O repeteco da Folha de S. Paulo

A Folha de S. Paulo continua a se enlamear.

Mônica Bergamo repete nesta segunda-feira as calúnias que publicou ontem:

“O ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran desmarcou o depoimento que daria na terça (29) na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados.

O pacote linha-dura de Moro vem aí. Não podemos mais esperar. Leia aqui

Ele acusa a Odebrecht de fraudar documentos no acordo de delação premiada que firmou com o Ministério Público Federal. E afirma também que Carlos Zucolotto, um advogado amigo do juiz Sergio Moro, fez negociações ‘paralelas’ para aliviar sua situação na Lava Jato.”

Comentários

  • José -

    Negociação é que temos em todos os momentos.

  • Lopes -

    A Lava Jato acabou com a mamata de muita gente que vivia das arcas do dinheiro público distribuídos aos agentes e militantes do governo PeTista. A Folha provavelmente habitava esta tenda. Falar mal de Sergio Moro e da Lava Jato com estes argumentos frouxos só fazem fortalecer estes personagens e baixar a credibilidade da fonte da infâmia.

  • J...WALKER -

    Não Vejo a hora da Folha de SP ficar igual a CARTA CAPITAL. PEDINDO PENICO PARA NÃO FECHAR AS PORTAS. É APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO. PEÇAM AJUDA AOS PELEGOS, AFINAL É TUDO PELA CAUSA, MAS NA HORA DO DINHEIRO, SAEM DESESPERADAMENTE PEDINDO AJUDA AOS CAPITALISTAS, CONSERVADORES E A ELITE NEFASTA DO BRASIL. BANDO DE HIPÓCRITAS. SOCIALISTAS DE CORPO, MAS CAPITALISTAS DE ALMA. PT/LULA/DILMA/ FOLHAS DE SP/ UOL VOCÊS NÃO ENGANAM MAIS NINGUÉM COM ESTE DISCURSO MOFADO. VOCÊS CHEIRAM À NAFTALINA!!!!!!

Ler 47 comentários