O recolhimento de Aécio

O STF vai suspender o recolhimento noturno de Aécio Neves.

Mas ele nunca mais vai poder frequentar locais públicos, de dia ou de noite.

70 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Aécio é um sem vergonha! Tivesse vergonha na cara, tinha saído da presidência desse partido mixuruca que é o PSDB, tinha se afastado do mandato e pedido desculpas aos que nele votaram para presidente em 2014 pela imundícies que ouvimos na gravação telefônica dele e da bonitona da irmã, além de ver o vídeo do priminho buscando propina em mochila. Nossa!

  2. O stf não é o coadjuvante na corrupção é o ator principal, políticos jamais ousariam cometer atos ilícitos sequer de contravenção de menor potencial se não fosse autorizados ou franqueados pelo stf, stj e tse. Estão barbarizando, banalizando, esculachando, ridicularizando a inteligencia do povo ignorando os fatores moralidade administrativa e vida pregressa dos agentes políticos seus cúmplices do crime.

  3. Onde está a democracia e o tal estado democrático propalado pelos juristas e aprendizes hipócritas de plantão, o stf atua como um conselho imperial rasga a lei e a constituição ao seu bel prazer para fazer injustiça e quando precisa fazer Justiça põe a culpa no texto legal ou constitucional. Tudo vai para o stf na certeza da banalização.

  4. As vitórias que o STF vem proporcionando às ORCRIMs revelam que a “instituição” já fez sua escolha. Optou por ajoelhar-se diante do poder da corrupção, colocando o povo e o país igualmente de joelhos. Povo, aliás, que nada fez (e nada faz) para “virar a mesa”, porque a ignorância predomina e parece mesmo ser mais forte ou maior que o respeito e a dignidade a que tem direito.
    Afinal, pra que ficar plantado 24 horas/dia nas ruas exigindo justiça, se a impunidade é bem mais fácil de ser conquistada e dá menos trabalho, não é mesmo? É a impunidade de algumas centenas de sujeitos empoderados mostrando ser mais forte que milhões de brasileiros acomodados.
    Aquela escultura (diante do STF; não por acaso sem a balança que simboliza a igualdade de tratamento da justiça perante todos), precisa e merece ser substituída, porque perdeu o sentido de ser e de ali estar. Melhor colocar uma outra, igualmente sem a tal balança, mas de joelhos, sem vendas, amordaçada e com grossas correntes nos punhos e pés. Quanto à espada que empunha, já foi
    entregue à corja que realmente conduz este país, no embalo da corrupção e da impunidade.
    E você, que nada fez, faz parte dessa corja.

  5. o Antagonista parece que virou uma página de fofocas, e de opiniões sem qualquer respaldo, alás, depois acontece o contrário do que aqui foi postado, e fica por isso mesmo.
    No caso do Aécio, se ele for inocentado pelo STF , quem pode dizer que ele não recuperar a sua imagem perante seus eleitores?? vejam o que ocorreu com o Collor.
    Não estou me referindo aos que aqui comentam, mas sim aos jornalistas da página.

  6. E quem pode dar uma medida cautelar diversa da prisão para reter, à noite, um membro de STF? Perguntem ao Fachin, Rosa, Fux ou Barroso. Analfabetos constitucionais. Quero todos os políticos e juristas corruptos presos, mas dentro da Constituição. Pode virar caça às bruxas. Até um imbecil tem certeza que a Constituição Federal está acima do Código Penal. É analfabetismo constitucional achar o contrário. Precisa desenhar para essa quadrilha Lulista do STF.

  7. Em toda passeata dos vermelhos (PT-PSOL-PSTU) está lá a faixa da frente com a palavra “GOLPISTA”, cujo o “O” dessa palavra é trocado pelo ícone representativo da “Rede Globo”, ou seja: no lugar do “O” colocam o ícone do globo estilizado que representa a Rede Globo. Isso na prática e em via pública, diante dos OlhOs de todo mundo! O que o petismo deseja transmitir? Responda essa!
Certamente transmitir Q a Rede Globo é GOLPISTA! E a direita dá a mão pros vermelhos nesse fato. rsrs.
O truculento PT fala exatamente o mesmo Q a direita-burra fala sobre a “Folha” [FdS]. Portanto não é despiste do PT, como tenta explicar Direita-Burra sobre isso.
O vigarista PT junto com os blogs Tijolaço, O Cafezinho, Conversa Afiada, Viomundo (entre lá), DCM, falam a mesmíssima coisa que você fala abaixo Q “JAMAIS COMPRARIAM FOLHA”, (…): pois se trata de PiG [“Partido da Imprensa Golpista”]
A Folha é golpista, portanto. rsrs
Quem criou o tal termo foi o hiper-petista PHA, — Paulo Henrique Amorim, Q odeia a Folha tal qual você mesmo.
Ou seja, resumindo: Você dá a mão para o Paulo Henrique Amorim
e o blog dele “Conversa Afiada”.
Odeiam também o jornalismo do GloboNews,
mas essa é outra conversa.

  8. Estou me cansando, mas vou repetir pela enésima vez: “tribunais, ditos superiores, ocupados por doublês de juizes apadrinhados e nomeados pelos governantes de plantão, foram criados prá dar ares de legalidade e acobertar BANDIDAGENS cometidas pela turma de colarinho branco”. E zé fini!!!

