O recado via Cabo Daciolo

Cabo Daciolo gastou apenas 806 reais na sua campanha e teve mais votos do que Henrique Meirelles, que gastou 54 milhōes do próprio bolso ou 41,91,reais por voto, como calculamos ontem.

Esse também é, no limite do folclore, um recado aos políticos.

De Deus, irmãos.

Você precisa redobrar sua atenção neste processo eleitoral dramático e indefinido. Leia mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. Estas eleições evidenciaram q o Fundão Partidário e o horário d TV, gastos milionários bancados pelo pagador d impostos, são desnecessários p eleger os reais representantes da população.

  2. A internet acabou com campanha, só débeis mentais, servos, sempre a serviço do erro podem acreditar que recursos para campanha tenha outra finalidade que não lavagem de dinheiro.

  3. O ser humano é indecifrável. Tudo bem que o Meirelles teve muito sucesso na sua carreira e ficou milionário, mas gastar quase 55 milhões para inflar seu ego é caso de psiquiatria.

    1. Acho que ele nem liga, ja que foi pago e fez fortuna com o dinheiro roubado dos brasileiros. Serviu apenas para lavar dinheiro sujo de campanha.

  4. E o PSL com seus 51 deputados sem GRANA e TEMPO de televisão. Eles que tiraram os caciques do stablishment. É a chance que temos de tirar o poder dos políticos, cobremos o Bolsonaro e sua turma.

    1. A fórmula do “poder” do PT = corrupção+estatismo+pelegada+mentiras+”discurso democrático”(somente discurso)…