O recado de Wesley e Joesley

No último domingo, Lauro Jardim publicou que os irmãos Batista prometiam “entregar os podres do Judiciário”.

A turma entendeu o recado.

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 65 comentários
  1. Por isso ontem começou a ação para livrá-los mesmo tendo até jornalista médium. Só não contava com um entrave que o Joesley ainda esta preso e se demorar muito a boca irá falar logo logo. Vão correr para agilizar a soltura do outro irmão ”a jato” senão acabou para todo os sem vergonhas de parte do judiciário. E é o que gostaríamos de ver isso acontecer .

  2. toga que tem rabo aliviou pros “esley”da vida!!!!
    o tal jardim foi o portador do recado e antes do julgamento já estava dando “furo ” ( ou foi barriga?) da soltura dos meliantes!!!!
    Brasil, p.q.p.!!!

  3. e uma vergonha esses irmaos estarem soltos e quem soltou, se fosse o Gilmar Mendes os petistas ja estariam crucificando-o, esses caras enrolaram o MPF, protegerem lula e agora ameaçam delatar o judiciário e sao soltos, eles realmente sao poderosos, e sse era mais um motivo pra seguirem presos

  4. Se aquela balela do Joesley sobre ter se arrependido da corrupção miliardária que cometeu por anos fosse verdade, ele bem poderia nos dar o imenso prazer de denunciar o Judiciário – permitindo, assim, a imprescindível faxina que tanto almejamos. Enquanto o Judiciário continuar intocável, teremos romarias aos gabinetes de Ministros para obtenção de decisões sob encomenda de condenados como Lula.

  5. Façam isso, por favor! MP, STF, STJ… em nome dos bons juízes e procuradores de operações da lava-jato, alguns desses poderes merecem passar por um pente fino.

  6. E nós os brasileiros idiotas ficamos a “ver navios” no porto de “Santos/Rodrimar”!!!!!
    Ficamos assistindo os chefões do crime organizado, com uma dose de ironia, “ordenar” que o exército vá ao Rio de Janeiro combater, pasmem, o crime organizado. Piada pronta! Assistimos estes 2 meliantes chantagear o judiciario, segundo um certo jornalista, que também divulgou o resultado do julgamento mesmo antes do caso entrar na pauta do julgamento. Um escárnio ao brasileiro. Alguém avise ao gal. Villas Boas que a ameaça a uma nação não vem só de fora. Ela se dá também quando notórios criminosos tomam as “rédeas” de um país instalando o caos, roubos, saques aos cofres publicos,etc. Vamos precisar de quantas aproximações sucessivas para que as FFAA acordem? Tome vergonha na cara gal.”Dureza”. Pense nos s

  7. Com certeza, o mesmo passarinho que contou para Lauro Jardim o resultado do julgamento deve ter contado antes a ameaça que chegou ao judiciário caso não soltassem os irmãos quadrilheiros. E para terem soltado, é porque a coisa lá é feia!

  8. Lauro Jardim foi quem publicou o recado, assim como publicou, COM ANTECEDÊNCIA, o resultado do julgamento de ontem.
    Lauro Jardim só ficou constrangido em publicar a ordem cronológica dos votos e o que os pseudo-juízes iriam usar como argumentos de soltura.

  9. e o gado continua em casa brasileiro merece pastar mesmo amargar no sofrimento ta pra nascer um povo mais burro que brasileiro aceita tudo como um cordeirinho se fosse na europa em qualquer lugar de primeiro mundo o pau ja estava quebrando povo gado eeeeeeeeeeeeo vida de gado…

    1. Em situações de guerras ou de crises extremas, é so colocar na balança a salvação de um país ou de milhões de pessoas, ou os direitos dos manos de um vagabundo.

  10. É bem por aí…
    – Uns com rabo preso.
    – Outros com abatedouro preparadí$$imo para receber a carne fre$ca.
    A$$im funciona a ju$tiça $uperior da terra bra$ili$:
    Ou a chantagem pega ou o dinheiro compra.

  11. Me lembra aquela novela que o cara foge de avião e dá uma banana para o Brasil.
    . .
    Por outro lado, com esse tipo de texto desse postagem Gilmar vai ficar com mais vontade de sugerir proibição de publicações pela imprensa.
    . .
    Brasil país do futuro que não chega e jamais chegará

  12. O mascote do Judiciário mais caro e imoral do planeta é o Miler, fez a PGR de prestadora de serviço da JBS e está numa boa debochando das leis e instituições desse país, mas protegido pelo corporativismo dos bandos podres que se acham os donos do Judiciário.

  13. SERÁ QUE DEVEMOS ENTENDER QUE O JUDICIÁRIO TEME
    O QUE OS IRMÃOS BATISTA TÊM A DIZER ???
    SERÁ QUE AS RELAÇÕES DELES COM O JUDICIÁRIO CHEGOU
    À ESTE BAIXO NÍVEL ???
    ISTO PRECISA SER INVESTIGADO !!!
    SEMPRE ACHEI OS IRMÃOS BATISTA, MUITO ARROGANTES, COMO
    SE TIVESSEM AS “COSTAS LARGAS” !!!
    O FATO DO COLUNISTA LAURO JARDIM TER ANTECIPADO A DECISÃO
    JUDICIAL ANTES MESMO DE INICIAR-SE O JULGAMENTO, AUMENTA
    AS MINHAS SUSPEITAS !!!

    1. Se fôssemos um país sério, esse Lauro Jardim precisava ser chamado a contar o que sabe dos bastidores e pelo, já demonstrado sabe muito! Mete ele no pau de arara, que ele abre o bico. Já os fribois, são ossos mais duros de roer, porque também estão altamente comprometidos com os bandidos. Logo, logo soltam o Joesley também.

  14. O Judiciário foi o único setor que ninguém delatou até agora.
    Sabemos que no STF tem uns 5 ou 6 na “manga” como disseram Lula e Dilma.
    Estamos sendo “defendidos” por um judiciário podre.
    Até nossos militares se renderam à ORCRIM.
    BRASIL SEM SOLUÇÃO, NAS MÃOS DA CORRUPÇÃO.