O que Paulo Teixeira provoca

Paulo Teixeira provoca no Antagonista os sentimentos mais primitivos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 54 comentários
  1. Que diferença! Sou mais o Juiz Sérgio Moro. Esse aí tem o que ensinar. Este é nosso orgulho. O “outro” palestrante é nossa vergonha. Quanto aos ensinamentos do “outro”, eu os dispenso…

  2. Eis um Homem, um ser humano, que merece um capítulo inteiro, se não vários, no livro da história do Brasil. Sua biografia é, e será eternamente, um orgulho p tdos os Brasileiros! Obrigado, Dr. Sérgio Moro!

  3. Juiz Sérgio Moro tem sido nossa única esperança neste país dominado. Somos todos, e cada vez mais, Moro. Lula não merece nem respirar perto do nosso bravo Moro. Aliás, quem é Lula mesmo ?

  4. Só nao digo q Moro e o melhor dos brasileiros porque existem milhões da mesma índole dele. Agora ao tratar do pior dos brasileiros , não há dúvida ; lula! escória humana !

  5. O bem que SERGIO MORO faz ao BRASIL e proporcional ao mal que o marginal lula faz ao país. Moro, vc sera eternamente lembrado pelo grande brasileiro que tu és ! Lula vc será eternamente lembrado pelo grande marginal que tu és !

  6. O Brasil hoje tem um débito impagável com esse cidadão. Com a sua retidão de caráter e o seu preparo intelectual, ele conseguiu balançar as estruturas de uma política podre estabelecida no país. Sem sombras de dúvidas, a nossa democracia conhecerá, para o seu próprio bem e existência, dois períodos: A.M (Antes de Moro) e D.M (Depois de Moro. Obrigada, Caríssimo Excelentíssimo Doutor Juiz Federal Sérgio Moro.

  7. Como é bom ver um brasileiro lá fora curando nosso orgulho de ser brasileiro. Nestes dias em que funcionário do Itamaraty manda mensagem esculhambando com o Brasil e nada acontece, onde uma “presidente” só fala asneiras e um ministro da Suprema Corte toma uma decisão vergonhosa para qualquer aluno de primeiro ano de direito é muito bom ver um brasileiro de verdade que honra nossa Pátria. Ainda há homens e mulheres honrados, honestos e trabalhadores no Brasil que não se dobraram ante aos marginais que tomaram o poder em Brasília. Muito Obrigado Dr. Sérgio Moro, PF e MPF! Obrigado mesmo!

  8. Uau! 🙂 Ao vivo, De Chicago, Tecnologia de ponta, Ouvindo gente boa, inteligente, ética e valente! Tô me sentindo alguém do 1o mundo!! Minha auto estima aumentou e muito! Eu estava enjoado das porcarias e dos crimes envolvendo vagabundos, pérfidos, criminosos meia boca (só se dão bem em lugares como o Brasil), socialistas-comunistas, puxa sacos, burros e bananas desses tristes trópicos… Gentalha ameba, porca e feia. FDPs!! …E estão tentando armar p gente via nova lei da internet (o PSDB, PT, etc) Caça as bruxas SIM! E tds p/ o inferno!

  9. Nunca tinha ouvido falar dessa Vera Magalhães. Essa notícia sobre a popularidade do Dr Sergio Moro “despencar” é um factoide nítido, escandaloso e mal intencionado. Essa senhora não merece credibilidade e sua motivação parece muito clara, evidente mesmo, aliás escrachadamente evidente. Que um dia a verdade dela venha a tona. Deus queira que isso aconteça, chega de máscaras e espertezas no nosso Brasil.

  10. acho sacanagem falar que Lula não proferiu as palestras.. Foi sobre um assunto que ele conhece muito e para as pessoas certas. “Corrup”Como sobreviver na cadeia” para “Executivos das Empreiteiras”

  11. O que o Juiz Moro não diz é que essa Nova República foi fundada pelos esquerdistas e a ditadura foi consequência da sanha esquerdista de fazer aqui uma ditadura nos moldes cubanos. Aí me entra o Drauzio Comuna Varela…. Não dá… É um convescote tucano!!! Tou fora.

  12. E aquela fraquinha Vera Magalhães da coluna Radar da Veja, disse agora a noite no Giro Veja, que a popularidade do Juiz Moro despencou depois dos grampos de lula e dilma ! Eh a Veja sob nova direção! Perdeu vergonha também …

  13. Bravíssimo!!! Na minha pesquisa com meus amigos, vizinhos e parentes MORO é cada vez mais admirado!! Somos 1000% MORO. Parabéns grande PATRIOTA!!! Nos orgulhamos do senhor. Milhões de salvas de palmas!!! Clap, clap, clap, clap!!!!!

  14. Nem lá ele descansa!!!! As palestras dele são gravadas, já a de um certo ex-presidente que atualmente é cafetão de políticos prostituídos não há um registro se quer.

  15. Palestra em Chicago? Daqui a pouco o idiota do Paulo Henrique Amorim despeja mais de suas sandices sobre Moro ser um agente infiltrado querendo impor o “imperialismo ianque” no Brasil. Aguardem e verão.