O que resta da credibilidade de Temer

A ORCRIM quer retomar a Petrobras.

A Folha de S. Paulo, em editorial, denunciou o ataque:

“Pelos motivos e pelo momento, a saída de Pedro Parente do comando da Petrobras gera efeito inicial desastroso para a imagem da empresa e o que resta da credibilidade do governo Michel Temer.

Não se trata de endeusar a figura do executivo, nem de imaginar que sua gestão fosse imune a falhas ou excessos. Fato é que, voluntária ou forçada, sua demissão revela a estatal novamente vulnerável a injunções de Brasília.”

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Raul disse:

    O PT ESTÁ COM SANGUE NA BOCA SAINDO PELOS ORIFÍCIOS LOUCOS PARA RETOMAR A EMPRESA SOMENTE UMA SAÍDA EXISTE PRIVATIZAR TUDO

Ler comentários
  1. PRESTIGIO IGUAL AO DA ILHA DA FANTASIA DA GLOBO ! disse:

    Michel Temer Amadureceu muito hoje é o MADURO TUPINIQUIM Sacrificará as melhores Competências da Gestão em favor do peleguismo e do populismo, pra deixar um povo na excasses e dependência ! Imbativel nas Urnas da fé Cega sem Auditoria ! SERIA REELEITO COMO MADURO SE CANDIDATO !

  2. Bruno disse:

    Temer e credibilidade? Estou tendo um pesadelo ou o redator fumou orégano?

  3. Cristiano Cortez Barbosa disse:

    A verdade eh que Pedro Parente essas favorecendo empresas, na qual ele tinha participação, ou seja, apesar de estar indo bom, também faz parte dói sistema endemico CORROMPIDO...

  4. Jose disse:

    Eu acho que não resta nada mais de credibilidade a Temer...É só conversar nas ruas, Temer é quase uma unamidade

    1. O temer é escolha do mululla, apoiado por todos os esquerdopatas do país, com o voto de milhões de ignorantes que pagam a conta. Chamar todo mundo de Anta é ofender as antas. São vermes.

  5. A.Carvalho disse:

    Falta folha combinar com seus funcionários. Nenhum deles, repito: nenhum deles deixa de apoiar a ladroagem dando espaços quando se trata de esquerdistas roubando.

  6. MUDOU NADA! disse:

    Ivan Monteiro foi indicado pra Petrobras junto com Edemir Bendine! MUDOU NADA!

  7. NELSON disse:

    A PTBRAS NÃO É DO POVO, É DOS SINDICATOS, DAS QUADRILHAS E DOS COMUNISTAS DE ARAQUE QUE GANHAM MUITO ÀS CUSTAS DOS TROUXAS PAGADORES DE IMPOSTOS QUE SOMOS NÓS. E AINDA TEM FILA PARA ABASTECER O CARRO...NÓS O POVO SOMOS UMA PIADA DE MAU GOSTO!

  8. Lis Maria disse:

    A bandidagem saiu da Petrobras ou está usando outro esquema q a gente desconhece? Nunca mais teremos confiança. Pelo amor de Deus, privatiza!

  9. Tatiana disse:

    Vai retornar a corrupção desenfreada.

  10. BEM VINDOS À BRAZUELA DA FANTASIA ! PAIS DO #SQN disse:

    COMEÇAM OS DESASTRES BOLIVARIANOS NA REPUBLICA BOLIVARIANA BRASILEIRA ! A EXCELÊNCIA DA COMPETÊNCIA SENDO PRETERIDA EM FAVOR DO PELEGUISMO E POPULISMO ! E NÃO RECLAMA QUE A FORÇA NACIONAL BOLIVARIANA VEM AÍ TE REPRIMIR TE BLOQUEAR E TE ESCONDER ! #FORATODOMUNDO #INTERVENÇÃO

  11. Nathan disse:

    Este post tem tudo para servir de lição para o nosso querido Bolsonaro. A Petrobras é veneno puro, pode ser bonita mas é um ERRO. Se você não quer se lhe virar dela.... BASTA APENAS ENSINAR UMA LIÇÃO A ELA COM UM CARA ÓTIMO NO LEME PARA QUE NÃO AFUNDE: ABABE COM O MONOPÓLIO E DEIXA ELA SE VIRAR COM AS IMPLACÁVEIS LEIS DE MERCADO, OU FECHAR AS PORTAS!

  12. E EDGARD, hein? disse:

    E Edgard, hein? Tomou Doril? Sumiu? Ninguém sabe? Ninguém viu? Foi pra put@ que pariu?

