O Rio sempre lindo

O BNDES aprovou hoje a liberação de 2 milhões de reais para a empresa que realiza o Réveillon de Copacabana. A Petrobras também vai patrocinar o show de fogos, informa Lauro Jardim.

Ainda estão em negociação cotas da Caixa, do Uber e da Ambev.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. FBI disse:

    Os clássicos do pão e circo em Banânia, show de fogos e Carnaval no RJ.

Ler comentários
  1. Carioca Nervoso disse:

    eu to nem ai mais pra nada a maioria é gado ainda bem que moro no recreio e no meu condominio tem tudo que eu desejo nao vale a pena lutar por uma causa que voce está sozinho ja que é pra ser cada um por si que seja...

    1. Carioca nervoso, e iletrado! Não sabe nem colocar vírgulas num texto. Pelo visto, fugiu da escola ou deve ser da geração nem nem - não estuda e não trabalha.

    2. Mora mal hein!! O Recreio já está cercado de favelas.

  2. Luigi disse:

    ESTÁ É A PRESSÃO QUE FAZ O RODRIGO MAIA , SOBRE O TEMER . EM 2018 , você funcinário público que não recebeu o 13 salário de 2016 , lembrem deste nome RODRIGO MAIA .

  3. Luizs disse:

    É phoda, o país inteiro colabora para a festança de poucos. Isso aqui não tem mais jeito não.

  4. Weissfüder Inácio da Silva disse:

    Queimar grana é com o BNDES mesmo.

  5. Marga disse:

    Até qdo o Brasil irá pagar essas contas ?

  6. Van/1 disse:

    Sim, às custas do sacrificio do restante da população do país. É por causa dessas coisas Q não da' vontade de apoiar as reformas. $$ p futilidade carioca, sempre tem. Aí, o funcionário, o aposentado .... e' obrigado a contribuir com arrocho de tudo Q é lado. Isso lá é política de teto de gastos???!!!!

  7. BNDES É LIXO! disse:

    BNDES: banco de ansiosos! Financia rodovia da cocaína na Bolivia pra escoar o pó para o nosso país, pra escoar os nossos automóveis roubados aqui pra serem legalizadoa lá, financia o Porto de Mariel, hub do tráfico de drogas e armas de guerra, financia metrô na Venezuela, hidrelétricas em varias ditaduras bolivarianas, financia a Oi do Lula, a JBS Friboi do Joesley, etc... Os funcionários ganham em média R$ 80 mil por mês, só trabalham 7 horas por dia, se aposentam com 50 anos, filhos tem escolas pagas, funcionários tem financiamento a juros zero para carros importados, apartamentos na Zona Sul do RJ, casas de campo, descontos em peças de teatros.... Fechem esse LIXO!

  8. Ana Maria Berredo disse:

    2 milhões é nada perto do retorno garantido. O Rio é uma das cidades que mais recebe turistas para o Reveillion no mundo.

    1. Retorno que vai para o bolso dos mesmos políticos, que estão de boca aberta esperando a sua parte. A população que espere por esse "retorno" sentada, ou em pé mesmo nas filas dos hospitais.

    2. Paris recebe mais turistas, em um ano, que o Brasil inteiro. Como pode ser uma que mais recebe turistas no mudo? Nem no Brasil é a primeira.O Rio é a segunda que recebe mais turistas no Brasil. A primeira é SP com turismo de negócios. Pouca gente vem pra turismo convencional neste país feio, caro e inseguro. E nem vem com papo de que o Rio é lindo. A cidade é feia. Falam que é bonita por causa de algumas montanhas rochosas que tem ao longo da cidade. A praia é um esgoto só. Então para de ser alienado, que enquanto você fica deslumbrado com nada, os políticos roubam.

    3. E é no Rio onde turistas são mais roubados e mortos! Grande porcaria!!!!

    4. Turistas que são assaltados e muitos são mortos. Um beleza, né ?

  9. Ribeirinho disse:

    O Rio Doce e seus ribeirinhos é que precisam desse apoio. O RJ precisa de intervenção

  10. Z. disse:

    Morreu hoje mais um PM no RJ. O policial assassinado é o de número 129 na estatística.

    1. 2019 com Bolsonaro vamos a forra . Mil bandidos para cada Policial assassinado pelos covardes .

    2. Certamente ninguém dos direitos humanos foi lá dar apoio e tampouco houve manifestação popular.... BOLSONARO 2018

  11. Luigi disse:

    Do RJ SÓ SE SALVA O CRISTO REDENTOR , O RESTO É MERDHA MESMO ! Bando velhacús ,vadios Picaretas e vigaristas. BANGÚ 9 ,BAGU 9 ,Bangú ........

  12. tico tico deus é improvável disse:

    Caiçaras vivem de dinheiro vindo de fora. sempre foi assim.

  13. Luiz Inácio disse:

    Esses safados estão brincando. Enquanto o professor é obrigado pedir esmola no semáforo porque não recebeu o salário,um banco estatal vai doar 2 milhões para carnaval? Cariocas,pelo amor de seus semelhantes,saiam às ruas para exigir seus direitos. Lembrem-se:Povo bovino,merece seu destino!

