“O que ocorreu ali ninguém sabe, nem o Coaf sabe”

O deputado Eduardo Bolsonaro disse a Andréia Sadi que “ninguém sabe” o que realmente aconteceu no caso do ex-motorista de seu irmão Flávio citado em relatório do Coaf.

Questionado sobre se a situação está esclarecida, Eduardo disse que não conversou com Fabrício Queiroz e afirmou que nem o Coaf sabe o explicar as “movimentações suspeitas” do ex-assessor.

“O que ocorreu ali ninguém sabe, nem o Coaf sabe. Ocorreu uma movimentação suspeita que está sendo investigada. A gente tem que trabalhar é para não permitir interferência na investigação. Fora isso, o que que eu vou falar? Ninguém sabe. Você sabe de onde é que veio esse dinheiro? Você já viu alguma alegação do Queiroz?”

Os novos 'donos do poder': você precisa saber o que eles querem e o que estão dispostos a fazer. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O Fabrício Queiroz já disse que irá fazer os devidos esclarecimentos à justiça, eu já pesquisei e não consigo encontrar essa porra desse relatório pra tentar entender, tá difícil alegar qual

Ler mais 184 comentários
  1. O Fabrício Queiroz já disse que irá fazer os devidos esclarecimentos à justiça, eu já pesquisei e não consigo encontrar essa porra desse relatório pra tentar entender, tá difícil alegar qual

    1. Mais quem tem que esclarecer é o Queiroz e é a justiça, o Bolsonaro já disse que não tem ciência do que está acontecendo e que não quer interferir nas investigações, a justiça é que tem qu

  2. Uma dúvida: O Coaf pode ficar divulgando informações pessoais de quem fez alguma movimentação considerada suspeita? Por que não fizeram no início? Qual seria a intenção disso?Hummm!

    1. Calma! Você tá falando dos petista, né? Aguardemos antes de jogar nossa fúria sobre alguém. Feliz Natal pro Lula.

    1. O Queiroz responde se quiser. Ele não deve explicações a ninguém a não ser ao COAF. Provavelmente vai dá-las quando for questionado por esse Conselho. Até lá só nos resta aguardar.

  3. A verdade é que essa ‘denúncia’ desse tal COAF é só fake news petista. Nenhuma novidade. Recomendo cautela aos ‘jornalistas’ que insistirem nessa patacoada que se originou em uma cela de Curit

    1. Concordo xará, os nove tentáculos colocou seguidores da seita em todas as instituições. 13 anos aparelhamento não é pouca coisa!

  4. pelo que vemos há tempos,o coaf só atenta para movimentações de origem honesta.se um cidadão recebe uma indenização ou ganha uma ação de pouco mais de 10 mil reais tem que dar explicações.

  5. BILHÕES e BILHÕES DO POVO e das estatais passaram por todo tipo de corrupção e por milhares de mãos, nenhum alarme tocou.Agora 24 mil reais soam todos os sinos. Tudo deve ser investigado mas só

    1. Já encheu o saco esse fudúncio todo. De repente Coaf descobriu essa mixaria paga a prestação como suspeita e nunca estranhou bilhões… Qqr pessoa aki seria ‘suspeita’. Então deixa o general a

  6. É bom separar transparência de malandragem! O Bolsonaro de 30 anos atrás, quando foi vereador, foi o único membro da Câmara a não aceitar carro p/ o exercício do seu mandato. Publiquem isso!!..

    1. 12. Veja bem Carlos. Pros mídias o q/ pouco interessa são quantias e malabarismos de contas. Importa demais é sobre estilo COMPORTAMENTAL dos futuros maiorias da República.

    1. Por isso só conversa com a PF ou MPF. Sacou várias vezes 49 mil, passou cheques para Michele Bolsonaro. Recebia dinheiro de assessores de Flavio Bolsonaro. É um peixe para detonar a familia.

  7. Ninguém sabe? Cara, é simples, basta o sujeito vir à público e falar a real. É uma situação absolutamente tranquila quando se está do lado da verdade. Complicar esse caso é mau sinal!

  8. O Coaf estava fazendo um trabalho de inteligência na Alerj a pedido da PF em operação da Lava Jato do Rio, que vazou as informações foram advogados de outros envolvidos para embaralhar tudo.

    1. *quem………complementando, o próprio Bolsonaro divulgou isso em entrevista coletiva, foram os advogados de outros investigados quem vazou para tirar o foco de seus próprios clientes.

    1. 11. Dá de conjeturar que um básico-básico falta ao quadro JB-PSL: disciplina e rigor. Até para piorar: no quadro não só falta como é ignorada a necessidade.