  13. Cirval disse:

    Sabe quem é o culpado de tudo isso? O Gil. Quando o Gil era presidente do TSE, em vez de condenar a chapa Dilma/Temer, a livrou, vergonhosamente, "por excesso de provas", querendo, com isso, defender o Temer e mante-lo na presidência. E insistiu tanto no Temer que, volta e meia, tinha reuniões "não agendadas" com ele. O que diz agora o Gil das suas medidas canhestras que levaram o país ao impasse? O falastrão calou-se como se não tivesse nada a ver com isso.

  14. TROUXA disse:

    O NEGÓCIO DOS POLÍTICOS(DISFARÇADOS DE GENTE SÉRIA,TODOS USAM TERNO E GRAVATA) É ROUBAR,ROUBAR E ROUBAR..... E O OTÁRIO DO BRASILEIRO ACREDITA NA URNA VENEZUELANA.... KKKKKKKKKKKKKKKK

  15. EDSON CLARO MEDEIROS disse:

    JÁ ESTÁ NA HORA DE TODOS NÓS BRASILEIROS MOSTRAR PARA O COVEIRO DE PROVAS VIVAS GILMAR MENDES DO STF, QUE ELE NÃO PODE MAIS CONTINUAR A ATRAPALHAR AS INVESTIGAÇPÕES CONTRA OS CRIMINOSOS QUE ROUBARAL TRILHÕES DE RAIS DOS COFRES PÚBLÇICOS EM DETRIMENTO DA SAÚDE E DA SEGURANÇA DE TODOS NÓS BRASILEIROS. QUE TAL INICIARMOS A NOSSA REPULSA PEDINDO O IMEDIATO AFASTAMENTO DESSE SENHOR IMPEDINDO ELE DE PARTICIPAR DOS JULGAMENTOS DE HABEAS CORPUS DESSES CRIMINOSOS? POR QUE NÃO P

  16. Vitor Gomes disse:

    O que resta de credibilidade a Temer cabe num dedal, e isso se for bem raspado do penico.

  17. Felipe disse:

    Foice de SP não tem credibilidade nenhuma...e quem fica divulgando esse jornalismo socialista perde também a credibilidade perante o leitor...

  18. Roberto Vieira Cavalcanti disse:

    O que resta de credibilidade, esse blog mudou para humor, kkkkkkk

  19. ele tem o que quer disse:

    Desde quando o Temer se interessa por uma administração correta, sem corrupção, com o nome limpo? Ele tem o que quer, vai receber uma aposentadoria de bom tamanho, além das "coisitas". O resto não interessa, nem a opinião do povo

  20. Antonio Carlos disse:

    E O Antagonista insiste que o PT está acabado!

  21. Edu Carvalho disse:

    Uma das falhas do enrolado e impopular Michel Temer foi permitir que o Pedro Parente também fosse simultaneamente presidente do conselho da BRF. O cargo de presidente da Petrobrás tem que ser de dedicação exclusiva.

  22. adilson 1 disse:

    O temer foi colocado lá para dar um tempo aos interessados,teve que aceitar uma agenda e prometer que entregaria.Boa parte entregou.Mas quem o viabilizou também tinha agenda a cumprir e se sentiu ameaçado em dado momento,tentou tirá lo na marra,não conseguiu.Temer não é dilma.Bateram nele e reclamaram que se defendeu,agora vão reclamar que ele passará a agir fisiológicamente.Nesse meio um pais em transe,sendo boicotado de todos os lados,dilapidado,perdendo sua capacidade de geração de riqueza,sendo dominado pelo crime.

  23. dindim que interessa disse:

    Ele sabe muitíssimo bem que o povo não tira presidente apoiado pelas FFAA, por políticos, juizes do STF, mesmo que 99% do povo chia e reclama. Ele nem liga, não está chocado, está tranquilo, recebe seu dindim de várias formas e fontes e permite que amigos continuam numa boa do mesmo jeito. O povo não interessa (gasolina subiu mais que 11% em maio, o preço do gás está nas alturas), não tendo pão que comam brioches, como disse uma outra pessoa fora da realidade.

  24. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Por isso que essa "governabilidade" fisiológica tem que acabar, e logo. Jair Bolsonaro prega uma carta de interesses pra cada estado, com projetos pra cada estado sendo usados como incentivo, e não moeda de troca. Nada de cargos, estatais, e ministérios sendo distribuídos, como que numa feita livre. A máquina tem mais é que ser diminuída a um estado mínimo necessário. Com inteligência estratégica e um entendimento da geopolítica mundial, há que se privatizar/extinguir o que puder, e for seguro, pro Brasil. - https://www.youtube.com/watch?v=Hf0--PW2s0Y

    1. Você acha mesmo que é essa a proposta de bolsonaro? Sem chance, inocente! A propósito, o endereço não leva a vídeo algum.

  25. Flávio disse:

    Aparentemente pouco importam as denúncias apresentadas contra o demitido, né? Ou ele iria sair apenas "por não estar sendo bem visto"?