O relator escolhido a dedo

Michel Temer escolheu pessoalmente o relator da segunda denúncia contra ele.

É espantosa a sua desenvoltura.

Diz Gerson Camarotti:

“O deputado Bonifácio de Andrada confidenciou para mais de um integrante do comando do PSDB que teria dificuldade em abrir mão da relatoria porque o próprio presidente Michel Temer teria feito um apelo para ele aceitar a função.”

 

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. joao disse:

    O certo seria ele escolher alguém do PT? Pelo amor de Deus, não espero mais nada de vocês a muito tempo. Raramente passo por aqui. Admito que poucos jornalistas os superariam no progresso rumo a total desmoralização.

Ler comentários
  1. ebe disse:

    Uai... eu que sou mais besta, também escolheria. Os antagonistas parecem menininhas de 4 anos: acreditam em príncipes encantados. Ou fingem acreditar, a fim de "insuflar a massa" de seus comentaristas tontos, iguais a mim.

    1. ... comentaristas IDIOTAS, iguais a você.

  2. Esporte no banho de sol disse:

    Só queria descobrir qual a relevância ou problema em ser relator, e porque a Globo News tem tanto interesse nessa relatoria, vire o disco Camarotti , falta matéria?Que tal a prisão de um dos diretores esportivos da Globo?

    1. Para você o Brasil continua sendo o país do carnaval e do futebol?

  3. Na Mosca disse:

    PAÍS ACÉFALO - Talvez ideal seja não termos eleição para presidente em 2018, pois assim ficaremos momentaneamente livres de ouvir comparsas de mais um bandido corrupto ficarem fazendo de conta que o bando está comandando o país.

  4. Alexandre Resende disse:

    Quanto será que vai nos custar tal "apelo"?

  5. ebe disse:

    Uai, sô… até eu que sou mais besta escolheria rato do meu paiol. Os antagonistas parecem menininhas de 4 anos: acreditam em príncipes encantados. Ou fingem acreditar, a fim de “insuflar a massa” de seus comentaristas tontos, iguais a mim. ;-)

  6. PT PMDB PSDB Juntos no Crime disse:

    ... porque o próprio presidente Michel Temer Ladrão teria feito um apelo para ele aceitar a função. APELO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  7. 10 medidas disse:

    Duro, mas duro mesmo foi acabar de ouvir agora Joseval Peixoto na Jovem Pan atacar frontalmente Deltan Dallagnol e as 10 medidas como atos ditatoriais! Estamos perdidos!

    1. Quando os generais assumirem, as 10 medidas vão passar prá 100. Todos devidamente enquadrados.

    2. 10 medidas ? Só depois que os generais assumirem.

  8. J&C disse:

    NOSSA , DEVIRIA ESTAR ESCOLHENDO SUA CELA NA CADEIA!!!!! COMO NOSSA JUSTIÇA É MESMO UMA MERRRRRRRRRR DA

  9. Arthur, o legítimo disse:

    É HORRIPILANTE O nível de CARA DE CÉDRO dos políticos, é gente DEMONÍACA, eles não tem pudor algum, uma declaração destas em outro país (que não fosse a banânia dos bananas) daria IMPEDIMENTO IMEDIATO. Se ouvissem isto na Coreia do Sul, em Horas Temer estaria enjaulado. Mas aqui tem os Mavs e BANANAS que denfendem este VELHACO PERIGOSO (bem MAIS perigoso que Lula, Lula está se tornando garotão que furta toca-fitas perto do Drácula)

  10. José Eduardo Garcia de Souza disse:

    A ser verdade o que diz Gerson Camarotti, Antagonistas, então terá sido resposta à altura a Janot, que escolheua dedo Fachim para ser o relator da maracutaia que armou contra Temer juntamente com Joesley Safadão e Marcelo Miller. Maracutaia esta, não esqueçamos, que vocês apoiaram de maneira histerica, intensa e incondicional. Agora, não há o que reclamar...

    1. Poooorrra, gente... lá nos altos só tem cobra com asas... Tolinhos somos nós que ficamos aqui comentando...

  11. Verde e Amarelo disse:

    A defesa do morcego de garagem já preparou o relatório para o paspalhão gaga que não vai honrar seu nome e nem a memória de seus antepassados.

  12. Castas do Império disse:

    Raposa velha, esse Bonifácio. Em nome da "política", ética e decoro parlamentar passam léguas dessa casta do Império. Pobre Brasil Colônia!

