O que o PSL não sabe sobre o acordo com Maia

O PSL acha que deu um xeque-mate na Câmara ao selar aliança com Rodrigo Maia.

Só não sabe que as lideranças do PT aconselharam Maia a atrair o PSL primeiro, para obter a boa vontade do governo Bolsonaro. Se o PT entrasse antes no bloco, a candidatura desandava.

Até Gleisi Hoffmann estava sabendo do acordo. A ‘indefinição’ do PT sobre o apoio a Maia é puro teatro.

O que o brasileiro quer de Jair Bolsonaro? Leia aqui

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vamos falar sério! O que irá acontecer? Maia e Renan irão se eleger. A Lava Jato (versão Bolsonaro) irá TRUCIDAR os dois, que não terão, em HIPÓTESE ALGUMA, condições de continuar no cargo.

    1. Outra questão é saber quanto tempo levaria toda esta arrumação, e o quanto ela traria desgaste ao governo, então paralisado, aguardando a queda dos dois patos mancos no comando do Congresso.

    2. Portanto, o mais importante agora e saber QUEM serão os vices da Câmara e do Senado. Ou, através do regimento interno, saber se haveriam novas eleições, passado determinado tempo da mesma.

Ler mais 153 comentários
  1. Vamos falar sério! O que irá acontecer? Maia e Renan irão se eleger. A Lava Jato (versão Bolsonaro) irá TRUCIDAR os dois, que não terão, em HIPÓTESE ALGUMA, condições de continuar no cargo.

    1. Outra questão é saber quanto tempo levaria toda esta arrumação, e o quanto ela traria desgaste ao governo, então paralisado, aguardando a queda dos dois patos mancos no comando do Congresso.

    2. Portanto, o mais importante agora e saber QUEM serão os vices da Câmara e do Senado. Ou, através do regimento interno, saber se haveriam novas eleições, passado determinado tempo da mesma.

  2. Meu caro, o que importa é a verdade. O PT é corrupto e teve financiamento externo? Cassem a licença do partido! Filho do Bolsonaro fez rachide na Assembléia RJ? Abram processo e puna-se!

    1. Fofoca nada. Seu admirável capitão e partido acabaram de ser passados para trás. O PT vai liberar bancada para votar. Maia vai trair o governo.

  3. A Joice e o Major cumpriram sua missão como infiltrados, ajudar o mainstream a se manter no poder, Maia e Renan vão engavetar qualquer projeto de lei tirando a previdência, infelizmente.

  4. O que o demônio não sabe é que a inteligência divina ta vendo tudinho, diziam que Bolsonaro iria derreter, O Antagonista foi mais cauteloso, vocês verão brevemente o que é apoio popular.

  5. Não tem novatos no PSL. Tem muitos que saíram do PT PSDB PMDB e foram para o PSL apenas por sobrevivência política Por isso AS MUITAS IDÍEIAS NO PSL.. Aproveitaram a onda do “Capitão”

  6. Só um detalhe, do jeito que está o país, nem acordão adianta mais. Esse governo está mais perdido que cachrro caindo do caminhão de mudança. Só estou vendo como vai continuar.

    1. Não tem novatos no PSL.. tem também vindos do PT PSDB PMDB que saíram desses partidos por sobrevivência política por isso QUE TEM MUITAS IDÉIAS DENTRO DO PSL… surfaram na onda do “Capitão”

    2. Faz tdo sentido o q os Antas escreveram. Já é hora de tirar a venda dos olhos e perceber que o PSL é um amontoado de pessoas atirando p tudo q é lado. Novatos q tomarão um nó dos barões, infeli

  7. PSL é grande de tamanho e nanico de cabeça. Joice abestalhada e Olímpio comunista foram seduzidos pelo Congresso e Maia os uniu ao PT e Lula. Enquanto isso, Bolsonaro ajeita a vida de filho de gene

  8. Aliança petralhas e MAÇONARIA rendeu muito p estas 2 mafias. A verdade é q os MAÇONS manipulam esquerda e direita p atingir seus objetivos de continuar no poder phoden.do Brasil e brasileiros aco

    1. O problema é ter inimigos demais e acabar como Collor ou tentar ser purista e idealista e não conseguir nada acabando por ter um presidente da câmara que senta em cima das reformas.

