O reducionismo petista

Para o petista Humberto Costa, as eleições deste ano terão “caráter plebiscitário”.

“O povo vai escolher entre o Brasil de Lula e o Brasil de Temer”, disse o senador, da tribuna.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
  1. Sim, é verdade, o povo indo às urnas legitima os membros do STF como os governantes totalitários do país que descumprem leis, inventam leis, executam as leis que lhes convêm…

  2. Isso, continuem ignorando O MITO………..ele vem aí do mesmo jeito……….quero só ver o choro dos vermelhos….vamos fazer vocês chorarem lagrimas de sangue………………..PREPAREM-SE

  3. É engraçado: o PT desde domingo só fala do PSDB e do Temer é esquecem do Bolsonaro. Ah! Esqueci: eles só competem com quem é farinha do mesmo saco que eles 🤣🤣🤣🤣🤣

  4. Vamos começar a publicar esses comentários dos petistas para destruir a narrativa deles. Vamos colocar em nosso site TODAS as declarações dessa organização criminosa para mostrar ao povo.

  5. Que nada, vocês serão surrados nas urnas como em 2016, a esquerda não leva mais nada. O povo tem mais acesso a informação e com isso sabem muito bem o que os lados defendem.

  6. Obaaaa! Se o povo escolher o Brasil de Temer, ou o Brasil de FORA-LULA!, ele abandona a vida política e vai plantar batata? (Acho que não. Ele não é de trabalhar, é petista.)