O recuo parlamentarista

Michel Temer disse que “não seria despropositado” testar o parlamentarismo no Brasil em 2018, último ano de seu mandato.

Dias depois, informado por auxiliares de que a ideia sofria críticas até mesmo em sua base de apoio no Congresso, o presidente foi mais cauteloso, segundo o Estadão.

“Se pudesse ser em 2018, seria ótimo, mas quem sabe se prepara para 2022”, ponderou ele.

0 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. NEM NO DIA DOS PAIS VC PARA DE FICAR INFERNIZANDO AQUI NESSE SITE DECADENTE. VC NÃO TEM VIDA NÃO, SEU INÚTIL? VC SÓ SABE FAZER ESSA MEDIOCRIDADE DE FICAR, DIA E NOITE ESCREVENDO ASNEIRAS POR AQUI? QUE VIDINHA POUCA E MEQUETREFE. VALE A PENA ESSA SUA IDOLATRIA DOENTIA PELO NINE E DEMAIS PETRALHAS? COM CERTEZA NÃO, SEU INCOMPETENTE DE MERDA! LUCAS SILVA, O ETERNO BURRO BOBALHÃO!!! ls002

  2. Socialistas fabianos são assim mesmo: oportunistas e traiçoeiros. Dois “despacitos” prá frente, um “despacito” prá trás. E vão colocando devagar, devagar,…”devagarito”.

  3. •PARLA–PUTEIRO–MENTARISTA é COLOCAR o PUTEIRO nas MÃOS dos dPUTAdos •PARLA–PUTEIRO–MENTARISTA é COLOCAR o PUTEIRO nas MÃOS dos dPUTAdos ]•PARLA–PUTEIRO–MENTARISTA é COLOCAR o PUTEIRO nas MÃOS dos dPUTAdos •PARLA–PUTEIRO–MENTARISTA é COLOCAR o PUTEIRO nas MÃOS dos dPUTAdos ] •PARLA–PUTEIRO–MENTARISTA é COLOCAR o PUTEIRO nas MÃOS dos dPUTAdos •PARLA–PUTEIRO–MENTARISTA é COLOCAR o PUTEIRO nas MÃOS dos dPUTAdos •PARLA–PUTEIRO–MENTARISTA é COLOCAR o PUTEIRO nas MÃOS dos dPUTAdos •PARLA–PUTEIRO–MENTARISTA é COLOCAR o PUTEIRO nas MÃOS dos dPUTAdos

  4. 6 Partidos + 1 que agregaria os pequenos. Fundo politico partidário por doações individuais com teto e com prestação de conta mensal TSE. Fim das coligações para os 6 Partidos e coligação do sétimo. Fim do coeficiente eleitoral o mais votado se elege. Limite de candidatos por partido nos cargos não majoritários. Fim dos TREs Fim do voto obrigatório. local de votação Lotéricas e durante todo mês de eleição..

  5. Por que há tantos homens honestos e de boa indole como Temer que adorariam que fosse aqui implantado o parlamentarismo? De certo, como sempre diz Temer, é porque seria PARA O BEM DO BRASIL! Se for assim, AVANÇA, BRASIL! Que venha o parlamentarismo para resolver os nossos problemas, pois não falta credibilidade aos defensores desse regime

  6. Reformas do Presidente Temer: 1) Privatizar o Poder Judiciário 2) Criminalizar o Comunismo 3) Demitir todos os Funcionários Públicos e Comissionados 4) Devolver as Urnas SmartMatic para a Venezuela 5) Vender todas as Estatais .

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados