O Rio é um lugar pequeno

Jair Bolsonaro presenciou o momento em que a Polícia Federal conduzia Jorge Picciani no desembarque do aeroporto do Rio.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 88 comentários
  1. O que me deixa muito contente com relação ao Bolsonaro é que ele possui posições muito claras e honestas. Sem dúvida, isso faz a diferença!

  2. O Antagonista poderia buscar em quem Flavio Bolsonaro votou para Presidente da ALERJ em fevereiro de 2015 e esse ano agora. A família Bolsonaro sempre que ocupou uma cadeira na ALERJ esteve do lado dos Piccianis.

  3. Agora entendo o porque de os antagonistas, globo etc…se manifestar contra o futuro presidente MITO, é que o mito é o único capaz de acabar com “as patotinhas” e reestruturar nossas instituições, nosso país.

  4. É um MITO, esse é o único capaz de resgatar o Brasil do caos em que se encontra, os antagonistas, globo, folha, estadão, globo…Não tem mais o direito de vir a sugerir nomes como o huck, o dória pois tem ligação de amizades com Aecio, Cabral, temer, essa mídia que estou citando nesse comentário etc…o MITO é o único que tem moral para reestruturar esse país.

  5. Considerando-se que os adversários serão Cristovam Buarque, Ciro Gomes – CALOTE DA DÍVIDA, Luciana Genro, Sibá Machado e Fátima Bizerra, o BOLSONARO JÁ É PRESIDENTE DO BRASIL por aclamação. Acabo de ver um vídeo do DOUTOR REY, falando em alta voz tudo aquilo que todos nós queremos falar: os socialistas comunistas marxistas ateístas DESTRUÍRAM o Brasil, e portanto está na hora de partir com tudo para a reconstrução da PÁTRIA NAÇÃO, do jeito que eles sempre gostaram: TANQUES, MÍSSEIS, e muita porrada. Depois de LULADRÃO e DILMA não faz sentido dizer que BOLSONARO E DOUTOR REY não estão preparados.

  6. Gravíssimo, ANTAgpnista. Bolsonaro testemunhou a condução coercitiva de mais um corrupto do PMDB. O ANTAgonista deveria criar uma campanha para prender o Bolsonaro por…por…por que mesmo? Ah, já sei, pelo risco de expor-se ao risco da corrupção. É isso. O cara não é corrupto mas pode ternar-se corrupto se presenciar ações da PF contra a corrupção. à medida que percorria os posts de hoje imaginava que ainda toparia com a citação do nome do Bolsonaro e não deu outra. Se não tivesse a imagem a “criatividade” do ANTAgonista informaria que o Bolsonaro tomou conhecimento da prisão através de um assessor.

  7. Daniela, é exatamente isso mesmo! Eu sou de 1955, e estou em Brasília desde abril de 1960. Estudei nos Centros de Ensino do DF maravilhosos: professores de direita, cristãos, responsáveis, sem ideologia de gênero, e PROVAS para de zero a dez para que aprovação mínima fosse cinco em 10 exames ao longo do ano. Quem obtivesse 49 pontos antes do exame final estava aprovado. Hoje, os comunistas não querem provas, pois podem traumatizar os alunoX…….. O método Paulo Freire está criando uma multidão de brasileiros idiotas. Os resultados já estã aí disponíveis. CHEGA DE COMUNISMO. BOLSONARO PRESIDENTE E DOUTOR REY VICE-PRESIDENTE DO BRASIL.

    1. Vou te dizer algo sobre este Dr Rey… ele eh um aproveitador e voltou ao Brasil por que eh oportunista. Verifiquem nos jornais de Los Angeles o que ele andou fazendo de errado e por isso voltou para o Brasil. Nao se iludam!

  8. MITOOOOO!!!!
    2018 TÁ CHEGANDO!!!
    VOU FAZER MUITA CAMPANHA PRO BOLSONARO ANO QUE VEM!!! DE GRACA!!!!
    OS CORRUPTOS QUE SE PREPAREM POR QUE O MITO VAI TE PEGARRR!!!

    1. Boa lembrança, Sideshow Bob… quando é para mencionar o Bolsonaro o ANTAgonista vincula a camisa preta ao facismo. Há momentos em que a inteligência dos leitores é vitima de assédio por parte do ANTAgonista. Penso que se criou aqui uma nova modalidade de assédio, o assédio mental. Meus neurônios entram em ebulição com as tentativas grosseiras de manipular os leitores…são momentos em que me sinto tratado como um eleitor do PT. Enfim tudo pelo volume de “like$”.

  9. M
    I
    T
    MITO …….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. BOLSONARO, entre os presidenciáveis, é único AUTÊNTICO, não se deixando levar pelos ventos, como outros, vários conhecidos. Blá, blá, blá, é próprio dos sovietes que adulam o governo, para dele tirar proveito … às custas dos “desgovernados pagadores de impostos”.

  11. O MM Gilmar Mendes vai fazer hora extra pra emitir tanto HC pra soltar estes bandidos estupradores da nossa sofrida Pátria.

  12. Cena impagável e imperdível.
    O Estabshiment corrupto indo para a cadeia: Bolsonaro testemunha viva de que não podemos mais errar.
    Vivas à PF, Vivas ao MPF.
    E agora, desintupidora Mendes&Cia? Vão continuar desintupindo o esgoto?

  13. Bolsonaro 2018. Não tem pra onde correr. Já estou fazendo campanha de graça! Fora corruptos, fora esquedopatas bandidos e corruptores de crianças!

  14. Agora o jair sabe o que deve fazer.
    prender estes canalhas e confiscar tudo e mandar bala no paredão.
    Só vai conseguir manter a Ordem e a Disciplina mandando bala no peito.
    Só tem bandido eladrão.

