O resultado do impeachment por estado, até o Ceará

O resultado do impeachment por estado, até o Ceará.

Dilma só levou em dois estados: Amapá e Ceará. E de raspão.

Roraima: 7 a 1

Rio Grande do Sul: 22 a 8 (1 abstenção)

Santa Catarina: 14 a 2

Amapá: 3 a 4 (1 abstenção)

Pará: 10 a 6 (1 abstenção)

Paraná: 26 a 4

Mato Grosso do Sul: 5 a 3

Amazonas: 8 a 0

Rondônia: 8 a 0

Goiás: 16 a 1

Distrito Federal: 7 a 1

Acre: 4 a 4

Tocantins: 6 a 2

Mato Grosso: 6 a 2

São Paulo: 57 a 13

Maranhão: 10 a 8

Ceará: 9 a 11 (1 abstenção e 1 ausência)

73 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Dá asco entrar na página do Waldir Maranhão e ver aquela cara sorridente achando que fez a melhor coisa do mundo. Veremos, deputado. Na minha opinião, você vai acabar sem honra, sem votos, sem dinheiro, sem coisa nenhuma.

  2. Na Paraíba é publico e notório o apoio ao impeachment pelo Senador José Maranhão. Dos nove deputados, somente o dep. Luiz Couto do PT, é contra. Dep. Wellington Roberto ainda não decidiu (?)

  3. A informação não procede. O senador José Maranhão (PMDB/PB) já se manifestou publicamente, por meio das redes sociais, ser favorável ao impeachment da presidente Dilma Roussef. Não é verdadeira a informação de que José Maranhão estaria trabalhando com o governador Ricardo Coutinho contra o impeachment. (Assessoria de Imprensa do senador José Maranhão – Brasília)

  4. José Maranhão é conhecido aqui na Paraíba como um “velho gagá”. E o atual governador, Ricardo Coutinho, está mendigando recursos para não afundar mais ainda o seu governo. Não conseguirá nada com os parlamentares da Paraíba, pois o povo da Paraíba está MUITO VIGILANTE.

  5. Com esses encontros, fica evidente q chamar esses deputados de “indecisos” é uma distorção da realidade. Indecisos uma pinóia!!! Os caras vão fazer um convescote na casa de dois deputadozinhos de m.erda do baixíssimo clero, para o quê? Para dirimirem as suas últimas dúvidas sobre o relatório do impeachment?! Vão à m.erda, né? A dúvida desses c.analhas é quem lhes dará mais. A esta altura dos acontecimentos, só existe essa dúvida na cabeça desses v.agabundos. Marquem os nomes desses supostos “indecisos” q porventura votarem contra o impeachment. É certo q se venderam para Dilma.

  6. André, a ironia é que não são “os coronéis” do Maranhão que mudaram o voto do deputado Waldir Maranhão. Ao contrário! A família Sarney já “embarcou” na caravana do Temer (of course!). Quem comprou o voto do deputado do PP, foi o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), dilmista rôxíssimo, que está em Brasília junto com outros governadores PTralhas, “cooptando” deputados para votar contra o impeachment.

  7. O sistema politico está falido e corrompido e precisa urgetemente de oxigênio . é necessário a redução de partidos no congresso , o voto distrital e o fim das coligações

  8. É lamentável que, ainda exista representantes neste momento brincando com os eleitores brasileiros.Quantas pessoas morrendo nos hospitais sem assistência médica, e estes senhores brincando de faz de conta que não está acontecendo nada. Abram os olhos ao menos uma vez e vejam a nossa realidade. Senhores eleitores anotem os nomes destes elementos cúmplices de tudo isto e expulsem-os do congresso, bem como dos executivos.

  9. O FORO PRIVILEGIADO É A SEGURANÇA DELES, COMO TEMOS MUITOS ENVOLVIDOS , VÃO PENSAR DUAS VEZES:O VOTO , ESSA É A NOSSA ARMA . LEMBREM-SE AQUELES Q NAO OUVEM AS RUAS NAO SERVEM PARA NOS REPRESENTAR. AGORA QUEREMOS TIRAR O PT, DEPOIS VAMOS TIRAR TODOS, TODOS OS Q NAO NOS REPRESENTAM.

