“O Renan vai abrir mão? Acho que não”

O senador eleito Izalci Lucas, do PSDB do Distrito Federal, confirmou a O Antagonista que Tasso Jereissati se dispõe a retirar sua candidatura para apoiar Simone Tebet, caso ela seja a candidata do MDB na disputa pela presidência do Senado.

“O problema é que, na minha opinião, pelas conversas que tenho escutado, dificilmente ela será a candidato do partido. O Renan não vai abrir para ela. Você acha que o Renan vai abrir mão? Eu acho que não.”

Uma eventual candidatura avulsa de Simone “seria complicada”, na avaliação de Izalci, “porque candidaturas de outros partidos já avançaram”.

Renan promete barrar os planos de Sergio Moro. Confira agora

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Vlad disse:

    É Simone Tebet ou uma chapa pluripartidária encabeçada por Tasso Jereissati meus amigos. O MDB tem que decidir logo quem é seu candidato! A eleição já é nesta sexta-feira!

Ler comentários
  1. CarlosAlberto disse:

    Esse tem pinta de adorador de bandidos. É óbvio que Renan não abre mão. Mas não é só ele que decide, ele pode perder na briga interna. O MDB deve ter um mínimo de amor à sobrevivência.

  2. Fernando disse:

    esse filho de uma p u t a po r c a não abre mão pq está a tocar uma pu n he ta num je gue

  3. mara disse:

    Óbvio que não abrirá mão e os bandidos envolvidos como ele na Lava jato o apoiam. Corruptos sempre unidos. Vergonha !!!!

  4. NINJA disse:

    Como os generais estão acompanhando a movimentação do RENBAM ?????

  5. Luciano disse:

    Mesmo que quisesse, Renan não poderia abrir mão de sua candidatura. A "máfia" ptralha poderia causar-lhe danos irreparáveis e irreversíveis em pleno ar, conforme seu modus operandi preferido.

  6. Rondon disse:

    o problema nao eh so o renan, mas toda a banda ameaçada pela lava jato que o renan representa.

  7. Marco disse:

    Temos o exército para depor à força o Cangaceiro coronelista

  8. Petronilo disse:

    Esse "já avançaram" quer dizer: já "dividimos o quinhão"? Ou quer dizer: negociamos coisas do Estado brasileiro? Ou seria: já nos comprometemos com os lobbys(inclusive o de minérios)?...

    1. Aí a população clama pelo exército e depõe o Cangaceiro coronelista Jagunço na base da bala

  9. Jackson disse:

    Ingenuos. Quando o Renan tirou o pé e disse que não seria mais candidato, todo mundo parou de bater. Que estratégia. E os tontos caíram tudo como patinhos. Agora ele trabalha na última semana e e

    1. Não tem problema! Todos se unem para apoiar Tasso Jereissati ou Acolumbre