    2. 10. Meio mundo que se opunha à candidatura de JB mantinha parecer pessoal de q/ não havia nem partido, nem campanha, nem programa e muito menos candidato.

    3. 9. Campanha política partidária eleitoral de JB foi absolutamente heterodoxa, negação a todos os habituais e costumeiros e consolidados MEIOS & RECURSOS p/ vencer nas urnas. Daí que….

    4. 8. É só estudar casos recentes: “prevenir para não ter q/ remediar”. Na política (caso levada em clima de guerra) tem q/ evitar a todo custo a situação “chorar leite derramado…”

  9. Em quanto se discute uma suspeita, em Minas, foi aprovado um projeto de lei q cria o AUXÍLIO-SAÚDE ao MP, até onde se sabe, dobra o salários dos distintos procuradores. Acredite se quiser!.

  10. Se isso acontece com os petralhas: bandidos, tem que ir para cadeia, volta pra cuba, aqui vai virar à Venezuela. Quando acontece com os petistas de direita: canalhas, midia golpista, fake news…

  11. Onde estava o COAF nos últimos anos? Ora, estava participando de todas as operações da PF e do MPF. Essas grandes investigações sempre começam após avisos de suspeitas do COAF, da Receita, TCU.

    1. O próprio Bolsonaro falou que isso foi vazado por advogados envolvidos. Macho, deixe de ser estúpido, baba-ovo de político!

  12. Tem que saber sim se estiver interessado em esclarecer os fatos,o indivíduo em questão sempre esteve muito próximo da família,e não seria difícil pressioná-lo para se explicar e trazer tudo a l

    1. * a luz…..eu votei no Bolsonaro por mudanças radicais contra a nefasta prática de se fazer política que se tinha até então, eu não vou me comportar como um petista hipócrita negando obviedade

  13. Nós brasileiros de bem só vamor ter paz depois da EXTINÇÃO desse PARTIDO CRIMINOSO que tanto mal fez ao nosso Brasil, o que será feito no priumeiro dia do mês de JANEIRO.

  14. Se está registrado na movimentação bancária é muito difícil que seja dinheiro sujo. Corrupto, vigarista e estelionatário não lava dinheiro em banco. A imprensa honesta não pode cair na arapuc

  15. Tá aí uma pasta q pode ser extinta … não precusa dessa Coaf. Se em todos esses anos nunca mostrou trabalho. Não pelo FBolsonaro mas por ser a 1° denúncia. Cadê os 400 milhões do luleco?

    1. Deixemos o passado para trás , elegemos esse governo para agir com seriedade nem bem assumiu já começou as com falcatruas assim não da .

    2. Se for da responsabilidade da Coaf em divulgar movimentações bancárias. Pq nunca revelaram as de Lula, Gleisi q lesou os aposentados, Temer , Joesley etc etc???? Pq não mandam as de todos?

    1. Porque não se investigou fulano de tal vamos fechar o olho é? O Brasil tem que ser passado a limpo por completo e não somente para os que eu não gosto.

    2. Exato. Bolsonaro devia responder isso!!! Quanto tempo sem explicações??? Bolsonaro, responda para IMPRENSA: VTNC…

    3. E o cara q virou multifazendeirio sendo porteiro de zoológico? Os comunistas estão infiltrados. Tão querendo fazer a vez do AGITADOR q tá preso.

  16. Tudo indica que esse Queiroz é agiota amador. Em quase todos os orgãos públicos existem emprestadores de dinheiro próprio ou de terceiros. A proximidade dos Bolsonaros dava a credibilidade ao suje

    1. Fui funcionário público concursado e ganhava bem, de era agiota amador, sobrava dinheiro por era muito seguro nos gastos, a sobra emprestava juros 2% aos amigos, colegas que gastavam mais que recebi

    1. Exato. Ngm vazou os bilhões de +médicos. Petrolão, Gleisi & Bernard, Cunha, Aluguéis Lula, Vantagens globoOLIXO, vantagens Lei Roannet, 100 mil mesada Toffoli, Fsmilua barata, Geddell, e por aí

    1. Aqueles que apoiam Bolsonaro tem que exigir uma investigação séria, pois votaram nessa família acreditando ser uma família de pessoas ilibadas, pelo menos eles se intitulam pessoas que não tole

    2. Lula tá preso babaca. Bolsonaro está passando pelo q Trump passou. Cadê a Coaf trabalhando pra saber das movimentações bancárias dos guerrilheiros??

