O recurso de Renan

Está nas mãos de Renan Calheiros, informa a coluna Radar, “o recurso enviado pelo advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, para tentar anular o impeachment”.

O Antagonista não tem medo de JEC. De Renan, sim – e muito.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 20 comentários
  1. Voces deveriam cair na alma do Meirelles .. sem ele no Ministerio da Fazenda a JBS jah levou R$ 2.6 bilhoes de emprestimo de 7 anos ( completamente fora dos padroes do mercado financeiro ) para pagar 100% da compra da Alpargatas ..imagine com ele indicando o presidente dos bcos publicos …

  2. Quando que a Lava Jato vai chegar no JBS, esta demorando muito. E o vergonhoso empréstimo feito pelo Caixa à família Batista para comprar a Alpargatas ? O dinheiro que a Camargo Correia recebeu pela venda, foi para cobrir o acordo de leniência para devolver ao Governo, feito com recursos do próprio Governo (via Caixa). Uma vergonha e ninguém investiga.

  3. A área técnica resistiu ? Mas o BB não tinha sido aparelhado pelo petismo/boliviariano/gayzista/feminazzi/vegano ? E ainda, O Antagonista fez um elogio ao Banco do Brasil ? O Banco estatal gigante ( em tamanho ) ?

  4. Vivemos em um sistema de leis tiranas! O povo só participa em duas situções: -Pagando altíssimos impostos (o maisimportante) -Participando OBRIGATORIAMENTE das eleições para legitimar corruptos no poder

  5. Lulla 2018 Agora que Janot definiu que todos seus processos ficam no STF, Lula planeja o retorno triunfal em 2018, tendo como vice, Henrique Meirelles, que nunca escondeu de ninguém o sonho de infância de chegar à Presidência do Brasil.

  6. Acho que Serra deveria ser o Ministro. Esse Meireles é muto amiguinho desses grandes grupos, que foram muito ajudados por Lula na época que Meirelles era presidente do Banco Central.

  7. Para evitar o aumento da violência, causado pelos movimentos populares,Temer acolheu a indicação de Lula para o Banco Central: – Henrique Meirelles, que objetiva a presidência da república, assim que Lula deixar o poder em 2022.

  8. Tem uma Punk com 03 pierces no nariz se dizendo estudante dentre aqueles que invadiram a Assembléia Legislativa de SP. A esquerda vai agora alimentar esses inocentes úteis para fazer barulho pelo país. A cada invasão de “estudantes” a PM deveria reagir distribuindo livros, aposto que fugiriam todos.

  9. – ,Objetivo de Meirelles é a presidência da republica, pois na última eleição queria ser vice de Aécio. E ainda, atendendo a um pedido do ex-presidente Lula da Silva – ele foi presidente do Banco Central na sua gestão –, Meirelles desistiu de ser candidato a senador.

  10. O bom e velho capitalismo de compadres. Lamentável. Só que agora se voltou contra ele, até então era “tudo nosso”. Manda mais um dinheirinho barato aí por gentileza mermão, também quero.