    1. mas como é burro! e vai fazer uma articulação inteira com a câmara faltando 15 minutos pra votar? o objetivo do truque é evitar a formação de um concorrente!

    1. Major no Senado e Joice na Câmara, foi para isso que infiltraram no PSL, para ajudar o mainstream político a se manter no poder, conseguiram sabotar o gov, Maia e Renan vão engavetar tudo.

  9. O PSL mordeu a isca! Concordo plenamente. É melhor Bolsonaro ficar sozinho do que mal acompanhado! Maia tem que responder aos processos e depois com certeza irá para a prisão! Lugar dos criminosos!

    1. Exatamente Welles, Joice e Major cumpriram a missão de infiltrados, ajudar o mainstream a se manter no poder, Maia e Renan vão engavetar tudo, o governo não vai aprovar mais nada.

    1. Sabe de nada inocente. As forças do mal se articulam muito bem e o PSL tem demonstrado fraqueza e muita inconstância. Isso faz com q a oposição deite e role. Uma pena.

    1. o Estado não tem que proibir partido de existir, é imoral. O que deve ser feito é: zero de dinheiro publico para partidos… a reforma politica é VOTO DISTRITAL e cortar as cadeiras no congresso.

  10. Claro q sim,o pt ñ vai na frente mais.Mas alguma coisa o psl tinha q fazer.Maias querem p eles,o pt idem e os comunistas querem coordenar td.Renan,dirceu,maias,goebells,bloco básico.

  11. O engracado é que, na época da tentativa de golpe Janot & JBS, os Antagonistas achavam que a melhor alternativa era afastar o Temer para ficar com…Rodrigo Maia na presidência!!

    1. PQP, ASSIM QUE EU GOSTO. Só Vaza a Farinha de Mandioca do Mesmo Saco. As BARBARIDADES Embutidas nos Pacotes de Bondades Ficam Escondidas ###############################

    1. “Melhor Nascer nos Pelos da #BO#CE#TA#, Que Ser Feito Como Ninhada Pelas Cabeçudas das Bolsas “famílias” Parideiras de Bagulhos Mal Paridos. NÃO SAIO de CARNIÇA LARGA e FEDORENTA de TIGRÃO” #

  12. Vou falar só uma vez : A uma negociação geral para frear a Lava-Jato em troca de aprovação das reformas no Congresso ainda no primeiro semestre . Duvido que o Claudio saiba ,aguardem e verão .

    1. GOZADO, o Cara Que Foi Parido na Almofada de Carne Mijada: “A Prova Sou Eu. Grudei nos Pelos. Fiquei 9 Meses Quietinho. Cai no Chão Como Macunaíma e Estou no Setor do Tráfico de Drogas” ##PQP ###

    1. A verdade é q o PSL é um amontoado de políticos inexperientes q serão atropelados pelos malandros congressistas. É uma pena, mas é fato, só não vê quem não quer.

  13. Não se enganem com Bolsonaro, ele teve tempo suficiente para estudar todas as táticas podres do pt , portanto nada é surpresa para o nosso Presidente. Tenham calma, o governo vai começar a agir.

  14. Essa é a prova de que a Democracia não funciona no Brasil. Você vota, participa da “festa democrática” e o país continua nas mãos de bandidos: Maia, Arthur Lira, Renan Calheiros. Nada muda.

    1. O Brasil eh bom, mas eh uma m.! O Brasil eh uma m., mas eh bom! (Tom Jobim). Eh a nossa casa, um dia vai mudar …

  15. Mainardi e Sabino, por que vocês não divulgam o fechamento da Livraria da FolhaSP, por falta de clientes? Estão recebendo jabá da Folha SP. É o início da falência da Folha SP.

