‘O receio de fuga existe’

O senador Lasier Martins, do PSD do Rio Grande do Sul, disse a O Antagonista que aprova a apreensão do passaporte de Lula, embora ele considere que o juiz Ricardo Leite, do Distrito Federal, “não parece justificar bem as razões do Ministério Público” em sua decisão.

“Receio de fuga existe, pois hoje Lula já é um semi-prisioneiro, uma vez que não pode andar na rua, ir a um restaurante ou tomar um avião de carreira. Certamente não se conforma com a perspectiva da prisão brevemente.”

O receio de fuga do duplamente condenado, reforça Lasier, é procedente.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 25 comentários
  1. O próprio Lula, em discurso ontem, alegou que não deveria acatar a decisão do TRF4, portanto, com uma viagem agendada para hoje rumo a um país que não mantém, com o Brasil, acordo de extradição, haveria, sim, risco de fuga com base nas próprias afirmativas do condenado.

  2. Esse passaporte da Marisa Letícia m é fajuto! Segundo as leis Italianas, não pode haver ninguém na ascendência do sexo feminino! Digo isso com convicção tendo em vista que vivi isso quando fui pleitear minha decendência italiana . Meus bisavós eram italianos, minha avó era italiana, meu pai filho de italiana e eu. Só por minha avó ser do sexo feminino, me foi negado a cidadania.
    Podem verificar que nem Marisa, muito menos Lula, poderiam ter cidadania italiana, a não ser que, eles sejam parentes do Battisti!

  3. Antagonistas, segundo as notícias divulgadas na mídia, o próprio Lula teria dito publicamente em alto e bom som em ato público que essa decisão do TRF4 não deve/merece ser cumprida e que se nega cumpri-la. Ora, nada mais justo então que se impeça a sua fuga, objetivando com isso que ele não consiga descumprir/desrespeitar uma decisão judicial, o que, ao que parece, já deliberadamente anunciou que pretende fazê-lo.

    Outra coisa, Lula e o PT xingam os desembargadores do TRF4 e fica por isso mesmo? Não há nenhuma punição? E a AJUFE fica calada? Desqualificar um juiz é inadmissível! Podem até tentar desqualificar uma sentença, mas o ataque a um juiz é um ataque à própria Justiça. Muita coisa dita pela esquerda contra os juízes talvez até se enquadre nos crimes de calúnia, injúria e difamação!

  4. O mais evidente motivo de uma possível fuga é o discurso do dele e do PT em dizer que existe um complô da Justiça e de que sua condenação é uma farsa.
    Com esse discurso, está justificado seu pedido de exílio, a diversos países Africanos, a Venezuela, Bolívia ou Cuba.

  5. .
    É muito tempo perdido com um CONDENADO.
    A LEI FOI FEITA PARA TODOS E NINGUÉM ESTÁ ACIMA DELA.
    Até meu sobrinho de 5 aninhos sabia que se o PUDIM DE PINGA
    embarcasse, ele iria se “AUTO EXILAR” em algum daqueles países
    BENEFICIADOS COM DINHEIRO ROUBADO DE NÓS, VIA BNDES.
    Coloquem logo esse GENOCIDA na prisão e VAMOS TRABALHAR EM PAZ.
    .

  6. O maior sociopata do Brasil, lu-ladrão, tem também outro passaporte, porque conseguiu cidadania italiana, a reboque de Marisa Latrícia, que tem descendência italiana e conseguiu cidadania na ITÁLIA!!
    Lu-ladrão tem passaporte italiano! Não teria VÁRIOS PASSAPORTES? E passaporte falso, como fez o bandido Pizzolato, usando passaporte de irmão morto, para fugir para a Europa.

    1. .
      Fiote, “entrega de passaporte” é um eufemismo.
      Por decisão judicial, o PUDIM DE PINGA não pode deixar o país.
      Nem se ele tivesse o passaporte do Agente 007.
      .
      .

  7. Lula devia fugir mesmo, o quanto antes! Ficar por aqui só vai gastar recursos públicos (da justiça) e esgotar a paciência das pessoas de bem, com tanta imbecilidade sendo expelida por sua defesa e pelos petistas “diuturna e noturnamente”. E no final, ainda sustentar sua hospedagem atrás das grades. Tchau, querido!…

  8. Sobre as falas e os movimentos suspeitos do TORQUATO, ministro padrão Temer-ário, esse sujeito impopular, com atitudes de tramposo, foi capaz de ir ao TRF-4 no dia 19/01/, dias antes do julgamento do Lu-ladrão, para interceder por um bandido. Poderia ter conversado pelo telefone com o presidente do TRF-4, mas se deslocou pessoalmente a Porto Alegre, pra dizer coisas que NÃO PODERIAM SER DITAS POR TELEFONE!

    Então foi ao TRF-4 dar um carteiraço presidencial, e dar ordens em nome do Temer = cúmplice e vice-poste do Lu-ladrão!!

  9. Eu fico abismado com as palavras de certas pessoas..
    Agora essa, vem um senador, famoso “QUEM ???” dizer que existe real receio do Lullarápio fugir, mas que ele não “ENTENDEU” muito bem as razões do juiz…
    Ora senador, quem mesmo ???, … quando os advogados de criminosos fazem suas petições não muito inteligíveis, mas que têm influência com o juiz e conseguem o deferimento do pleito, NINGUÉM, inclusive o senhor vem fazer algum comentário…
    Coloque-se na sua mesquinha insignificância…fique de boca calada e vá nas suas bases consultar seus eleitores e saber o que eles precisam e que justifique o seu nababesco salário…

  10. Mais que justificado. Em seus últimos comícios, Lula ameaça a Justiça, Ministério Público, Polícia e o mundo, afirmando que não vai se submeter à decisão dos magistrados. Isso é mais do que um aviso de que se furtará ao cumprimento da pena, fugindo.

    1. Marlene,
      OS ptistas vão dizer que o Lulla não disse que ia fugir…
      E se o Lulla dissesse que ia e a justiça prende-se, os petistas iam dizer que era perseguição porque o Lulla disse que ia fugir, mas não disse que dia e hora, pra que destina e que voo ele ia pegar..
      O Temer podia lançar o programa Petista Zero… pra gente acabar com os petistas…

  11. Mas quem deu senha que o ratao iria fugir foi o Luiz Marinho,dizendo que o povo não iria assistir a prisão dele,segundo se lê em outros site.Como falam demais so se fod.. uns aos outros.