“O Renan é o mais forte”, volta a dizer candidato do PSL no Senado

Major Olímpio voltou a dizer que considera Renan Calheiros o nome mais forte para vencer a disputa pela presidência do Senado.

“O Renan é o mais forte. Você tem as candidaturas colocadas e o time do Renan. Se todas as candidaturas colocadas persistirem, nós podemos ter uma facilidade para o Renan, em tese”, disse o candidato do PSL a O Antagonista.

Se ela vai abrir mão da disputa para formar um bloco anti-Renan com os demais concorrentes?

“Eu vou ficar na missão. A cada momento, eu sinto uma possibilidade maior de vencer a eleição. Embora eu seja um recruta no Senado, quem disse que com a nova dinâmica, com tudo o que está acontecendo de novo na política, não possa ser eu o fator de agregação?”

Leia também:

“Onyx não é o governo. Quem fala pelo governo é Jair Bolsonaro”

O que o brasileiro quer de Jair Bolsonaro? Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Quem tem Olímpio como amigo não precisa de inimigos. Além de pessebista e francista, traz agora sua faceta renanista. É um caso seríssimo de falta de caráter, moral e/ou psiquiátrico.

Ler mais 75 comentários
  1. Quem tem Olímpio como amigo não precisa de inimigos. Além de pessebista e francista, traz agora sua faceta renanista. É um caso seríssimo de falta de caráter, moral e/ou psiquiátrico.

  2. Só de ter apoiado um socialista ao governo de SP, esse major nunca mais terá o nosso voto! – E pelo jeito, ele parece que gosta, além do melhor lugar ao sol, é de andar na contra-mão!

  3. é muito general, coronel, major falando a tres por quatro ! eles tiveram oportunidades mil para reclamar dos governos petistas e nunca abriram o bico! agora, sabem tudo de tudo!ai de nós!!!

  4. Seria melhor este Major Olimpio pular logo para o partido do Renan e dar as mãos a ele. O Governo Bolsonaro precisa de homens de coragem, e não de politiqueiros que só pensam em si mesmos.

  5. Um renan forte, siginifica, implica em instituições fracas, num Brasil frágil.renan é o passado de corrupção, fora da lei & ordem. Admitir renan é fracasso, covardia, indecência.

  6. Não consigo entender, com 85% do congresso renovado e ainda um bandido consegue ser eleito. O que está acontecendo com os novos senadores?? Será que o Renan Calhorda também tem dossier contra eles

  7. Senhores Senadores, deixem de firulas e falem sério. Renan é um multiprocessado. Há decisão dizendo que ele não pode assumir a presidência da República em caso de substituição. Como ficaria?

  8. Cara, o Renan é forte, esbelta, fala bem, usa blush e esmalteia as unhas. Nossa, que homem! Só vi assim lá no exército. Sem camisa então, quê abdome sarado, tanquinho em gomos, chego arrepiar. U

  9. Prestem bastante ATENÇÃO nessas palavras do NOVO ADÉLIO Major Olímpio, ao que tudo indica ele está namorando o RENAN e vai esfaquear o BOLSONARO em troca de uma VICE Presidência do SENADO

    1. A votação pode ser SECRETA…ABERTA do jeito que for. GOVERNO que não sabe articular as Presidências das CASAS não APROVA nada. Não precisa ir o BOLSONARO pessoalmente, mas seus subordinados

    2. Governo só PERDE Eleição nas CASAS se quiser. Todo mundo saber que o INIMIGO é o RENAN, o outro lado pode ter vários pré-candidatos. Basta o GOVERNO escolher UM que obedecerá suas PAUTAS e foi

    1. Quem tem este major como amigo, não precisa de inimigos.Ele votou em Márcio Cuba, deve ter votado em Hadad,agora vota em Renan.

  10. Uma perguntinha ANTAS será que o Senado vai eleger Renan que por decisão do STF não pode assumir a Presidência em caso de vacância? A decisão do STF ainda está valendo que réu não pode assumi

  11. Bom era fechar o Congresso, que não serve para nada… mas, com o Mourão acomedido de “posso tudo” e com as cagadas recentes do Governo Bolsonaro, começo a achar que o certo mesmo é jogar o jogo

    1. Se jogasse o STF fora da capital política do Brasil para o meio da floresta amazônica onde estariam incomunicáveis, só trabalhando, já ajudaria muito.

  12. Assim como o Lula não pode ser eleito pra nada, o Renan também não pode. Isso é uma vergonha. Um governo competente tem que derrotar esses caras. É inadmissível o Renan presidente do Senado.

  13. Esse Major só pensa na PM, é um sindicalista. Eu até avisei meus parentes na eleição q esse cara era um atraso de vida, pegou o voto do POVO e vai manter privilégios pro povo pagar a conta!

    1. Renan sentado em uma tonelada de dossiês contra muitos personagens da república graças às maletas. Teori confiscou e foi pro s*c*.

    2. Aguardar ação do stf em favor do contribuinte é o mesmo que esperar por Godot. Há evidência abundante acerca da abulia de Godot, corroborada por sua declaração de que não vem mesmo.

  14. O governo tem de usar o rolo compressor. Nada de declarações olímpicas, mas ações de cunho estratégico! O Senado não pode voltar às mãos do Boiadeiro da Caatinga, mesmo que prometa ouro.

    1. Se existisse candidatura independente, muitos grupos de brasileiros com propostas excelentes sairiam candidatos. Mas tem o pedágio do partido e toda a nojeira que vem junto