​O resultado do impeachment, por estado

Na votação do impeachment de Dilma Rousseff no plenário do Senado, das 27 unidades da Federação, Dilma só venceu em seis: Amapá, Bahia, Pernambuco, Piauí, Paraná e Roraima.

Acre: 2 a 1

Alagoas: 2 a 0 (Renan Calheiros não votou)

Amazonas: 1 a 1 (1 ausência)

Amapá: 1 a 2

Bahia: 0 a 3

Ceará: 2 a 1

Distrito Federal: 3 a 0

Espírito Santo: 3 a 0

Goiás: 3 a 0

Maranhão: 2 a 1

Minas Gerais: 3 a 0

Mato Grosso do Sul: 2 a 0 (Delcídio do Amaral cassado)

Mato Grosso: 3 a 0

Pará: 1 a 1 (1 ausência)

Paraiba: 3 a 0

Pernambuco: 1 a 2

Piauí: 1 a 2

Paraná: 1 a 2

Rio de Janeiro: 2 a 1

Rio Grande do Norte: 2 a 1

Rondônia: 3 a 0

Roraima: 1 a 2

Rio Grande do Sul: 2 a 1

Santa Catarina: 3 a 0

Sergipe: 3 a 0

São Paulo: 3 a 0

Tocantins: 2 a 1

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. Olha! O Senador Anastasia é muito técnico e preparado! Deu show! Agora, eu também fiquei impressionada com seu controle diante de muitos loucos! Ele chega a dar medo de tão impávido!

  2. O JEC a, saiba perder. Já era, você e a sua presidente, deviam é ter vergonha na cara, e sair pelas portas do fundo do palácio do planalto, te tanta coisa errada que fizeram, e afundaram o país em dívidas. FORA JÁ.

  3. O brilhante Senador Antonio Anastasia não cansa de humilhar o patético e infantil ator de porno-chanchada José Eduardo Cardozo Depois da tentativa do GOLPE NAZI-PETISTA de tirar a independencia do Congresso Nacional feita pelo JEC ontem, utilizando o folclórico Waldir “Money” Maranhão nada mais podemos esperar desse arremedo de jurista Vale lembrar, que o GOLPE foi articulado nas dependências do Palácio do Planalto, pela criminosa e GOLPISTA Dilma que fez um teatro ridiculo de que não tinha conhecimento dos fatos, e do COMUNISTA Flávio Dino que tem que ser imediatamente cassado

  4. Cunha e Delcidio terão que usar advogados próprios para se defender das acusações . Por que razão Dilma usa o advogado geral da união? Isso é uma aberração , um deboche! E ninguém faz nada para punir esse advogado comunista e golpista?

  5. Jec o jec esdrúxulo o que fala muito e fala mal, o jec chato pra caramba, o jec que ficará na história como o advogado que perdeu a oportunidade de se calar e não o fez. O advogado do diabo.

  6. Anastasia é JeC são opostos. Anastasia um jurista e gestor público brilhante com a frieza, educação e postura de um congressista. JEC uma araponga canastrona que grita grita e não diz nada. Por isso tinham tanto medo do mineiro na relatoria.

  7. Em 12 de março de 2010, ao desistir da reeleição de deputado federal pelo PT-SP, escreveu Cardozo: “…O sistema político brasileiro traz no seu bojo o vírus da procriação da corrupção e das práticas não republicanas, mas também inocula, ao mesmo tempo, outro vírus que atinge o ânimo dos que gostam do Parlamento, mas não gostam das condições, das regras, das calúnias e das incompreensões que forjam o caminho do acesso e o exercício de um mandato proporcional. Embora tenha lutado muito contra o primeiro, fui, lamentavelmente, atingido pelo segundo.” E agora, José ?