    1. No hay vírgenes en el prostíbulo... Cojones de mi madre!!!

  13. ps disse:

    Esses andradas são a linha auxiliar de aécim em minas, mas tem "coisas" tão canalhas quanto, como por exemplo: os ibrains pedrinhas e é claro o pilantrel que ainda não disse o que foi fazer na "visita" que fez ao senadorzeco no RJ...

  14. Dom disse:

    Discussão idiota. Qualquer relator escolhido teria vitado na primeira denúncia contra Temer, a favor de Temer ou se aumentado (o que na prática é votar a favor). A Grobo e os Antas que estão na campanha de sempre.

  15. FICA TEMER disse:

    Michel Temer sabe escolher muito bem o seu relator.

  16. Cihgral disse:

    Justiça onde o investigado institui e destitui o investigador, onde o reu institui e muda de promotoria e de magistrado, além de ter poder para alterarbe criar leis lhe conveniente, claro NÃO É JUSTIÇA, apesar da midia doutrinar ao contrário.

  17. educação não Kitsch disse:

    Vamos lá Brasil. Recuperamo-nos aos pouquinho no Brasil: Mas não se tem saúde política se não se começar pelo indivíduo consigo mesmo e o Estado pela educação robusta e autônoma. Por um bom tempo o nosso problema foi exatamente o sufocante autoritarismo do PT. Mas em 2016 tivemos um enorme alívio. Nos libertamos da adstringente ideologia petista devido aos criativos movimentos de rua no ano passado. O MBL teve o seu papel empírico, em 2016! MBL [Movimento Brasil Livre] faz jus ao nome dessa sigla, sem dúvida. A diminuição do poder vigarista do PT com a saída de Dilma, em 2016, foi fortemente permitido devido ao MBL. Empírico, corajoso e pragmatista, o Arthur do “Mamãe Falei” ajudou muito a desconstruir o discurso ideológico do PT através do método socrático. Pelo menos MBL e o Arthur lutam contra o lixaço da doutrina petista (conhecida como petismo), lutam contra o brega, o barangismo petista, o mau gosto, o barangão do sertanejo universitário do petismo [inventado na Era Dilma-Lula], o cafona e lutaram contra o autoritarismo sufocante do PT e o Kitsch. «No reino do kitsch se pratica a ditadura do coração.» [Milan K.].

  18. 🇧🇷🇧🇷SergioGomes 🇧🇷🇧🇷 disse:

    ESSES DESCLASSIFICADOS POLÍTICOS BRASILEIROS, CONSEGUEM SEMPRE ALGUÉM, COM TÃO POUCO MORAL E BAIXOS PRINCÍPIOS, COMO ELES, DISPOSTOS A FAZER O SERVIÇO SUJO, PARA ELES !!! FIQUEM ATENTOS ... O BRASIL MUDOU ... VEJAM O EXEMPLO DO NUSMAN ... ATÉ VELHOS ESTÃO INDO EM CANA !!! A SOCIEDADE BRASILEIRA JÁ NÃO SUPORTA ESTAS MANOBRAS ESPÚRIAS !!! LUTAMOS MUITO PARA TIRAR OS PETRALHAS DO PODER, PARA NÃO TERMOS MAIS QUE CONVIVER COM A CORRUPÇÃO !!! A ECONOMIA BRASILEIRA ESTÁ REAGINDO, INDEPENDENTEMENTE DO TEMER E DA EQUIPE ECONÔMICA !!! NÓS, HOJE, NÃO PRECISAMOS DESTAS RATAZANAS PARA NADA !!! NÃO QUEREMOS MAIS SER ENGANADOS E EXPLORADOS !!! RESTAURE-SE IMEDIATAMENTE A DIGNIDADE OU MILITARES JÁ !!!

  19. Esporte no banho de sol disse:

    Relator não vai definir se a denúncia é aceita,ou não, do contrário o Zveiter teria conseguido. Acorda, não sirva de massa de manobra. O interesse é obscuro as mentes tão politizadas?

  20. Castelo Branco disse:

    Esse Boni fácio, é risível, para não dizer ridículo. Todos sabemos que ele está comprado e está fazendo de tudo para não perder a boquinha, pois, se perder a boquinha, perde o pagamento do trabalho sujo que vai fazer. A que nível chegam certas pessoas que deveriam ser honradas, em função de representarem os cidadãos junto a uma Instituição de tal importância. Se tornaram vulgares, corrompidos pela ganância e esqueceram o objetivo de serem representantes do povo. Hoje são representantes de Organizações Criminosas, que são seus partidos. Pedimos as Forças Armadas do Brasil, Instituição Honrada, que acabem com essas Organizações Criminosas que se prostituíram com o dinheiro do cidadão de bem.