  17. Cadê o Tiago Ayres? Deveria entrar com uma ação na PGR pedindo investigação do vazamento. Aciona a PGR e ainda tira o foco do acontecimento. Juridicamente é muito ruim esse pessoal do Bolsonaro.

  18. Nas falas do pallocci tem alguma coisa especifica.Ele abre a boca uma tv,sistema financeiro e mais alguns se contorcem.Até o temer quase foi defenestrado por essa particulariedade desconhecida.

  19. E se alguém usou o COAF para constrangimento ilegal sobre Bolsonaro e família? Certamente o MORO vai descobrir e saber a quem interessou o vazamento de contas particulares das pessoas.

    1. 6. Seara política não foge da regra: deve ser levada cientificamente até certo ponto, c/ rigores básicos, adotados alguns padrões, nalgumas eficiências. O JB não fez nada disso pelo visto.

    2. 5. Os problemas vão se amontoando porque JB muito pouco zelou pela formação inicial do quadro de companheiros. FHC não errou, Lula errou feio. O JB não se ligou na consistência.

    3. 4. Já q/ JB se tinha como incorruptível então deveria ter bancado previdente e determinado q/ o partido PSL adotasse procedimento de consistência p/ checagem de ficha limpa. Não o fez!

    4. 3. Lava Jato apareceu em 2014 portanto após quatro anos os partidos políticos já deveriam ter assimilado no âmbito da política a nova situação paradigmática sobre corrupção e crimes.

    5. 2. P/ todas as ciências – profissionais profissionalmente analisam, consistem e sintetizam. O partido político como foi originalmente bolado, deveria promover consistências nos quadros.

  20. Voce vive, trabalha, emprega, convive com varias pessoas. Voce sabe o suficiente de cada uma delas? Quantas pessoas nao se surpreenderam com atitudes de pai, mae, filhos, etc. Do que dirá um assessor

  21. Já mostraram algum repórter da Globo, Folha,etc. na frente da casa do cara?Cadê o trabalho seus medíocres?Vcs sabem onde o cara mora porque vazaram pra vcs.Vão lá. Bota no JN. Esquece os Bolsona

    1. conchavos e acordões mal prenúncio isto é começo do fim, pobre povo Brasileiro vai continuar pastando que decepção .

    2. Babacas, tão contentinhos? não vai dar em nada, bobões, quem entende de crime é o PT e a esquerdalha que vcs veneram feito fanáticos.

    3. A casa caiu!! Os Bolsonaros embolsavam o salário os assessores. Aliás, essa família Queiroz deve ser muito competente. Pai, mãe, filhas, todo mundo assessirando.. kkkk

  22. Acho tudo isso estranho! Joyce x Eduardo favorece Rodrigo Maia, esse caso do assessor do Flavio favorece o vigarista do Renan Calheiros. Esse barulho todo desvia a atenção da delação do Palloci!

    1. Faz sentido. Porém de qualquer forma que se explique. Chega de dúvidas no ar. Petismo, ladrões, corruptos de nenhuma espécie. Nem nessa nova ordem que ajudei a se eleger. Basta. Brasil limpo já.

  23. O “mais estranho” nisso tudo é esse “tal” COAF “aparecer”agora!Onde estava nos últimos anos, que ninguém ouvia falar desse órgão?CORRUPÇÃO,PROPINA e LAVAGEM DE DINHEIRO são atos só dos

  24. Não foi a COAF quem vazou. O proprio Jair Bolsonaro disse em entrevista. Foram os advogados dos parlamentares presos no Rio. Eles tem a copia dos dados da COAF que pegou os deles. São quase publicos

    1. COAF já sabia e não intimou o Queiroz??? Paaaaaaara, papai Noél existe CinoMav mortadela…. Então o COAF prevaricou???

  25. Sinceramente, acredito que esse ex-assessor é agiota, se é isso mesmo, Flavio Bolsonaro foi no minimo omisso. Acredito que o Jair não tenha nada a ver com isso, porém ele é o maior prejudicado

  26. Eu sei o que houve: O Bolsonaro passou a COAF pro Sérgio Moro. Tem mais de 180 petralhas lá dentro, com salários de 16 à 28 mil reais, que serão EXONERADOS. Estão estrebuchando.

  27. Isso é verdade… No entanto, enquanto esse ex-assessor não explicar essas movimentações, Bolsonaro continuara sangrando, pois é a palavra dele, contra a do ex-assessor que se recolheu.

    1. Willian deixa de ser demente, a parte deles eles já fizeram! Dependem do assessor, e bem provável que esse traste seja agiota e só queira falar em juizo!

