“O que vivemos hoje é fruto das escolhas equivocadas que fizemos no passado”

O Globo perguntou a Gustavo Bebianno se não está na hora de parar de falar em Lula e em Dilma Rousseff.

Ele respondeu:

“O que nós vivemos hoje é fruto das escolhas equivocadas que fizemos no passado. Isso tem que ser lembrado, sim. O brasileiro tem a memória curta. No entanto, à medida que o tempo passa, o papel de pedra vai ficando para trás. O papel agora é de vidraça. O trabalho está sendo feito, todas as pastas têm atuado, e o time vem se afinando cada vez mais. De forma alguma nós continuamos a exercer apenas o papel de pedra.”

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 107 comentários
  1. O Bebianno poderia ter soado um pouco mais politicamente incorreto, e poderia criar um perfil nas redes sociais, pois foi assim que Jair Bolsonaro se fez quando nenhuma tv lhe dava atenção.

    1. Faz parte da seção de entretenimento do Antagonista. Reúna os amigos e tente desvendar os enigmas por detrás dos clippings do Antagonista. São vários por dia… dá pra passar o tempo.

  2. Tradução: o país que temos é o país que pedimos na cabine eleitoral. Ou: a culpa não é do ladrão, é do eleitor do ladrão. Esse hábito é prejudicial no caso de povos com baixa escolaridade.

    1. O Holocausto bolchevique foi 10 vezes maior que o nazista, mas é ignorado. Eu, mesmo, fiquei sabendo disso só há 2 anos!

  3. Para o PT errar é humano, mas não botar a culpa nos outros é burrice. Foi assim durante todos esses anos. Não podemos esquecer. E junta FHC. A ditadura durou menos e fez muito mais. Nossa históri

  4. Interessante, Lula passou oito anos citando a herança maldita que recebeu de FHC e Dilma mais seis. Agora querem que parem de nos lembrar da roubalheira de Lula e do PT? Eu vou morrer me lembrando .

  5. Então, deixem de fazer o mesmo discurso lulo-petista de ficar jogando a culpa nos outros e comecem
    apresentar resultados, caso contrário, vão encher o s**o do Olavinho e não os nossos.

    1. FHC legou a Lula um Estado organizado, bem regulamentado e com as finanças quase resolvidas. Era só prosseguir com as reformas e seríamos um país rico.

    2. PSDB = PT, porém o PT tem uma responsabilidade maior, já que vendeu a imagem sacra. O PT introduziu na sociedade que era um partido diferente, vendeu a imagem de honestidade e sintonia com a pátria

    3. Não esqueça de colocar os 8 anos de PSDB. Foi ali que se estruturou tudo e o PT foi escalado para fazer o serviço sujo. Lendo as 250 páginas do PNDH3 encontrarão a resposta.

  6. A imprensa lixo é que dá importância ainda a esses dois!Deveriam noticiar apenas o que realmente interessa deles e não as conversas fiada deles!Seus palpites na vida do pais!O tempo deles passou.

  7. Todo demônio é um perigo enquanto vivo, subestimar o PT e as esquerdas ou dar liberdade a lideranças demoníacas é, sempre, um grande erro, que causa a destruição aos incautos. Prevenir para nã

    1. Gente, então, vamos afagar a Record do Edir. Ele sim é uma pessoa caridosa, exemplar, nunca tomou um centavo sequer de ninguém, a não ser de milhões de pobres miseráveis. Que conversa fiada, nã

    2. Excelente lembrança e mostra o mau caráter da Globo, eles querem a volta da roubalheira do PT e do pensamento desvirtuado da esquerda, se identificam.

  8. Vejam a mentalidade de O Globo. A Anta Corrupta, o Condenado Alcoólatra e os petralhas, devem e serão lembrados até que desapareçam por completo. O estrago que fizeram é imensurável e irreparáv

    1. Ao menor descuido, o mal nos atacará com força suficiente para criar grandes prejuízos, é preciso manter a mobilização e a transparência.

    1. De “prata” não. Mesmo sem a cabeça, o corpo de esquerdista não resiste a não roubar, prata ou ouro. Tem que ser de plástico.

