O que pesa contra o poste

Analistas da Arko Advice elencaram aspectos que pesam contra o poste do presidiário no segundo turno da corrida presidencial:

1) o forte sentimento anti-petista;

2) o ambiente de renovação expressado pelas urnas no primeiro turno, fato que ajuda Bolsonaro em função de sua imagem de político anti-establishment;

3) a melhor situação de Bolsonaro nos palanques estaduais de segundo turno; e

4) os apoios de líderes regionais que o candidato do PSL tem conquistado desde o último domingo.

A avaliação é de que sumir com Lula e o vermelho a esta altura da disputa também não produzirá o resultado que os petistas esperam.

Foi declarada a guerra do 2º turno, que definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 52 comentários
  1. O cidadão não paga nem IPTU de sua casa aqui em São Paulo.Coisa que não entendo:V.Exas. de todas matizes, roubam,afanam,assaltam e,assim mesmo não pagam nem impostos básicos para manter a aparen

  2. É verdade, lulaláu NUNCA foi do time do Malddad, e Malddad foi ministro da senducação do governo da propina, o kit gay foi invenção do Dirceu(q não é governo),Odebrecht mente muito (12mi p/ Ma

  3. O importante no momento, é o crescimento do Capitão, não importa o “tipo” de eleitor, se do norte/nordeste, o que vale é o derretimento do poste lula/livre. Bolsonaro 2018!

    1. Não nos esqueçamos do Kit Haddad Gay, que ele teve o desplante de dizer, ainda ontem, que não teve nada a ver com isso.

  4. Fazer campanha de verde e amarelo é a prova final e cabal de que a escória marxista tem o povo brasileiro como imbecis irrecuperáveis. Peço a Deus que o preço que pagarão seja altíssimo.

  5. Omitiram os contribuintes, comatosos ou não, que abominam a gatunice do Quadrilhão. Excluíram da análise o impacto que terá o depoimento de Palocci ref. à rapina a cargo do seu partido.

    1. Substituir a bandeira vietnamita (disfarçada) pelo pendão auriverde é providência tardia. A rapina fede. Prostituta que não muda de ramo, mesmo coberta de ouro, não se considera vestal.

  6. FERNANDO MALDDAD… Nem vendendo a alma ao diabo dá jeito, este ano. A Dilma em 2014 tinha o diabo e mais a máquina do governo, o dinheiro da ODBRECHT/JBS/OAS/GLOBO/fundos de pensão. Mas ñ a inter

  7. Não mencionaram ENORME vantagem com q B-17 já sai. E, p/ finalizar, estão lascados: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, nem eles sabem quem eles são: Lula ou não? Verde ou vermelho?

  8. 5) a atuação por 13 anos de pessoas que se valeram do poder para serem os piores políticos possíveis. Inclusive com histórias que nos, o povo, não conhecemos nem a milésima parte.

  9. Também pesa 102 processos sobre IMPROBIDADE ADMIN ISTRATIVA na justiça. É só entrar no site da Justiça e pesquisar pelo nome de Fernando Haddad. O cara tem 102 processos e quer ser Presidente?

  10. Espalharam COLINHA pelo Brasil com LULLA para Presidente 13 e agora no 2º turno sem Colinha. É como um carro atual, tendo o pneu estourado chega, a borracharia, com o estepe de charrete.

  11. O sumiço do vermelho e da palavra “Lula” vai tirar metade do eleitorado analfabeto que só vota se tiver os dois… Esse negócio de verde-amarelo é dos golpistas! Fomos traídos! Perdeu, PT!

  12. Nunca o Brasil teve um grupo político , (se assim se pode chamar) tão nojento asqueroso e corrupto como o PT, ladroes crápulas infames sem o mínimo sentido de decência! Mulheres e homen da pior e

  13. A atitude do haddad de tentar sumir com o lula da campanha que tinha como slogan haddad é lula, e que constava das camisetas-uniforme, bem como “lula livre”, e a cor vermelha que acompanha o pt des

  14. Esqueceram de citar os 32 processos; ter perdido a reeleição da pref. De SP de lavada; ter sido considerado o pior prefeito do Brasil; ser marmita de corrupto preso; pertencer a maior organização