O que os militares querem

A punição ao General Mourão, que voltara a criticar Temer e aventar a hipótese de intervenção militar, reafirmou a autoridade do ministro Raul Jungmann, muito respeitado na cúpula das Forças Armadas.

“Os militares, de modo geral, não querem saber de intervir na política, não dão ouvidos às vivandeiras, mas querem duas coisas: um plano de segurança que evite que voltem a combater criminosos comuns e, não menos importante, uma solução institucional que afaste a possibilidade de serem comandados por um condenado pela Justiça. Essas duas tensões permanecem, com todo o respeito que nutrem por Jungmann”, disse um observador das casernas.

 

 

Comentários

  • Luciano -

    Respeitam o Jungmann por quê? O cara é comunista e nunca fez uma só crítica ao Molusco Bêbado!

  • José -

    Punir o general Mourão por que? só porque ele disse a verdade sobre a pocilga q esses corruptos infelizmente transformaram o país?o aviso dele foi claro!! ou as instituições resolvem isso,defenestrando da vida pública esses elementos nocivos,ou o exército usando de suas prerrogativas tomara a atitude de faze-lo.E aposto q uns 99% dos brasileiros de bem desse país concordaram e aplaudiram suas palavras!!

  • JOEL -

    Os militares estão tontos. Ora, já estão sendo comandados por um cara SUPER SUSPEITO! O vice da DilmAnta só falta mesmo ser condenado. Se o 09 dedos ganhar as eleições, apenas estará dando continuidade a um Palácio do Planalto dirigido por calhordas!

Ler 259 comentários