    1. Com o agravante de ser um vetusto senhor de 87 anos. Se com toda esta idade, ainda não criou vergonha na cara, vai morrer desavergonhado. No mínimo é maçom, igual ao Temer e deve ter feito, a semelhança de Lulladrão e Emílio, um pacto de sangue. Que o sangue do profeta, como diz o "juiz" Napoleão caia sobre eles! Rs Rs Rs....

  21. jorge disse:

    Tradução: Eu já recebi o meu agrado Não tem como devolver"

  22. Mignon disse:

    Apenas uma perginta: Andradina, o temer vai te ajudar no fim de semana a ler as mil paginas E a escrever o relatorio absolvendo- o????????????

  23. César B disse:

    Só pensa nele esse sujeito e o país que se exploda...CANALHA!!! CAIA FORA DAÍ, GANGSTER!!!!

  24. Wolfface disse:

    A dedo mesmo! Temer deve ter enfiado o dedo no toba desse F.D.P. e o ameaçado com alguma coisa! Bandidos!

  25. Max Antônio disse:

    Essa é mais uma prerrogativa que devia ser abolida de vez. A imparcialidade para julgar questões de corrupção é o que mais urge a um presidente aqui no Brasil. Portanto, esse artifício esdrúxulo já devia ter a sua contagem regressiva na base do foguete.

  26. S disse:

    E sabendo que ele está lá escolhido pelo indiciado, vamos ficar calados? Vamos aceitar? Fora Temer, nao precisamos dele para estabilidade economica

    1. Vc não percebeu que as pessoas não estão nem aí? Vc se lembra das últimas manifestações e protestos? Foi alguém? A Internet não derruba ninguém.

  27. Mendes André disse:

    É LAMENTÁVEL PARA O BRASIL,TERMOS MANOBRISTA DO PODER,NOS REPRESENTANDO. EM UM PASSADO, PRÓXIMO RECENTE TIVEMOS UM PRESIDENTE ,QUE ASSUMIU NO LUGAR DE COLLOR,ITAMAR FRANCO,QUE DEU UM"UP",NO BRASIL,ORGANIZANDO Á CASA E NOS BRINDOU COM UM EXCELENTE GOVERNO (CRIANDO O REAL),QUE Á ÉPOCA COMO SEU MINISTRO DA FAZENDA(FHC),SE ARVOROU DE TAL,MAS NA VERDADE FEZ Á SUA PARTE POLÍTICA,QUE POR SINAL CONDUZIU BEM EM SEU 1º MANDATO. ITAMAR FRANCO,FILIADO Á UM PARTIDO INEXPRESSIVO,MAS COM CARÁCTER RETO E PENSANDO NO BRASIL,FEZ JUS Á SEU CARGO.

  28. Em nome do chefe. disse:

    Traduzindo: "Veja bem. Eu não podia rejeitar um pedido do chefe da ORCRIM do PMDB aqui na Câmara! Afinal, somos parças no assalto aos cofres públicos. Eu não podia fazer essa desfeita. Temos que respeitar nossa hierarquia. Chefe é chefe."

  29. Castelo Branco disse:

    É por causa disto e de outros que precisamos de alguém que bota ordem neste país!

  30. S disse:

    Mas está na cara! Que baixaria, que vergonha! Vamos fazer um movimento para derrubar esse relator!!!

  31. zapelino disse:

    A semelhança do pacto de sangue de Lulladrão com Emílio Odebrecht, recentemente denunciado por Palocci, Temeroso também deve ter feito um pacto satânico-maçônico com o velho Bonifácio. A cada dia fica mais patente a semelhança do modo de agir destes dois corruptos ladrões, que tanto defraudaram o nosso país. Deus está vendo tudo e no devido tempo serão submetidos ao seu juízo e aí não vai ter emenda parlamentar, capaz de mudar a sentença.

  32. Luizs disse:

    Honestidade na política brasileira é artigo de luxo. Uma das moedas utilizadas por temer foi novo Refis.

  33. Maluf de Minas disse:

    É o Maluf de Minas! Tal e qual! Faz qualquer negócio!