? Com Temer, ele eventualmente teria apoio fora dos bastidores. Alguém acredita que os petralhas apoiarão Cunha por debaixo dos panos depois de tudo o que ele fez contra o PT ?

  14. Maranhão tem que ser sumariamente cassado. Não existe hipótese para ser cassado sumariamente? Também não existe possibilidade dele ter anulado o processo de impeachment.

  15. Está aí o planejado desdobramento do estupro realizado pelo STF em cima do Legislativo referente ao lamentável fato do afastamento inconstitucional do criminoso Cunha. É inegável que o então corrupto Presidente da Câmara deveria ser afastado do cargo, mas penso que não daquela forma, onde rasgou-se a Constituição por quem deveria ter a obrigação de defendê-la. Infelizmente, temo que isso tenha sido só o começo. Nenhum procedimento e nem ninguém está seguro em um país sem lei, onde cada um a interpreta de acôrdo com suas próprias convicções e interêsses. Enfim, cada país tem o STF que merece…

  16. Esse cidadão Waldir Maranhão atentou contra os poderes do país! O processo do impeachment já foi legitimado pelo STF e além está interferindo no próprio Senado. Ele e Cardozo deverão ser punidos exemplarmente por isso!

  17. Se o supremo apoiar esse absurdo configura um golpe dado por Teori ao depor Cunha sem amparo na constituição. Será o maior exemplo de Juristocracia!!! Saibam o que é : https://www.youtube.com/watch?v=9pRPwq4DlOo Esse é o verdadeiro golpe!!! Por isso afastaram Cunha e os imbecidoides comemoraram! SOCORRO FORÇAS ARMADAS !!!! SALVEM O PAIS DESTES COMUNISTAS GOLPISTAS!!!! SOCORRO MEU DEUS !!!! MEU DEUS SALVAI-NOS dessa CORJA !!!

  18. Isto tudo está calculado: Num cenário político tão caótico como o que estamos vivendo, qualquer mexida tem potencial para desencadear grandes mudanças de cenários. Foi isso que ocorreu com o afastamento de Cunha. O STF não poderia ter escolhido melhor hora – contra o processo de impeachment – para tomar a decisão que tomou contra o presidente da câmara. Com o jogo perdido pelo governo, o STF embaralhou algumas peças e colocou o país à beira do abismo novamente! NOSSO PAÍS NÃO É SÉRIO!

  19. Luiz Fux, do STF, acaba de negar seguimento ao MS impetrado por Paulo Teixeira-PT, MS que pedia a anulação do processo de impeachment pelos mesmos “motivos” acolhidos por Maranhão.

  20. Na verdade, o dito popular seria bem aplicado aqui:” Ladrão que rouba ladrão merece perdão” . O Cunha deveria ter sido tratado de maneira diferenciada, pois afinal, fez um bem ao Brasil. A Cezar o que é de Cezar!!

  21. Esse Lauro Jardim nunca me enganou. Agora indo contra todas as evidências ele publica que o ato do Waldir Maranhão foi urdido e comandado pelo Eduardo Cunha. Então está bem Lauro.

  22. Os petralhas já cantavam bola sobre isso, acho que não foi ideia somente de Maranhão. Precisa prender a quadrilha toda desse ato, sabe, chamar Maranhão às falas. Quem foi, Maranhão, entrega aí o trampo.

  23. Eu acho que, apesar de tudo que sabemos que fizeram, lewand., teori, mello etc. sabem que Brasil não é Venezuela. Aqui há exército, e não milícias e soldados cubanos; há enorme mobilização popular (que excede em muito a soma de cut, sindicatos, une, mst etc.); extensão territorial; e embora a imprensa-chapa branca tenha grande espaço, temos razoável fonte de informação de fatos (não deformação/desinformação). A Lava-Jato revelou muitos crimes, postos a olho nu a todos os brasileiros. Eu acho que, por mais que queiram, não serão bestas de afrontar a maioria esmagadora da nação.

  24. O STF decidir contra essa PU-TA-RI-A é mera OBRIGAÇÃO e, também, senso de perigo. Não tem nada de STF “honesto” caso a decisão seja a favor do impeachment. Todos sabemos que esse tribunal é extremamente obscuro.

