ACESSE

O rachid feudal

Telegram

O “rachid” é a regra, diz Fernão Lara Mesquita. E, se Jair Bolsonaro for incapaz de lidar com isso, vai acabar como todos os seus predecessores.

Leia aqui:

“Depois de revelado o ‘rachid’ entre membros das famílias Bolsonaro e Queiroz, vemos exposta mais uma modalidade das práticas que, todos sabemos, são a regra, e não a exceção, desde pelo menos o translado da corte de Lisboa para o Rio de Janeiro.

São centenas os dispositivos do gênero que, mortos o 1.º e o 2.º Reinados, o Império, a República Velha, a ditadura Vargas, a ditadura militar, a República Nova e seis Constituições inteiras, enfiaram-se com descaramento inédito nesta sétima (…).

Se algo não fizer cair a ficha da falência iminente do ‘sistema’, Jair Bolsonaro entrará para a História apenas como o protagonista de mais uma troca de dinastias no nosso anacrônico sistema feudal.”

Será que os militares conseguirão moderar o que acontece dentro Planalto? LEIA AQUI

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 108 comentários