​O resultado do impeachment, por partido

A base de Dilma no Senado definhou junto com o país.

Confira o resultado, por partido, da votação em plenário que decidiu pelo afastamento da presidente:

PMDB: 13 a 2 (2 ausências e Renan Calheiros, que não votou)

PSDB: 11 a 0

PP: 6 a 0

PSB: 5 a 2

DEM: 4 a 0

PR: 4 a 0

PSD: 3 a 1

PDT: 2 a 1

PPS: 1 a 0

PRB: 1 a 0

PSC: 1 a 0

PTC: 1 a 0

PV: 1 a 0

Sem sigla: 1 a 1 (Delcídio do Amaral cassado)

PT: 0 a 11

PTB: 1 a 2

Rede: 0 a 1

PCdoB: 0 a 1

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 55 comentários
  1. Já, Já, esse PeTralha compra um avião só pra ele! Eles não têm nenhum respeito com o dinheiro público… O MPF tem que acelerar os processos contra ele para os mineiros se livrarem o mais rápido possível desta praga!

  2. Está passando da hora do povo começar a mudar esse padrão de leniência. É preciso começar a dar nome certo a certas atitudes de desperdício. Quantas pessoas esse dinheiro deixou de atender em hospitais, alimentos, estradas… Quantas vidas esse dinheiro poderia ter salvado? É hora de começar a quantificar esses assassinatos indiretos. Quanto dinheiro esbanjado. Some-se a este Barão, tantos outros… Anos e anos de pura falta de sensibilidade, pura vadiágem – desconte-se dias honetamente trabalhados ( será?). Quantas pessoas indiretamente esses “senhores” já mataram?

  3. ALÔ, povo mineiro! Alô MBL,VPR,PATRIOTAS,ETC,ETC,ETC!!! Chegou a hora!!! Temos que nos mobilizarmos e irmos para as RUAS!!! Temos que lutar pela nossa AMADA MINAS GERAIS!!! Esse SUJEITO,já foi DENUNCIADO pela PGR,e nada acontece??? Então é “POVO NAS RUAS”,para EXIGIR que esse”DITADORZINHO VERMELHO”,seja PRESO E CASSADO.É só marcar,que tamo junto!!!

  4. Pô Antagonista! Essa vez não posso aceitar analogias. Manfred Albrecht Freiherr von Richthofen (Barão Vermelho), foi o piloto mais famoso da Primeira Guerra Mundial. Esse pilantra guerrilheiro foi denunciado pela prática de crimes no STJ, muito diferente de um herói aviador da pátria Alemã.

  5. Para aqueles que acham que os MINEIROS merecem,ALTO LÁ!!! Sou mineira com muito orgulho,como outros milhões de MINEIROS QUE NÃO VOTAMOS nessa “PORCARIA” de governador.Quanto aos que votaram nele,sinto por esses uma “ENORME VERGONHA E DESPREZO”,pois estamos todos pagando um alto preço pelos votos “VENDIDOS OU IDEOLOGICAMENTE” ,dados a este “STALIN DAS GERAIS.

  6. Boa tarde! Volto a reiterar que Minas não colocou a anta no poder… Foi o norte de Minas, onde se mantem o povo na pobreza para poder extorquir o país, com verbas e mais verbas para a região que, nunca chega onde deveria. Temos que lembrar sempre, que a ultima eleição esta sob suspeita de fraude!

  7. De acordo com o colunista Leandro Mazzini, da coluna Esplanada, de Brasília, “a campanha escancarada de Dino pró-Dilma envolve os cofres públicos do Maranhão”. – Contratada pelo governo, a Heringer Taxi Aéreo fez até a última sexta-feira, 06/5, 13 voos de jatinho no trecho São Luís/Brasília/São Luís, desde janeiro. O custo foi pago pelo cidadão maranhense. O Palácio dos Leões desembolsou até agora R$ 1.599.330,56

  8. No início do ano, o governador Pilantrel foi almoçar com sua digníssima esposa no chiquérrimo restaurante do Museu Inhotim. Detalhe: ele foi de helicóptero.

  9. Ser de esquerda no Brasil nada tem de ideológico. É apenas um biombo para esconder as reais intenções do político venal. Funciona ! O político de ” esquerda” passa a ter a complacência da ” comunidade” que milita nos Jornais e Universidades. Foi assim que boçais do tipo Lula foram elevados à categoria de gênios políticos.Este ex-presidente é tão chinfrin ( giria velha ) que por 200 mil dólares viabilizava milhões em empréstimos no Bndes. Dinheiro que rendia só no diferencial de juros milhões de dólares. A melhor parte da corrupção ficou mesmo com o empresário corruptor.

