O que quer Augusto Nardes?

Chamou a atenção da equipe econômica a visita ontem do secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, ao ministro Augusto Nardes, do TCU.

Nardes, que dias antes foi a Jair Bolsonaro, não tem mandato do tribunal para tratar de temas tributários.

Denunciado na Zelotes, o ministro ainda não pagou à Receita os impostos e a multa sobre R$ 2,5 milhões não declarados, que recebeu do Grupo RBS para anular um débito tributário no Carf.

O sucesso (ou insucesso) do 'posto Ipiranga' vai determinar se você se entrega ao passado de vez ou se você se lança ao futuro. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 33 comentários
  1. só mudou do vermelho para o verde.blindagens, manipulações, mentiras, desrespeito a justiça, tudo para os amigos (mesmo incompetentes).mais um engodo a ser engolido sem graxa pelos alienados.

  2. Se o crédito tributário foi lançado e o Nardes notificado, não há Presidente da República que reverta isso, muito menos um Secretário. Se ele não pagar, o débito será executado pela PFN.

  3. Temq tirar esse nardes logo de cargo chave,viu bolsonaro?Antes q ele de outra rasteira em voces trouxas amadores principiantes.Na duvida degola o cara como fazia o Franco.He comunista.

  4. Augusto Nardes quer se livrar de pagar em dinheiro e em tempo de cadeia dos muitos crimes que cometeu e vem cometendo. Só isso. O Capitão, como já vem demonstrando, vai livrar a cara dele. E quer R