  25. O alto comando das Forças Armadas é formado apenas por cretinos, vagabundos e parasitas. Se não fosse assim, já teriam eliminado os psicopatas que dominam a política brasileira.

  26. Absurda decisão de Maranhão deverá ser revertida pelo STF, sob pena, ai sim, de acontecer um verdadeiro G O L P E, perpetrado pelo PT e referendado pelo judiciário. Caso contrário, o povo irá às ruas novamente, porém, desta feita, sem que MST, CUT, PT ou PC-B, possam obstaculizar os anseios do provo brasileiro. É GUERRA!!!!!

  27. Que vida boa! Tem processo contra os bancos (planos econômicos) que estão parados desde que Toffoli assumiu e assinou liminar e jamais foram votados e a turma não trabalha às segundas? Vai ver é por isso que há uma pilha de processos para serem analisados pelos nossos nobres juízes!

  28. Vi agora as notícias e só tenho uma coisa a dizer: o Brasil não pertence ao PT é muito menos a Dilma Roussef. Destituam o JEC por abuso de poder. Salafrarios, FDP!!!!

  29. a culpa e do tribunal bolivariano, eles querem e o nosso sangue . mais não vamos ver nenhum deles nas ruas. estão botando fogo na população isto vai gerar convulsão social, se eles se prestam a palhaçadas e achincalhe, nós não.

  30. PARA COLOCARMOS O TRIO NA MAIOR SAIA JUSTA QUE SE POSSA IMAGINAR…. Chris 1nuto atrás Só espero que não caia na mão do trio safado e irresponsável, Lewandovski, Barroso e Marco Aurélio Melo. Aproveito para mandar um recado para Temer: olha só o que dá lidar com bandido, então , vê se coloca gente decente no seu governo e qto menos gente melhor pq fica mais fácil de controlar.

  31. O MAIOR RESPONSÁVEL POR TUDO ISSO,É O VAGABUNDO SUPREMO TRIBUNA FEDERAL,REPRESENTADO POR POR MINISTROS VAGABUNDOS VENDIDOS,COMO LEWANDOWSKI,BARROSO,MARCO AURÉLIO DE MELO,FACHIN,TEORI ,VERDADEIROS REPRESENTANTES DA QUADRILHA QUE ESTÃO ALI,CUMPRINDO ORDENS DO CHEFE DA QUADRILHA LULA DA QUAL ESSES MINISTROS FAZEM PARTE. BARROSO,MARCO AURÉLIO E LEWANDOWSKI,JUDICIALIZARAM TODAS AS MEDIDAS TOMADAS PELA CÂMARA APENAS PARA BENEFICIAR A QUADRILHA. TEM DE INVADIR O STF E QUEBRAR TUDO,ASSIM ESSES MINISTROS VAGABUNDOS TOMAM VERGONHA EM SUAS CARAS SEM VERGONHA.

  32. Tudo combinado. Afastaram o Cunha e mandaram o Maranhão chegar lá primeiro. Agora vão chegando aos poucos esperando que Renan com uma cara cínica igual a de um Marco Aurélio de Mello anular o impeachment. O Antagonista já mandou aquele cartãozinho para o Cunha? Escreve volta Cunha!

  33. HÁ CONTROVÉRSIAS. PARECE COISA ENGENDRADA. PRIMEIRO TRATORARAM A CONSTITUIÇÃO, DEFENESTRARAM CUNHA PARA ENTRAR EM AÇÃO WALDIR VENDILHÃO. SÓ TEM CAROÇO NESSE ANGU. TÁ ESQUISITO PRA DEDÉU!

  34. Quem ainda tem trabalho está se desdobrando para não perder, trabalhando o dobro. STF trabalha quando? Só quando tem “agenda”? Tribunal soberbo, preguiçoso e lerdo. A cara do Waldir Maranhão e milhões de brasileiros.

  35. Mais uma para a conta do Maranhão, o Estado que nunca vai aprender com a própria miséria em que vive. Vem de lá essas coisinhas fofas: Waldir Maranhão, Edison Lobão, José Sarney e família…

  36. Só espero que não caia na mão do trio safado e irresponsável, Lewandovski, Barroso e Marco Aurélio Melo. Aproveito para mandar um recado para Temer: olha só o que dá lidar com bandido, então , vê se coloca gente decente no seu governo e qto menos gente melhor pq fica mais fácil de controlar.