  9. OBRIGADO ALEXANDRE DE MORAES, SUAS VISTAS LONGAS NOS PROPICIAM MOMENTOS FELIZES NESTA NAÇÃO, O FORO PREVILEGIADO DEVERIA SE EXTENDIDO A TODOS QUE MORAM EM BRASÓLIA. CIDADÃO DA CIDADE COM DIREITOS A FORO.
    DECLARO O FIM DA BRASÓLIA CIVIL… JA ERA

  10. Se Lula o chefe maior do crime lesa pátria continua solto, é mais do que justo soltarem todos os políticos condenados. Como virou uma zona geral, é melhor acabar com todas as instâncias judiciárias economizando bilhões/ano e empregar esses recursos em áreas mais importantes para a população.

  11. Besteira, essa classe de cidadão diferenciados são, como já se disse,são SUPREMOS. Eles não frequentam restaurantes, nem lugares comuns. O universo deles é outro. Por necessidade de eleição, políticos aparecem de quatro, ou de oito em oito anos. O pessoal do jurídico, nem isso.
    Quando querem passear nas ruas, ; Paris, Nova York, Tokio, Roma, Singapura etc….

  12. Nossa desgraça absurda, é o chamado FORO PRIVILEGIADO, para efeito de cumprimento da constituição, e das leis, esse privilegio das elites já deveria ser extinto para a maioria das autoridades, não teríamos passando pela atual situação.

  13. .
    NÃO TEMOS DEMOCRACIA!!!!
    NÃO TEMOS ISONOMIA!!!!
    A CONSTITUIÇÃO NÃO É RESPEITADA!!!!
    NÓS, OS CIDADÃOS QUE PAGAM IMPOSTOS, ESTAMOS SENDO
    TRATADOS COMO SUB-RAÇA POR ESSES CORRUPTOS, BANDIDOS,
    CANALHAS INCRUSTADOS NOS TRÊS PODERES.
    ACABOU A PACIÊNCIA!!!!! NÃO DÁ MAIS!!!!!!
    QUE TENHAMOS UMA INTERVENÇÃO JÁ!!!!!
    .

  14. Ou seja, o STF só estará fazendo aquilo que deve fazer, ler a constituição, não é deles a última palavra para o afastamento de um Senador, seja ele qual for, e sim do congresso. Uma lambança que desde o início era clara, estão escolhendo a opção ‘menos feia’, senão voltarem atrás, o Senado não referenda ai envergonha eles de vez. Quanto ao Aécio, que o eleitor saiba punir ano que vem, ou a justiça quando acabar o seu mandato e ele não estiver mais protegido pelo cargo, agora, é cumprir a constituição.

  15. O ilustre senador Aécio Neves não ganha mais eleição nem para vereador de São Joâo Del Rei, que é a terra dele. Só nos resta em 2018 fazer campanha de lembrar o povo do TODOS desta legislatura fizeram, vamos dar o troco banindo-os da vida pública.

  16. UMA GRANDE IDEIA!!!

    Cooperativas de tomates e ovos podres na cidades onde circulem esses políticos nojentos.
    Se você tem tomate e ovo podre em casa, disponibilize nos locais de coleta.
    O povo pode pegar a vontade para fazer a festa do resto do Brasil.
    Cercar os políticos para que não tenham um minuto de sossego mais na vida.
    Podem roubar na câmara e no senado, mas nunca mais na vida vão poder ter vida particular.

  17. STF inútil e marionete de de foras da lei!!! STF vergonha nacional! Pobres ladrões de pão morrendo nos presídios e ladrões de milhões impunes!!! Vergonha !!! Vergonha Vergonha!! Não há maior alimento para a intolerância do que impunidade!!!! Estamos andando por caminhos perigosos!!!

  18. Post completamente idiota. Se vai suspender o recolhimento, como vai proibir o acesso a locais públicos? Ele não estará recolhido e não poderá sair? Alguém confere o que o estagiário escreve?

    1. Ah, dificuldade para ler e interpretar textos… Explicação: o povo não lhe permitirá frequentar nenhum lugar, seja de dia, seja à noite, capicce? Vaias e tomates, por exemplo.

    2. Entenda, eu não falei se ele merece ou não. Eu disse que o post é idiota porque uma decisão não pode, ao mesmo tempo, 1) suspender o recolhimento noturno e 2) proibir a circulação em ambiente público. É apenas o estagiário dos Antas gerando posts sem sentido lógico.

    3. Mara…
      Solicite o e-mail do DOM, desenhe para ele Aécio levando tomatadas nos locais públicos e TALVEZ ele entenda.

      Em resumo: D _ E _ S _ E _ N _ H _E !!!

  19. Estou de acordo com a decisão, desde que ele seja mantido fora do cargo. O recolhimento noturno enfraquecia a decisão do próprio STF, pois é facilmente questionável pelo senado e geraria um buraco para que este passasse por cima do STF, o que não quer dizer que isto ainda não venha a ocorrer. O governo Temer está fazendo de tudo para venezuelar as instituições a seu favor, da mesma forma que Maduro faz.

    1. Alexandre…

      Você poderia ser eleito o Pai Dinah do site.
      Se está ruim agora com a varejeira, imagine com o incompetente Boffoli