O que os presidenciáveis têm a dizer sobre a reforma tributária

Os principais pré-candidatos à Presidência da República foram convidados para participar de uma audiência pública, na próxima quarta-feira, na comissão da reforma tributária na Câmara.

Guilherme Boulos e Aldo Rebelo são os únicos que, até agora, confirmaram presença, apurou O Antagonista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. SNIPER disse:

    Guilherme Boulos e Aldo Rebelo são os únicos que, até agora, confirmaram presença, então ninguém!

Ler comentários
  1. Eleitor Brasileiro disse:

    Boulos proporá que cada escravo dele tenha que lhe pagar aluguel para residir nos imóveis roubados (invadidos). Ele já faz isso, esse senhor feudal. Os servos de Boulos também terão que lhe agredir com chicote de couro e puxar a barbinha dele e gritar: Cheee Quer Varaaaa !! Invada-me escravo safado

  2. Notaxationwithoutrepresentation disse:

    O que os presidenciáveis tem a dizer sobre os escandalosos Fundos Partidários? O que tem a dizer sobre a penca de suplentes para dep e senadores? O que tem a dizer sobre urnas eletronicas? O que tem a dizer sobre relatórios da corrupção pela Petrobras e pelo BNDES?

  3. Fernando Aranha disse:

    Gostaria de saber desde quando o Boulos faz parte dos "principais pré-candidatos a Presidente"? Pelo que eu saiba, ele é apenas mais um dos pré candidatos dos partidos satélites do PT.

  4. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Jair Bolsonaro já deu dicas de como pretende conduzir: desburocratizando, reduzindo impostos, enfim. No mais, detalhes ele com certeza não dará agora, até porque seria o mesmo que entregar ouro a bandido, jogar pérolas aos porcos. A maioria iria copiar e dar outro nome, a minoria criticaria.

  5. Esgotou minha paciência! disse:

    Me cheira a arapuca... este congresso não vale nada mesmo...e será substituído nas eleições...

  6. Crys disse:

    Ué... o "Cirão da Massa" não vai no Debate da Reforma Tributária? O "dotô" de "Ravardi" não vai dá aula de economês pros jegues da Câmara não? Aliás Cirão ficou caladinho nesse domingão eletrizante de Operação Tabajara "Vaporetto"... por que será heim???

  7. Só candidatos "traço" irão comparecer disse:

    nenhum candidato com dois dígitos vai comparecer. só irão candidatos com traços nas pesquisas

    1. Alckmin é candidato de um dígito e creio que não irá! Por sinal, ele sempre foge dos debates, mas afirma que o Bolso nunca vai.