  9. O globolixo tentanto emplacar que o nove dedos e dilmanta estão mortos. Se mexem sob escombros e nas trevas para tentar voltar. Portanto, nao! não estão mortos, nem pararemos de lembrar a cleptoman

  10. E por falar nisso, amanhã é a data q se comemora a prisão do lider. DEZ meses de prisão. Não se esqueçam, povo brasileiro. Tinha tanta gente q já não acreditava em justiça… mas o cara

  11. Tem q sempre lembrar sim do que o petê fez com o país. E lembrar por uns 20 anos ao menos. Durante os 14 anos de petê tivemos q ouvir as ladainhas contra FHC e a privataria, etc etc. …..

  12. Preocupam-se demais com os mortos e se esquecem dos vivos que podem ressucitá-los. A equipe POLÍTICA do capitão é um lixo. A ecômica é nota 10 mas, a primeira bloqueia a segunda.

  13. ……………………………………………………………….. PRECISAMOS MATAR TODOS os Virgulinos Nordestinos do PUTEIRO brasiLIXEIRO……………………………………………..

    1. A Globo só quer botar lenha na fogueira sobre discussões sociais e quer que nós paremos de discutir! Ora …vá plantar batatas Globo. Precisamos lembrar sempre que destruiu o Brasil.

  14. Se vocês querem saber do caráter de Dilma, basta lembrar que já se candidatou para o Bolsa ditadura. Vamos ter menos dinheiro pra saude, etc… mas Dilma não tem nada com isto. Primeiro o meu!

  15. Mais uma lambança dessa imprensa imunda. É óbvio que é necessário a eterna vigilância contra essa dupla maldita que assolou o pais, que tem hoje seus asseclas latindo Lula livre o tempo todo.

    1. E ainda tem a tremenda cara de pau de pedir MAIS UMA aposentadoria de anistiada (coisa de meros R$ 10 mil reais). Não têm a minima vergonha na cara.

  16. E preciso falar de Lula, sempre na cadeia. E Da.Dilma, é preciso que vá para a cadeia. Está mais do que na hora dessa “múmia paralítica” cumprir pena pelo que fez ao nosso país, junto com seu

    1. A Rede Globo nas últimas semanas apresentou uma minissérie cujo protagonista é um petralha, o Osmar Prado. Fazia o papel de um treinador de Boxe. Dá nojo.

  17. Memória curta têm alguns políticos que insistem em ignorar o passado, por conveniência, talvez. Não corrigem os erros, apenas os colocam no cantinho do esquecimento para baixar a poeira.

  18. A Rede Globolixo não pode tirar o Corpo fora. A Globo ajudou na ascensão do PT. Seu jornalismo e quinta categoria não revelou os crimes petistas. E agora até ajudou a eleger o Andre Ceciliano.

  19. Engraçado, vocês das Alcoviteiras gostam de dar opinião de tudo, ao final do texto. Vocês são como os demais veículos de imprensa de Esquerda. Querem que todo o mal que o PT seja “esquecido”.

  20. A Anta e o Jararaca têm q ser lembrados sim, para que o povo não se esqueça do mal que fizeram ao país. A cabeça de Tiradentes colocada no alto de um poste era para o povo não se esquecer .

  21. Lembrar que eles são os responsáveis é imprescindível, agora dá voz não. Parar de publicar que Lula disse isso ou aquilo é imperiosos, o que o presidiário diz não se escreve e nem divulga-se

    1. Aqui em casa a Rede Globo não entra mais. Agora mesmo eu estou vendo o Primeiro Impacto, no SBT, com o Marcão do Povo e o galo Madruga.

  22. Minha consciência esta limpa, numca votei nesta seita! E este sist. eleitoral induz o cidadão ao erro! Sistema viciado, e c/ falhas c/o as leis deste pais! Q beneficiam só os amigos do rei! Nojo to

    1. Boa. Esses miseráveis ainda posam de ‘donos da narrativa’, e muitos na plebe ainda não despertaram (que dizer da educação?…). Que o vento da mudança não perca vigor.

    2. E substituir pela nominata dos que roubaram no mensalão, no petrolão, dos que vendiam MPs. e as empresas de comunicação que recebiam benesses do BNDEs, da RFB. Será que publicam?

    1. Engano seu. O estrago que o PT causou é incomensurável. Jamais deveremos esquecer de tamanho abismo que eles nos lançaram. açoitar eternamente o PT será dever de cada cidadão de bem deste país!

    1. Pelo estrago que eles (PT) fizeram no Brasil, jamais deverão cair no esquecimento. PT tem que ser mais responsabilizado pelo mar de lama que nos causou. Vamos deixar uma cicatriz moral em cada um del