  16. Parte do PSL, ou Joice, Bivar, parece que Frota, Waldir, tentam apoiar Maia, mesmo sabendo que ele é do tipo que dá rasteiras, e que pode não pautar a agenda conservadora, anti-corrupção.

  17. Nossa e o Antagonista sabe de tudo e o PT é brilhante e o PSL idiota e nao sabem de nada… o Antagonista nesse modelo de novela de radio com noticia a cada 15 min e tentando ser Deus vai miar.

  18. o bonde do Maia já partiu da estação! ou pega primeiro, ou pega por último, ou ficam na estação! ou então sai ameaçando com pistola! não houve renovação da direita no congresso!

    1. Informa seletiva e tendenciosamente desde a vitória de Bolsonaro. Confesso que ainda não entendi o propósito e sou participante ativa desde Jan/2015

    2. Perala. Nada disso. O Antagonista INFORMA. Quem faz trapalhadas é o governo. Que se demonstra tão desgovernado como os outros.

    3. Realmente O Antagonista está errando a mão. Tentando ser imparcial, está pegando pesado com o governo Bolsonaro. Enquanto isso, os lobos vão se reerguendo.

  19. … Estamos lascados mesmo, fadados a não dar certo. — E a “magna” Carta de 1988 é uma vergonha, pelo relato do Prof. Modesto Carvalhosa. — Não há como virar um país, de jeito nenhum.

  20. Então o Bolsonaro deve apoiar o Arthur Lira? Qual é a alternativa Antagonistas? Apoiar o “competitivo” Kim? O Bolsonaro não tem saída. E vocês ainda ajudam com histórias como a do filho do Mou

  21. Claro! A mídia sabe mais que o partido que está lá lidando com os colegas amigos-da-onça. Só faltam vocês criarem uma opção viável! E, Bolsonaro e PSL estão enganado o povo…(leitor trouxa)

  22. Hehehe procurem meu comentário de minutos atrás em outro post sobre essa gente. Hehehe teatro puro. Lava Jato estancada em breve com a anuência da PGR. Pacificação… DH da bandidagem.

  23. E o Bolsonaro nasceu ontem. Esses antas são a piada! Já pensou os antas no poder? não fui na convenção dos antagonistas pe que estava longe, mas gostaria de testar a real intenção deles.

  24. Peão novo cai fácil do cavalo.. no caso um porquinho !!!! Mas o Senado e o STF são a BOLA DA VEZ.. se brincarem de trair o pais as ruas encherão novamente a a coisa vai desandar….

  25. Forçoso reconhecer q a politica não mudou nada até aqui. O congresso continua congresso, e o governo continua buscando base. Acho q tudo q é bom p/nação deveria ser acolhido pela casa.

  26. Se no acordo do PSL com Maia estiver facilidades para Reforma da Previdência e outras medidas para a economia, xeque-mate antas.. Depois, com o moral elevado, a agenda fluirá naturalmente.

  27. Direita tonta e neófita. Embarcarão nesta ou tomarão vergonha lançando um candidato à presidência da câmara 100% alinhado com as pautas nacionais? Se depois deste aviso não acordarem, é burri

  28. Teatro igual aquelas manifestações de Temer como YouTuber, contra todos os adversários que ele apoiava na realidade. Sua popularidade estava tão baixa que “ajudaria”. Aquilo foi a coisa mais R

  29. Mas é claro que o PSL e Bolsonaro sabiam, isso faz parte do acordo pra enganar o povo. Se o PT fechasse com Maia antes, Bolsonaro não teria desculpa. Melhor Jair consertando essa notícia.

  30. O que o congresso precisa entender definitivamente é, se eles não ajudarem o Brasil a sair da crise, pra que ele existe, afinal? Se não cumprir com sua missão, será considerado descartável!

    1. Julio, analise bem o seu comentário e veja como o mesmo não tem coerência e denota total falta de conhecimento sobre o tema. Desculpa ai ta, mas não aguentei.

    1. A coisa vai desandar antes.. o pais está impaciente com traidores….O Senado e o STF são a BOLA DA VEZ rsrsrsrsrsrsr