O relator do impeachment não perde tempo

O relator da comissão do impeachment, Jovair Arantes, está com pressa.

Nós também estamos.

Ele disse que pretende entregar o relatório na semana que vem:

“São cinco sessões que tenho pelo Regimento Interno. No primeiro e no segundo dia [após a entrega da defesa de Dilma], vamos avançar. Já apresento na quarta ou quinta, porque até dia 11 quero estar com ele votado”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 57 comentários
  1. Os cães ladram e a caravana passa(alguém viu por aí a lista de Furnas aquela que dá uma ajudinha a certos partidos e que todos nós pagamos aqui no sul Sudeste ,já incluída na conta de luz)?

  2. Esse cara é um lixo, um escroto, deveria ter vergonha na cara, só não é pior, porque está rodeado de crápulas tão venais quanto ele.

  3. O Renan está fazendo o que sempre fez, chantagear para conseguir cargos no governo. Em 6 meses ele pode conseguir muita grana para o filhote, governador de Alagoas. Deve está fazendo jogo pesado para cima do Temer para conseguir alguma diretoria, do mesmo modo que fez com a Anta para conseguir a diretoria da Anvisa e da ANS, como disse o Delcídio em sua delação.

  4. Randy Marsh, eu não duvido das ações democráticas e isentas do PMDB do senado como Renan Calheiros, Eunicio Oliveira, Jarder Barbalho .. Podem não acolher o pedido com maioria simples. E nesta semana os petistas estão aventando recorrer ao STF pra anular o impeachment se aprovado, Levandowski e Barroso já se animaram se as coisas fossem simples e óbvias como aguá descendo morro a gangue já teria sido enxotada do poder no ano passado.

  5. Pessoal, só pra explicar: sendo acolhido no Senado o Impeachment, a miss Diabo é afastada IMEDIATAMENTE. A partir daí, o senado tem seis meses para julga-la. Mas isso acontece com a Demonia afastada, fiquem tranquilos.

  6. Criminoso ver na TV e rádio os gênios que se acotovelam pra dizer que as “instituições estão funcionando” Enquanto Janot (que seria 3° na lista de sua recondução, segundo Lula) continuar a ser tão condescendente com Renan, aliado do PT, diferente do que foi com Cunha, opositor do PT, o destino do Brasil ficará nas mãos da República de Alagoas, ao tempo que Curitiba é diariamente atacada, inclusiva pelo amigo pessoal de Janot, ex-vice PGR e hoje ministro da Justiça, o farejador de vazamentos (aliás, a conveniente lista que a Odebrecht vazou não teve nenhuma crítica dele né..)

  7. 6 meses é tempo suficiente pra realização do sonho petista: Terra arrasada total, calamidade pública, confrontos populares, reservas e FGTS zeradas, déficits e mais déficits …. Aí eles se colocam de vítimas de golpe, inviabilizam o país por pelo menos 10 anos e poderão voltar com o discursinho batido que brasileiro que não trabalha ou tem largos déficits morais tanto adora.

  8. nem se preocupem 6 meses era o que renan gostaria..mas passando na camara dos deputados o proprio senado apressa fora a pressao da populaçao..ate porque impeachment é uma medida seria e extrema e exige em si rapidez até pra sanar o motivo do pedido e tentar colocar a naçao nos eixos.

  9. Quanta condescendência de Renan… Que homem democrático, não é ? Isso não me cheira bem. Será que ele pretende arrastar isso por seis meses, tempo para o PT realizar uma manobra para efetivar essa ditadura ? Espero que não, mas dessa gente nunca se sabe o golpe que pode vir… Ou será que a conversa dele com Temer resultou em um salvo conduto para Renan ? De toda forma, a tranquilidade de Renan não é boa para a nação. Renan tranquilo significa brasileiro em apuros.

  10. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Reforma Trabalhista Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER! ..

  11. 6 MESE!?! Ontem estava com inveja da Argentina, hoje estou começando a ficar com inveja da Guatemala! Em 6 meses o PT rapa o FGTS, o BNDES e os 350 Bi das reservas, que segundo a própria foi o PT que juntou!

  12. Os PETISTAS não foram DESNUDADOS sozinhos, com eles segue o PP e o PMDB, mais nessa hora é preferível até cachorro no lugar dos CABEÇAS DE BAGRE dos PETISTAS. Inclusive vale lembrar que se o TSE fosse uma INSTITUIÇÃO SÉRIA todos estariam com seus REGISTROS CASSADOS, pois assim manda a LEI.

  13. Ele tem muito medo do PT, acho que vamos descobrir logo pq. Duvido que ele atrase, pois vai tomar um passe moleque do Temeroso !

  14. O que o Renan pode fazer no Senado? Alterar o resultado da votação parece improvável. Ele pode atrapalhar o processo estendendo o calendário ao máximo. Mas isso só trará prejuízos ao país.

