O recado de Wesley e Joesley

No último domingo, Lauro Jardim publicou que os irmãos Batista prometiam “entregar os podres do Judiciário”.

A turma entendeu o recado.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. brasileiro disse:

    O Estado brasileiro, representado pelos três poderes da República (executivo, legislativo, judiciário) é como uma casa de madeira que está sendo devorada por cupins.. vai desabar.

Ler comentários
  1. Maira Trindade disse:

    Sim o judi$$iáriu dúbrasíu entendeu o recado!

  2. serff disse:

    Só quem salva no stf é Celso de mello e olhe lá.

    1. Nem ele! Salvou o Zé Dirceu do crime de formação de quadrilha no mensalão, lembra ??????

  3. Mar de lama disse:

    E as FA quietas, sem fazer seus deveres.

  4. José disse:

    Alguma dúvida sobre a organização criminosa que é o judiciário?

  5. #LulaNaCadeia disse:

    Ôpa!!! Então solta!!! Todos a favor de um STF eleito por concurso público!!!

  6. José Roberto disse:

    A procuradora da República tem que abrir uma investigação pra não deixar dúvidas. Os irmãos Batista tem muito a falar.

    1. Mas aí, o Conde vai ficar desamparado e isto ela não quer, pois foi ele que a escolheu a dedo para a PGR.

  7. NELSON disse:

    O JUDICIARIO ESTÁ COMPROMETIDO COM TODA ESSA BANDALHEIRA. FICOU CLARO.

  8. FRancisco disse:

    É bem por aí... - Uns com rabo preso. - Outros com abatedouro preparadí$$imo para receber a carne fre$ca. A$$im funciona a ju$tiça $uperior da terra bra$ili$: Ou a chantagem pega ou o dinheiro compra.

  9. Renata Chaves Silva disse:

    Me lembra aquela novela que o cara foge de avião e dá uma banana para o Brasil. . . Por outro lado, com esse tipo de texto desse postagem Gilmar vai ficar com mais vontade de sugerir proibição de publicações pela imprensa. . . Brasil país do futuro que não chega e jamais chegará

  10. Osvaldo disse:

    Eles tinha que falar do Judiciário e do PT.

  11. Parola disse:

    Lauro Jardim é o Parola dos Batistas...

  12. José disse:

    O mascote do Judiciário mais caro e imoral do planeta é o Miler, fez a PGR de prestadora de serviço da JBS e está numa boa debochando das leis e instituições desse país, mas protegido pelo corporativismo dos bandos podres que se acham os donos do Judiciário.

  13. A SOLTURA DE WESLEY JÁ É UM SINAL ??? disse:

    SERÁ QUE DEVEMOS ENTENDER QUE O JUDICIÁRIO TEME O QUE OS IRMÃOS BATISTA TÊM A DIZER ??? SERÁ QUE AS RELAÇÕES DELES COM O JUDICIÁRIO CHEGOU À ESTE BAIXO NÍVEL ??? ISTO PRECISA SER INVESTIGADO !!! SEMPRE ACHEI OS IRMÃOS BATISTA, MUITO ARROGANTES, COMO SE TIVESSEM AS "COSTAS LARGAS" !!! O FATO DO COLUNISTA LAURO JARDIM TER ANTECIPADO A DECISÃO JUDICIAL ANTES MESMO DE INICIAR-SE O JULGAMENTO, AUMENTA AS MINHAS SUSPEITAS !!!

    1. Se fôssemos um país sério, esse Lauro Jardim precisava ser chamado a contar o que sabe dos bastidores e pelo, já demonstrado sabe muito! Mete ele no pau de arara, que ele abre o bico. Já os fribois, são ossos mais duros de roer, porque também estão altamente comprometidos com os bandidos. Logo, logo soltam o Joesley também.

  14. mm disse:

    O Judiciário foi o único setor que ninguém delatou até agora. Sabemos que no STF tem uns 5 ou 6 na "manga" como disseram Lula e Dilma. Estamos sendo "defendidos" por um judiciário podre. Até nossos militares se renderam à ORCRIM. BRASIL SEM SOLUÇÃO, NAS MÃOS DA CORRUPÇÃO.

