“O Renan vai abrir mão? Acho que não”

O senador eleito Izalci Lucas, do PSDB do Distrito Federal, confirmou a O Antagonista que Tasso Jereissati se dispõe a retirar sua candidatura para apoiar Simone Tebet, caso ela seja a candidata do MDB na disputa pela presidência do Senado.

“O problema é que, na minha opinião, pelas conversas que tenho escutado, dificilmente ela será a candidato do partido. O Renan não vai abrir para ela. Você acha que o Renan vai abrir mão? Eu acho que não.”

Uma eventual candidatura avulsa de Simone “seria complicada”, na avaliação de Izalci, “porque candidaturas de outros partidos já avançaram”.

Renan promete barrar os planos de Sergio Moro. Confira agora

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 13 comentários
  1. Esse tem pinta de adorador de bandidos. É óbvio que Renan não abre mão. Mas não é só ele que decide, ele pode perder na briga interna. O MDB deve ter um mínimo de amor à sobrevivência.

  2. Mesmo que quisesse, Renan não poderia abrir mão de sua candidatura. A “máfia” ptralha poderia causar-lhe danos irreparáveis e irreversíveis em pleno ar, conforme seu modus operandi preferido.

  3. Esse “já avançaram” quer dizer: já “dividimos o quinhão”? Ou quer dizer: negociamos coisas do Estado brasileiro? Ou seria: já nos comprometemos com os lobbys(inclusive o de minérios)?…

  4. Ingenuos. Quando o Renan tirou o pé e disse que não seria mais candidato, todo mundo parou de bater. Que estratégia. E os tontos caíram tudo como patinhos. Agora ele trabalha na última semana e e