    1. Valeu, Leandro. O que os nomes citados têm em comum? A simples menção aos seus nomes faz com que bandidos se borrem completamente. O Brasil foi devastado pela corrupção. Esse é o nome da doença: corrupção. O remédio está num presidente honesto e se houvesse alguma dúvida sobre a honestidade do Bolsonaro o ANTAgonista não estaria cobrando camisa preta. Mas não é essa apenas a qualidade do Bolsonaro. Ele entrega outra qualidade importantíssima: a linguagem sem rodeios. O Bolsonaro dá nome aos bois. Estamos fartos do mimimi dos políticos que usam um dialeto canalha para iludir o povo menos escolarizado. Bolsonaro é o presidente que o Brasil precisa.

  15. Até que enfim parece que a paciência dos militares se esgotou. O general Gilberto Rodrigues Pimentel, presidente do Clube Militar-RJ, publicou ontem, dia 13, tudo aquilo que pensamos da seita que tomou conta dos 3 poderes da república. Não deixem de ler, também, a opinião do seu colega, que retrata com fidelidade a submissão do STF e a fraqueza da sua presidente. Animem-se FFAA, precisamos mais do que nunca uma ação enérgica, pois, no estágio de criminalidade em que se encontram os órgãos do (des)govêrno, não há, infelizmente, mínimo espaço para diálogo.

    1. Militar é vagabunddo. Só quer saber de soldo todo mês. Desde a polícia militar corrupta até as FFAA só tem corrupto vagabunddo. Esse papinho de cartinha ao povo brasileiro não cola mais.

    2. Bom sãos os Politicos Corruptos do Establishment Comuno Globalista, bem como seus sócios Bilionários que se afogam do dinheiro de que produz.

    3. Vagabundo é você Angelo.
      Como um idiota desse pode afirmar que todo mundo é…
      Nunca entrou num quartel, batalhão ou escola militar. E o imbecil quer fazer conta pelas laranjas podres.

  16. Não duvido que se a pf não estivesse em operação, um agente ou outro pediria uma selfie. Ao menos os que estivessem a paisana. Mas já que esttavam a trabalho, a pf passou direto pelo presidenciável.

    1. Não custa lembrar já que alguns gostam de debochar.
      Mas o Mito vem do apelido de infância, Palmito.
      Claro, que depois, o pessoal levou para o outro lado diante de cada resposta duríssima que ele dava ao ser questionado pela imprensa e o politicamente correto.

  17. E eu presenciei um Brasil muito bom de se viver, quando os militares estavam no poder. Havia ordem, respeito, segurança. Quem era honesto e trabalhador não tinha o que temer. Quem tinha medo eram os criminosos. Se podia andar nas ruas, no centro de Porto Alegre, a noite, para estudar, sem medo de ser assaltado. Liberdade havia é muito para nós, éramos felizes. Éramos nós que andávamos por tudo que lugar e os bandidos que ficavam escondidos ou com medo. O resto é tudo conversa de comunistas e bandidos.

    1. Concordo. Só quem sofria no regime militar era guerrilheiro comunista e jornalista comunista. O cidadão de bem vivia bem melhor do que hoje.

    2. Havia ordem pourra nenhuma. Os comunistas deitaram e rolaram no governo militar e estão aí vivos assaltando o país. O Comando Vermelho foi criado no governo militar.

  18. Queremos as cabeças todas,
    em bandejas de prata,
    no maraca, com o povão tomando vévi cricô.
    Amo a lava jato, coisa boa sô.

  19. Querem apostar que logo logo, o caso vai para o STF, e cai nas maos do GILMAR MENDES, o popular beiço de égua , e sabe o que vai acontecer ???????querem que eu responda ?????

  20. O problema com Bolsonaro hoje, é que o que o povo brasileiro considera virtude (honestidade, sem envolvimento com corrupção, sem obedecer ordens do globalismo internacional, contestando pautas da ONU etc), para o sistema político podre em vigor é defeito – e defeito grave.

  21. CELA ABERTA disse: 14 de novembro de 2017 às 08:58
    Se concedida a prisão será inútil, perda de tempo/dinheiro, já ESQUECERAM da decisão sem VERGONHA do STF da Carmen Lúcia? A assembléia do RJ ( um antro) terá que dar autorização, que acham? kkkkkkkkkkk nossa alegria ver político preso, DURA POUCO!
    NÃO TEM COMO DUVIDAR DESSA CERTEZA, MAS ALGUNS DIAS JÁ ALIVIA UM POUCO A INDIGNAÇÃO.

  22. A muito digna rapaziada da PF é de encher de orgulho os Brasileiros. Finalmente essa instituição está livre daquelas chefias corruptas que deixaram o bigodón maranhense solto e aquele socialistazinho corrupto também. Precisa só prender o da cachaça e aquela diarréia sapiens, que agora precisa de mandioca negra.

  23. Que cena onde não é necessário dizer nada!! Bolsonaro trabalharei de graça e doarei para sua campanha o que eu puder, coisa que jamais fiz para político nenhum.

  24. O Rio de |Janeiro é a última trincheira de resistência da LJ, o povo se acomodou, VIVA MARCELO BRETAS E A EQUIPE DO RJ.

  25. Politico limpo e honesto é outra coisa…enquanto corruptos são presos, Bolsonaro assiste de camarote. Bolsonaro ganha em primeiro turno.

  26. É O QUE MAIS VEREMOS QUANDO ELE ASSUMIR EM 01/01/2019.
    CADEIA PARA TODOS OS CORRUPTOS, PRINCIPALMENTE OS DO judiciário.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.