  15. SPA CURITIBA disse:

    E quando se fala em judiciário , todos sabemos quem é o primeiro da lista . O câncer do país foi descoberto , só falta combatê-lo com eficácia , senão ele volta .

  16. Murilo disse:

    O final da história pode ter dois enredos: todos se matam ou todos se salvam. Alguma dúvida de qual será o final ?

  17. Marcus disse:

    Conclui-se que Lauro Jardim não passa de um aviãozinho de açougueiro.

  18. Alemão disse:

    Não será difícil saber quem são... 3 já mostraram a cara...

  19. Formiga disse:

    Paisinho podre! Espero nao voltar nunca mais nessa merd@!

  20. gilberto almeida fernandes disse:

    STJ E STF VERGONHA E DESMORALIZAÇÃO MORAL E ETICA DESTE PAIS. FORÇAS ARMADAAS JÁ

  21. Rodrigo disse:

    E onde está a população deste país, que não sai às ruas pedindo uma intervenção militar no Brasil??! DORMINDO??

  22. Nelson disse:

    A AMEAÇA SURTIU EFEITO. ENQUANTO TIVERMOS UM STF PODRE DESDE A RAIZ, O BRASIL NÃO VAI PARA A FRENTE, PELO CONTRÁRIO. OLHA AS MALETAS DO RENAN AÍ, GENTE!!!

  23. E Moro? disse:

    Sérgio Fernando MORO passou um tempo por lá. Deve ter visto muita coisa...

  24. José Neiva disse:

    Nenhum país chegou a um estágio de grande potência, com um judiciário fraco e corrupto! Temos que fazer algo sobre essa máfia .

  25. maria cidadã disse:

    E quem vai julgar os membros podres do judiciário ? Se a denúncia acontecer, a Carmen Lucia vai nos presentear com mais um discurso à moda mineira.

  26. airton disse:

    como eu ficar com raiva de ladrão de bujão de gás e um comentário fez todo o judiciário do bresil ficar com medo e soltar os ladrões. uma vergonha....

  27. x da questão disse:

    Por isso ontem começou a ação para livrá-los mesmo tendo até jornalista médium. Só não contava com um entrave que o Joesley ainda esta preso e se demorar muito a boca irá falar logo logo. Vão correr para agilizar a soltura do outro irmão ''a jato'' senão acabou para todo os sem vergonhas de parte do judiciário. E é o que gostaríamos de ver isso acontecer .

  28. LUIZ ANTONIO RODRIGUES disse:

    toga que tem rabo aliviou pros "esley"da vida!!!! o tal jardim foi o portador do recado e antes do julgamento já estava dando "furo " ( ou foi barriga?) da soltura dos meliantes!!!! Brasil, p.q.p.!!!

  29. marcelo disse:

    e uma vergonha esses irmaos estarem soltos e quem soltou, se fosse o Gilmar Mendes os petistas ja estariam crucificando-o, esses caras enrolaram o MPF, protegerem lula e agora ameaçam delatar o judiciário e sao soltos, eles realmente sao poderosos, e sse era mais um motivo pra seguirem presos

  30. Daisy disse:

    Se aquela balela do Joesley sobre ter se arrependido da corrupção miliardária que cometeu por anos fosse verdade, ele bem poderia nos dar o imenso prazer de denunciar o Judiciário - permitindo, assim, a imprescindível faxina que tanto almejamos. Enquanto o Judiciário continuar intocável, teremos romarias aos gabinetes de Ministros para obtenção de decisões sob encomenda de condenados como Lula.

  31. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Façam isso, por favor! MP, STF, STJ... em nome dos bons juízes e procuradores de operações da lava-jato, alguns desses poderes merecem passar por um pente fino.

  32. Acordão Fechado disse:

    E ainda vazam pro Lauro Jardim só pela graça.