  37. É a mais pura verdade quando eles disseram que o STF estava assoberbado de trabalho. Para que marcar agenda para hoje se o brasil com minúsculas vai de vento em popa nos mares do estrume, descaso e conivência.

  38. Eu avisei que os petralhas estavam armando alguma coisa com o afastamento do Cunha. Isso levantou as esperanças da militância que agora vai infernizar nas ruas e no congresso.

  39. Não interessa se a decisão é nula ou não, fica óbvio a tentativa de GOLOE. Não só DESRESPEITARAM vergonhosamente a Constituição como abriram margem para esse tipo de manobra. STF que adora ser protagonista, mas até agora está em silêncio. Até agora não fez Renan réu, não mandou prender Lula nem Dilma. Não por acaso,esse rito INSUPORTAVELMENTE CHATO que o STF definiu para o impeachment, dava poderes para o Senado rejeitar o recebimento da denúncia de impeachment feita para Câmara, o que JÁ ERA um desrespeito a Constituição. “Parabéns”ao STF, o Judiciário-Legislador e GOLPISTA.

  40. O Deputado Waldir Maranhão está desmoralizando a Câmara dos Deputados! De forma extremamente oportunista e movido por razões de cunho meramente pessoal, resolveu anular votação histórica do impeachment de Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados. Esse sujeito feriu frontalmente o decoro parlamentar! Está usando o cargo para se promover às custas da instabilidade política do país!!! Os partidos devem ingressar imediatamente com um processo no Conselho de Ética. O Brasil aguarda uma resposta urgente ou vai mergulhar no caos!

  41. BASTAM 2 FILHOS DA PUT@ (MARANHÃO E JEGUE) NO LUGAR ERRADO PARA LITERALMENTE FODER COM O PAÍS! CHEGA DESSA FARSA! ACORDEM, AUTORIDADADES DO BEM! ACORDEM, FFAA!!!!!! PRA RUA, MINHA GENTE!!!!

  42. Nenhum dos 11 tinha agenda p hj. Agora , todos ja tem. Decidir sobre os mandados de seguranca impetrados pela oposicao p acabar com essa farra do presidente interino da Camara. Podem falar o que quiserem de Cunha , mas sem ele o impeachment NAO passaria. Na primeira decisao do interino , olha so o que ele apronta.

  43. E ACABAREM COM A M.ERDA PRETENDIDA POR ESTE “JEGUE” NORDESTINO, A SERVIÇO DE LULARÁPIO C…* DA SILVA, DO JECAGU TRAIDOR DO BRASIL E DA ZYKA MANDIOCA ESTOCADORA DE VENTO. AGUARDAMOS COM IMPACIÊNCIA.

  44. E agora, meu povo ! O que acham que a maioria do STF vai decidir depois de terem afastado o Cunha nas carreiras e contra a consituição ? É preciso desenhar ?

  45. OLHA QUANTO ESSA MALUQUICE VAI CUSTAR AO BRASIL! DÓLAR SOBE, BOLSA CAI, CREDIBILIDADE CAI, DINHEIRO PÚBLICO INDO PELO RALO, TUDO POR CAUSA DE UM RETIRANTE DE UM ESTADO QUE SÓ ENVERGONHA O BRASIL!

  46. O afastamento do Cunha: a mão do Foro de São Paulo -TEORI ZAVASKY E O AFASTAMENTO DE EDUARDO CUNHA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA https://www.youtube.com/watch?v=onoXvtgak1g – Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB) -TEORI ZAVASKY E O GOLPE DA JURISTOCRACIA https://www.youtube.com/watch?v=rlKR27VhLFI – Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB) -TEORI ZAVASKY E A JURISTOCRACIA DO FORO DE SÃO PAULO https://www.youtube.com/watch?v=9pRPwq4DlOo&feature=share – Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB).

  47. Huahuahuahua, esse babac@ desse Maranhão conseguiu acabar com o “fim-de-semana” de todos os politicos em Brasilia. Tá fazendo todos trabalharem segunda-feira! Pelo menos pra isso esse imbec.il serviu…