ACESSE

"O Rio começa a pagar pena de afundamento hoje mesmo"

Telegram

O economista Paulo Rabello de Castro, que foi candidato a vice na chapa presidencial de Alvaro Dias em 2018 e se coloca como pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, comentou com O Antagonista a operação de hoje da Polícia Federal.

“Para o Rio de Janeiro, é cair do plano inclinado para o abismo financeiro, com a acentuação do conflito político entre o presidente da República e o governador. Eles vão aguardar serem julgados um dia no futuro.”

Castro acrescentou:

“O Rio começa a pagar pena de afundamento hoje mesmo. Uma tragédia para os cidadãos de uma cidade e de um estado que são alma do país. Merecemos algo muito melhor.”

Leia também: Centrão: aliado de Bolsonaro, Doria e Witzel

Comentários

  • Fernando -

    Se merece coisa melhor, pq continua elegendo as ruins? O Rio paga o preço de suas escolhas.

  • Claudio -

    Alma do país ? Kkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Dalila -

    Jair Bolsonaro queria uma PF para chamar de sua no Rio de janeiro, agora tem e nem deixou o Sérgio Moro se explicar ele mesmo mostrou a perseguição política de adversários,como anunciou a Zambelli

Ler 25 comentários