    2. Se fosse limpo, já não teriam explicado? O Bolsonaro ou um dos seus Três Porquinhos não tem o Whatsapp do Queiroz?

  28. A quem interessa vazar informações protegidas por sigilo bancário do sr. QUEIROZ, sem quebra do sigilo via judicial? Estranho né? Qdo. é contra Bolsonaro pode tudo, né imprensa esquerdalha?

  29. Os erros da familia Bolsonaro são sucessivos. Por enquanto, o MPF nem estava ligado no assunto. Ao dizer que o motorista só fala ao MPF sugerem colocar o assunto na Policia. É burrice demais.

    1. Rapaz já vi gente lesada mais voce se superou! Voce investigou, processou e julgou kkkkkk. E a cara da educação petista, a famigerada aprovação automática!

  30. O pior é ter que ser politicamente correto nos comentarios , acho que os coletes amarelos do Sabino e o gondoleros do Mainardi , são o exemplo de educação que o ANTAGONISTA almeja, RIDICULOSSSSSS

    1. Renato agiotagem normalmente e negocio de família. Ta na cara que a mulher e as filhas também sao agiotas e centralizam seus salários e dividendos de agiotagem na conta do Fabricio Queiroz.

    2. Mas, por que transferiu 84 mil para a conta da filha, em Brasilia, assessora de Jair Bolsonaro se era só agiotagem? filha não paga juros, acho.

  31. EXATAMENTE , quando o MP, PF , processar ele , ai sim os incapazes e analfabetos mal intencionados da midia , incluindo o ANTAGONISTA , poderão abrir a boca . Tem gente lembrando da derrota da HILLAR

  32. Eu, como eleitor do Bolsonaro, ao contrário da petralhada, tenho censo crítico. Sou a favor da verdade, doa a quem doer. Se estiver errado, ou fazendo coisa errada, tem que pagar! Simples assim…

    1. Concordo! Agora não é a imprensa que nunca se interessou por nada do Bolsonaro, que eles devem explicação né mesmo?

    1. Quem nunca se f u d e u nas maos de um amigo trairá! Vide o caso de Magno Malta e a Joyce. Sao casos diferentes? Sao, mas no fim das contas causam ruído e desgaste do mesmo jeito!

  33. Bom, garoto, eu confio plenamente em seu pai e até q me provem o contrário, continuarei acreditando na idoneid/ da família Bolsonaro. Porém, vcs deveriam ser os 1°s a procurarem esclarecer isso.

    1. O problema Maria e que nao dependem mais deles. Bolsonaro já livrou a cara da esposa, o Flavio se colocou a disposição. Lembre e ex-assessor nao tem mais vínculos, cá pra nos o cara e agiota né!

  34. Pensando se tudo não passa de armação. Inventam os lançamentos criam o factoide, lançam dúvidas na honestidade das pessoas e depois nada foi provado, tipo a campanha impulsionada do WhatsApp.

    1. Voces nao acham muito estranho isso tudo? Joyce x Eduardo beneficia Rodrigo Maia, ex assessor do Flavio beneficia o V E R M E do Renan Calheiros. Esse barulhão desvia a atenção da delação do Pall

    1. Voces estao cometendo um erro o .COAF só acende o farol em movimentações acima de 100.000 Reais. Que aconteceu e que a operação FURNA DA ONÇA, o COAF fez uma varredura em todos assessores da AL

    2. Isso e um caso isolado! E uma exceção nesse caso. Cuidado a imprensa super valoriza exceções transformando com suas falácias em regras.

    3. Sim, sacava 1 mil a menos do que os famosos 50 mil que vão direto acender a luz amarela do COAF. Relatórios nas mãos de advogados de parlamentares presos. Quase públicos.

  35. É curioso como os comentariozinhos perçonhentos de O Antagonista desapareceram por completo neste caso do motorista dos Bolsonaros. Fosse a coisa com Lula ou Temer, aí já seria diferente…

    1. Agiotagem é juro de banco e cartão de crédito. Aí pode, aí ninguém reclama. Antagonista estou sendo censurado. Mande o Lewandoscki embora da redação. Situação vergonhosa ser censurado.

    2. Para mim o filho mais integro e equilibrado e o Flavio. Mas esperar que o ex assessor abra a boca para o ministério publico e causar um desgaste desnecessário para si mesmo e para o Jair.

    3. Rapaz ta na cara que e agiota! Agiotagem e contravenção e ele e PM, já viu a M E R D A, ele ta com medo. Um conselho que dou para o Flavio pressiona esse FDP. Quanto mais cedo ele admitir e melhor.