  15. Esse palhaço já percebeu que a corda vai apertar no pescoço dele. Daqui seis meses vc estará na PAPUDA,seu velhaco.

  16. “Com relação à crise, à possibilidade de o impeachment chegar ao Senado, devo dizer que tenho que me preservar o máximo possível para continuar com isenção e independência, porque, se chegar no Senado o impeachment, vamos conduzi-lo, presidir a instituição até o julgamento final que acontecerá em até seis meses.” Traduzindo: Pagando bem, que mal tem? ou Lavou, tá novo. É um comensal do inferno, exalando patriotismo…

  17. 35 senadores já declararam serem a favor do afastamento, como é por maioria simples faltam mais 6. Renan não tem como barrar. O importante são os votos da Câmara.

  18. kkkkkkkk Ele, Renan, o Careca, está dizendo que não fará o exame de admissibilidade que o superpequeno tribunal federal (stf), do grande ministro Barro, concedeu-lhe? Descascaram a MANDIOCA!!! Corre MANDIOCA, você vai ser frita e quem vai te co.mer o é Jararaca!!!

  19. Marco 1 minuto atrás 6 meses? Esse vagabundo quer estourar o prazo para acabar em pizza. Não é nada disso! Quando chegar no Senado, o impeachment será analisado por uma comissão do Senado. A Presidente é afastada por até 6 meses. Está na CF!

  20. É meu dever alertar, o Antagonista é mesmo uma bola, não tem lados e é vazio por dentro, o que essa trinta de mercenários quer mesmo são os cliques dos midiotas, que são tratados como mercadoria e ainda não perceberam isso.

  21. Lula você tenta pelo seu lado e eu pelo meu, por enquanto fico, mas já estão chegando nas minhas contas dos laranjas!

  22. O que o Antagonista esqueceu de dizer, é que Renan falou que espera que o impeachment não chegue ao senado, este Renan é uma metástase.

  23. O que o Antagonista esqueceu de dizer, é que Renan falou que espera que o impeachment não chegue ao senado, este Renan é uma metástase.

  24. O feitiço se virou contra o feiticeiro. Não vai ter golpe, vai ter impeachment. O PT colocou a raposa no seu galinheiro. Deixar de apoiar o governo do PT foi um golpe do PMDB, esperado há muito tempo. Por favor ptistas, cedam seus lugares.

  25. Já repararam que o povo vem sofrendo uma lavragem cerebral para fazer churrasco por tudo, até em enterros? Isso é porque Lula e filhos têm fazendas de gado no Mato Grosso e Argentina e tem interesse em que a população coma o máximo de carne para enriquecerem cada vez mais. Vamos boicotar um pouco churrascos para levar essa corja à falência! Espalhem!!

  26. A Câmara apenas autoriza a abertura do processo, mas o Senado depois é que decide se o inicia de fato, caso a maioria simples assim quiser.

  27. http://www.oantagonista.com/posts/a-lojinha-de-dilma “A lojinha de Dilma Brasil 29.03.16 16:30 Dilma Rousseff mandou publicar outra edição extra do Diário Oficial, desta vez para apressar a liberação de verbas orçamentárias e ampliar o limite de desembolso mensal para oito ministérios e operações de empréstimo. Vamos saber em breve quem está à venda.” O Antagonista responde ao Antagonista.

  28. Bruno, não somos crianças. Lógico que eles querem cliques. Igual a todo site, toda empresa, etc.. Agora, quanto mais qualidade e credibilidade tiverem, o resultado será natural, imolicando mais acessos. Quem tem de se importar com os problemas do povo são os políticos, para isso que são eleitos.

  29. Renan é um imbecil que só fala asneiras. Esse governo não se aguenta em pé nem 3 semanas. Renan continua com um pé em cada pedalinho.

  30. Bruno, é piá pançudo pendurado em alguma teta do PT. Antagonistas, o Povo tem muito orgulho de ter jornalistas independentes como os senhores, a democracia agradece. Fora PT Fora Dilma

  31. Em até 6 meses porque esse é o tempo limite, são os 180 dias que a Presidente fica afastada. Mas certamente será antes disso.

  32. Se perdurar mais seis meses a agonia do desgoverno petista, estaremos todos liquidados, não restará pedra sobre pedra.

  33. O julgamento final pode ser em até 6 meses, como ele disse, mas o afastamento é antes desse julgamento final no senado.

  34. O mais importante da fala de Renan Calheiros é essa parte “se chegar no Senado o impeachment, vamos conduzi-lo, presidir a instituição até o julgamento final que acontecerá em até seis meses.”….Ou seja, se o impeachment chegar ao Senado, não vai ser recusado e arquivado…vai recebido o que implica no afastamento imediato de Dilmentira por até 6 meses….

  35. E vocês acham que a Reunião do Sarney, do Lula e do seu capacho Renan foi por que ? Em vão é que não foi.

  36. Com cara de enterro, o mentiroso JW afirma que as adesões ao movimento anti-impeachment estão crescendo. Aff!

  37. Força Temer, o Povo está com o senhor, serão dois anos pra arrumar a casa. Fora PT !!! Fora Dilma !!! Impeachment Já !!!

  38. Vou continuar a alertar, o Antagonista não está nem aí pros problemas do país, o que essa trinta de mercenários quer mesmo são os cliques dos midiotas, que são tratados como mercadoria e ainda não perceberam isso.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.