  10. Não existem indecisos. Existem possíveis vendidos, mercenarios. Não é possível ter dúvida nas convicções nessa altura do campeonato, incluo o titica (faltou a sílaba ri), que não tem graça nenhuma.

  11. Não podemos permitir que o nordeste se transforme em um imenso Maranhão. Aquele povo já foi por demais explorado pelos sarneis e similares da região. Aprume-se e se conduza, sem cabresto, junte-se aos brasileiros livres!

  12. Essa gente asquerosa NÃO pode mais se reeleger. Não sei como faremos, com esse sistema eleitoral que convida à sacanagem, mas essa gente não pode mais voltar para Brasília para fazer negociatas contra os interesses do país.

  13. Teno pena dos maranhenses, esse é o estado na pior situação, gra;ças a família sarney. Agora veja na mão dos “dino” ssauros que eles ficarão. Deus salve o Brasil!

  14. Não é pra depois,nem para mais tarde. Tem de começar agora,a pressão tem de se iniciar agora JÁ! Como dito antes,nas próximas horas as bandalheiras daquela que disse que “se faz o diabo” para ganhar eleição,vão ganhar corpo de maneira nunca vista sequer durante o seqüestro do pleito. Comecem agora..o tempo é curt o!!

  15. Com políticos dessa estirpe é difícil o Maranhão deixar de ser o Estado mais pobre da federação. A postura desses deputados demonstra que Sarney fundou do Maranhão uma universidade com curso de doutorado em barganha e corrupção. Espero que o povo do Maranhão dê o troco a esses safados nas eleições de 2018.

  16. Por isso nós temos q ver exatamente o nome dos vendidos, esses tem q ser eliminados definitivamente da vida politica, perdem o foro, isso é otimo, pq se dever vai pagar na cadeia, como todo bandido

  17. É… hoje pela manhã a notícia era que José Maranhão e o PMDB da Paraíba estavam fechados pelo impeachment, em acordo inclusive com o senador Cássio do PSDB. Agora aparece essa. O jogo está pesado e precisamos manter a pressão.

  18. Os políticos que temos no Brasil são realmente uma escória deprimente. José Maranhão (PMDB-PB) apareceu ontem na propaganda do partido defendendo a saída de Dilma e agora aparece essa notícia. Lamentável.

  19. “Existe um falso movimento na Câmara dos Deputados denominado “Nem Temer, nem Dilma” composto por deputados que vão se abster de votar o impeachment. Assim eles favorecem o governo Dilma. Trata-se de deputados comprados hoje (15/04) pelo Lula e o PT que inventaram essa estratégia. Fiquem atentos e monitorem seus deputados. Divulguem esta irresponsabilidade com o Brasil. Vamos desmontar esta farsa!”.

  20. A dilma usou decreto para dar terras para deputados do amapá . a oposição tem que partir para o ataques e as provas são os decreto que serão publicados no diário oficial da união

  21. Prezados, divulguem que é IMPORTANTE. Boa intervenção de Camaroti na Globo News. Existe a guerra dos numeros sim, mas segundo ele, pode-se tirar a temperatura pelas atitudes do governo. Estão radicalizando nos discursos, (tipico de quem ta em pânico), abriram o Planalto como se fosse a casa da Mãe Joana (pânico). Segundo o mesmo, se tivesse tranquilo, como a presidente tinha falado em reunificação, o discurso seria outro e não a radicalização.

  22. Lembrei-me de um grande debochador da ditadura: Henfil, com o Bode se não me engano, orellana, e a avezinha preta graúna que não sei que ave era: Subindo em um tôco de madeira, dizia Grauna: Vejo um país próspero, com muita democracia e liberdade, as pessoas felizes, protestando contra o que bem entender … Quando, achando estranho, fala o bode, subindo no tôco: -Tem razão, daqui, dá prá enxergar direitim os Estados Unidos…

  23. Waldir Maranhão não esqueçam esse nome. Esse verme se vendeu e deve ter enchido os bolsos para votar contra o impeachement da presidente. Eleitores aí do Maranhão conversem no pé da orelha com esse safado. Essa não é atitude de uma homem. FORA DILMANTA.

  24. Deviam ter amor próprio, mas isso nasce com a pessoa.Quem é comprado, vai ficar DEVENDO, , até a eternidade, , e nunca mais terá chance de se arrepender. Lado do BEM. Lado do MAL. Quem fica do lado do mal, , nós saberemos.