O que quer o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais

Como registramos, o presidente da Assembleia Legislativa de Minas, o emedebista Adalclever Lopes, abriu hoje processo de impeachment contra o governador Fernando Pimentel.

Adalclever, que diz apoiar Pimentel, quer se candidatar ao Senado. Ao dar carta branca para o processo de impeachment, o deputado estadual — que tem os colegas na mão — espera ganhar força política para barganhar uma vaga na chapa do governador, que buscará a reeleição.

Ele tomou a decisão, apurou O Antagonista, depois que o PT começou a falar em lançar Dilma Rousseff para o Senado.

Vale lembrar que Adalclever é filho de Mauro Lopes, ministro da Aviação Civil no governo de Dilma — aquele que deixou o governo para ajudar a presidente na Câmara e… votou pelo impeachment dela.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 15 comentários
  1. Este Adal é very Clever… Pimentel já devia ter sido “impeachmado” a muito…por corrupção e não por não pagar funcionalismo… mas tem sido patrão desta assembléia mequetrefe a mais de dois anos…

  2. Muitos criminosos no Brasil são investigados por atos de pouca gravidade. Este legítimo corrupto do PT que sempre fez dobradinha com a Dilmandioca praticou vários crimes que não estão sendo investigados em razão do foro. Mas um dia a justiça chega.