O registro do irregistrável

O registro da candidatura de Lula foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico.

Agora o criminoso condenado pela Lava Jato já pode ser afastado da disputa eleitoral.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. Geraldo paulo preto ORCRIMin, Geraldo entrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo trensalão ORCRIMin, Geraldo roubamerenda ORCRIMin, Geraldo imposto sindical ORCRIMin, Geraldo PCC

  2. O que Lula e sua gang pretendem é uma desmoralização completa do judiciário. E não é de agora. A resposta precisa vir rápida e definitiva. Lugar de político condenado e preso é na cadeia.

  3. É duro mas uma quadrilha quando é desbaratada só resta aos apoiadores (conscientes e inconscientes) seguir a vida, arrumar emprego, virar a página. Com Capone foi assim, e outros ditadores. Caminhem.

  4. • V A R – VAMOS ROUBAR e ASSALTAR: fez o gesto com as mãos
    • Consultou a TV, avisou os cabeças de BAGRES da BOLA
    • Há o IMPEACHMENT de CADEIA: o XILINDRÓ de GORÓ
    • “nóis” impedido do JOGO, a ELEIÇÃO

  5. LULA sabe que está usando seus últimos minutos de glória na mídia. Que depois que passar as eleições ele será esquecido no cárcere, como seu amigo João Vacari. Não vai passar de mais um presidiário .

    1. Quero ver como o JUDICIÁRIO irá proceder quando todos os traficantes, ladrões, malfeitores, estupradores, etc, etc, etc, desejarem registrar CANDIDATURAS??? Será amplo direito de defesa???

  6. Fosse este um país sério, anomias burlescas como estas não estariam sendo discutidas e a nação estaria caminhando para frente. Mas aqui “onde se plantando tudo dá”, florescem lulas & dilmas.