  33. ernani disse:

    E nós os brasileiros idiotas ficamos a "ver navios" no porto de "Santos/Rodrimar"!!!!! Ficamos assistindo os chefões do crime organizado, com uma dose de ironia, "ordenar" que o exército vá ao Rio de Janeiro combater, pasmem, o crime organizado. Piada pronta! Assistimos estes 2 meliantes chantagear o judiciario, segundo um certo jornalista, que também divulgou o resultado do julgamento mesmo antes do caso entrar na pauta do julgamento. Um escárnio ao brasileiro. Alguém avise ao gal. Villas Boas que a ameaça a uma nação não vem só de fora. Ela se dá também quando notórios criminosos tomam as "rédeas" de um país instalando o caos, roubos, saques aos cofres publicos,etc. Vamos precisar de quantas aproximações sucessivas para que as FFAA acordem? Tome vergonha na cara gal."Dureza". Pense nos s

  34. Maria de verdade disse:

    Com certeza, o mesmo passarinho que contou para Lauro Jardim o resultado do julgamento deve ter contado antes a ameaça que chegou ao judiciário caso não soltassem os irmãos quadrilheiros. E para terem soltado, é porque a coisa lá é feia!

  35. tico tico - no fubá: disse:

    Com a palavra o lacaio de trejeitos desagradáveis!

  36. Luix disse:

    Lauro Jardim foi quem publicou o recado, assim como publicou, COM ANTECEDÊNCIA, o resultado do julgamento de ontem. Lauro Jardim só ficou constrangido em publicar a ordem cronológica dos votos e o que os pseudo-juízes iriam usar como argumentos de soltura.

  37. De pé, cansa! disse:

    E Carminha em novembro disse que iria investigar e até dezembro, daria uma satisfação à sociedade! Estou esperando sentado; de pé, cansa!

  38. John Maynard Keynes disse:

    às vezes meus amigos comunistas estão certíssimos. O judiciário é o poder mais corrupto e podre do país.

  39. Gado tem que pastar disse:

    e o gado continua em casa brasileiro merece pastar mesmo amargar no sofrimento ta pra nascer um povo mais burro que brasileiro aceita tudo como um cordeirinho se fosse na europa em qualquer lugar de primeiro mundo o pau ja estava quebrando povo gado eeeeeeeeeeeeo vida de gado...

    1. Concordo plenamente. Vamos esperar isso aqui se transformar na Venezuela para reagir. E será tarde.

  40. Thiago disse:

    Nessa hora concordo com o Bolsonaro... tem que ter "energia" pra extrair a informação do meliante preso.

    1. Em situações de guerras ou de crises extremas, é so colocar na balança a salvação de um país ou de milhões de pessoas, ou os direitos dos manos de um vagabundo.

  41. Gandhi disse:

    STF e STJ corrompido da eh nisso!! Eh dinheiro correndo solto na mão dos corruptos! Lixos

  42. ma disse:

    É por isso que a população brasileira saúda, agradece e Confia no Dr. Sérgio Moro.

  43. Sem BIOMETRIA! Sem declaração de IRPF! disse:

    Sem BIOMETRIA! Sem IRPF! Desobediência civil já, se isso não for esclarecido!

  44. Democradura bolivariana disse:

    Não ha melhor exemplo de ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO do que esse que eles nos empurram goela abaixo junto com os impostos para manter a roubalheira generalizada

  45. Sem IRPF! Quer me prender, VENHAM! disse:

    ISSO TEM DE ESTOURAR! Senão isso não é uma nação, mas uma esculhambação! Se não estourar, não vou declarar IRPF never more! Quer me prender, VENHAM!

  46. RENATO OLIVEIRA disse:

    É exatamente como o Lulla age com o STF...colocou o Sepulveda para enviar os recados direto aos ouvidos dos distintos...

  47. GAUCHO DE DIREITA disse:

    COM O JUIZ MORO ESTE TIPO DE RECADO NAO COLA.

  48. Jânio Mesóclises disse:

    Entendeu bem rapidamente, pelo visto!

  49. Gilmar disse:

    Conclusão: os Batista ficarão livres, a J&F continuará dominando o mercado com carnes podres, e os podres do Judiciário continuarão, escondidos nos porões. O Brasil é um lixo mesmo.