  10. Aos separatistas idiotas, a quem vai caber a parte do pagamento das contas exorbitantes desse desgoverno mineiro ? “Não quero nem o pó dessa terra”, já havia dito há séculos Carlota Joaquina

  11. Revolução cultural 3 minutos atrás ??? Enquanto o capitalismo selvagem dominar, teremos sempre a maioria do povo escravizado . AQUI NÃO TEMOS CAPITALISMO SELVAGEM, TEMOS ROUBALHEIRA FURIOSAMENTE SELVAGEM E DESAVERGONHADA

  12. Por isso Temer já está providenciando um ministério da “transparência”. Será um buraco negro de informações. Um ministério da obscuridade total ! Os políticos estão assustados e farão de tudo às escuras para impedir a transparência!

  13. É preciso acabar com essa sangria e recuperar esse dinheiro aos cofres públicos A Comissão de Anistia aprovou 40.300 pedidos com indenizações que chegam a R$ 3,4 bilhões. Entre 2001 e 2013, 63% dos requerimentos receberam o aval da comissão e 37% foram rejeitados. Os maiores valores foram aprovados nos primeiros anos de funcionamento da comissão. http://oglobo.globo.com/brasil/o-custo-da-reparacao-indenizacoes-aprovadas-na-comissao-de-anistia-chegam-r-34-bilhoes-12037526

  14. Na boa. O povo de Minas tá pagando pela M. que fizeram nas eleições. Então, eles é que vão para a rua gritar fora Pimentel. Terá meu apoio! Mas não adianta ficarem parados vendo o que esse cara faz com o estado. Sugiro que vcs cobrem nos seus posts alguma ação. Cadê o MBL e o Vem Pra Rua de Minas?

  15. Corrigindo: em 2014 o governador de Minas não era o Aécio Neves. Até meados do ano foi Anastasia, que se desincompatibilizou para disputar o Senado e foi por Alberto Pinto Coelho, que era o vice-governador e assumiu o lugar do agora Senador Anastasia, aquele que não mexe a sobrancelha.

  16. Vamos cobrar da Assembléia de Minas, uma ação rápida de afastamento deste Pilantrel. É preciso mostrar aos jovens, futuro deste país, que lugar de bandido é na cadeia e não na política.

  17. Agora ferrou: Governo libera que turistas entrem no país com salame, queijos e doce de leite. Pelo jeito só mortadela não tava agradando a trupe de comparsas bolivarianos. http://www.gazetadopovo.com.br/agronegocio/agricultura/governo-libera-que-turistas-entrem-no-pais-com-salame-queijos-e-doce-de-leite-bhfcwjh2g77q7o540lmrcetr2

  18. ??? O que este país precisa, é de uma Revolução Cultural, como a que o Grande Timoneiro Mao Tse Tung liderou na China. É necessária uma verdadeira revolução das mentes, para que aconteça uma verdadeira ” ditadura do proletariado “. Enquanto o capitalismo selvagem dominar, teremos sempre a maioria do povo escravizado . ?? !!

  19. SEM TERRA DO PARAGUAI VEM APOIAR DILMA http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/05/sem-terras-do-paraguai-tentam-invadir-o.html AGORA SÓ FALTA SE ANEXAR AO PESSOAL DO SEMI-ABERTO DA PENITENCIÁRIA DE CRUZEIRO DO OESTE-NOROESTE DO PARANÁ ONDE ESTÃO NO SISTEMA DE PROGRESSÃO DE PENAS PARA PRESTAREM REFORÇO A DILMA E A SENHORA GLEISI HOFFMAN SÓ FALTOU AQUELE TREINAMENTO DADO PELOS PASKISTANESES

  20. O STF , deveria ser provocado a se manifestar sobre a constitucionalidade, desses atos que vem acontecendo pelo país de bloquear o acesso as informações , alegando segurança nacional, eu acho um absurdo , o governante te que ser transparente , só assim a população poderá cobrar e acreditar nele.

  21. kkkkkkkkkk … olha o tiririca tirando onda. http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/05/10/tiririca-tira-o-bigode-para-evitar-ser-confundido-com-waldir-maranhao.htm

  22. Políbio Braga noticiou há pouco inclusive mostrando foto, que sem terras do Paraguai tentam invadir o Brasil para apoiar Dilma. É mole!!?? Como ela agradou tantos lá fora e foi capaz de desagradar tantos brasileiros. Com certeza foi com nosso dinheiro do BNDES.

  23. Esse é o próximo da lista que, obrigatoriamente, teremos que “impichar” do governo! Não tem cabimento político sob tamanhas suspeições continuar chefiando o executivo de um estado tão poderoso quanto MG. Bem feito para quem votou nele!!!!!

  24. Quem mora perto do Palácio das Mangabeiras fica assustado com o movimento do helicóptero do FDP – Fernando Damata Pimentel, circulando dia e noite….no dia 21 de abril foram uns 6 voos só na parte da manhã levando convidados para Ouro Preto….