  14. The Brain disse:

    Mas é claro que tem de manter o pão e o circo. Isso não é gasto. É investimento. Sem a festa, a indústria de turismo fecha as portas. E se o poder público arrecadar mais do que investiu, a conta fecha. Não é tão difícil assim de entender...

  15. JUIZECO XUNDA disse:

    TREMOSO E PEZÃO CONTINUAM LINDOS, CHUPAS CARIOCADA, VAI TER RIOS DE MIJHO A VONTADE

  16. GM foi estuprado pelo Barroso... disse:

    O povo do Rio é mesmo metidinho mesmo, né? O Estado na bos ta mais não perdem a pompa... Estive no Rio na década de 90. E me decepcionei com os Cariocas. Todos sem exceção de um, do mais rico ao mais podre. São um bando metido a mrd! Nem água eles dão se você pedi...

  17. Jorge Iorio disse:

    Quantas pessoas deixariam de passar necessidade no estado do Rio, se esse dinheiro fosse destinado para aqueles que tem ainda seus salários atrasados? Mas, o que vale mesmo é a alegria do povão admirando os festejos de fim-de-ano! Pobre país!

  18. Rio de Janeiro é caso perdido! Cultura do sambinha, do funk e do pagodinho! Lugar que odeia polícia e adora traficante de drogas! disse:

    O Rj nunca dará certo! Lugar cercado de favelas, de miséria, de pobreza! Além disso, é quente, úmido, faz sol o ano inteiro! Lugar com cultura da malandragem, do sambinha, do pagodinho, da cervejinha em botequim pé-sujo, do carnaval, do futebol, lugar do jeitinho carioca, da mulata, da mulherada fácil, do povo sem educação... Lugar que dá valor tipos como esse Pablo Vittar, Anita, Preta Gil, Criolo, Naldo, Mc Koringa..., que não valoriza leitura, uma boa peça de teatro, não valoriza educação, boa formação, não valoriza a família! Olha as letras desses sambas, desses funks, desses pagodes: tudo remete à malandragem, ao jeitinho, à safadeza, à pu-ta-ria, a sexo, drogas, orgia... Não tem como um lugar dar certo com tudo isso aí exposto acima!

    1. Meu comentário é ácido, se vocês comerem vai fazer mal...

    2. O maior compositor brasileiro nasceu no Rio. Você sabe o nome dele?

  19. Zelito disse:

    O povo tem o governo que merece ... Prestigiem o réveillon em Copacabana e continuem na miséria, ou boicotem esse lixo e exijam os seus direitos.

  20. Jrdantas disse:

    Como a empresa ganhou a concorrência pública se não tinha dinheiro para efetuar o evento ? Será que tem patrimônio para caucionar , honrar o empréstimo ? Petrobrás devendo três vezes seu patrimônio tem dinheiro para queimar fogos ? Caixa BNDS e Petrobrás , Estatais e monopólios precisam de propaganda ? A Ambev na mesma situação da JBS/J&F cresceu ás custas de emprestímos fraudulentos dos bancoa Estatais , devendo algumas vezes seu patrimônio vai fazer festa com seus próprios recursos ou vai ser via teta do BNDS ?

    1. Capacidade logística , sem dinheiro para abastecer os veículos ? Se quer tomar empréstimos , tem que provar que tem como pagar . Nos bancos particulares é assim bobinho . É o mesmo que emprestar dinheiro para privatizar isso sim é burrice . No Rio só vai turista louco , que não tem amor a sua vida e de sua família .

    2. BNDES empresta recursos à CUBA e exige como garantia real CHARUTO CUBANO! disse:

      O BNDES emprestou dinheiro à CUBA para a construção do Porto de Mariel, que serve como hub do tráfico de drogas e armas internacionais, que em breve será dos EUA, a juros zero, a perder de vista! Sabe qual foi a garantia real do empréstimo? FUMO CUBANO!

    3. Ô burraldo, uma empresa que organiza eventos é escolhida pela capacidade logística e não pela solvência. Se não tem nada melhor para falar, não cague aqui nos comentários, seu cara de cú!

  21. Cariocão disse:

    Os brasileiros tem obrigação de financiar as festas do Rio, que é a cidade que mais recebe turistas nessa porcaria de país. A única coisa que ainda presta nesse brejo chamado Brasil é o Rio. O resto é lixo.

    1. É preciso explicar porquê o Rio está nessa situação? Os caras comem "mortandela" e arrotam peru, tai um exemplo, Cariocao.

    2. A Rocinha que o PT queria transformar em Disneyworld tupiniquim? Ainda existe o stand de tiro chamado de teleférico? Quando o carioca ficar doente e precisar de um rx ou internação, pode ir andar de teleférico, assistir um fla-flu no maraca ou visitar o museu do futuro. Tá curado!

    3. Bom saber que os impostos que presenteiam os contribuintes com os combustíveis mais caros do planeta estão sendo bem utilizados para aliviar a carga de comerciantes ricos e donos de hotéis de luxo, assim como financiar cantores e cantoras da moda. Sem o auxílio do genocídio promovido pela falta de verbas e preocupações das "autoridades" nas áreas de real interesse para a população, os pobrezinhos da iniciativa privada não seriam capazes de se organizarem e realizarem a festa à guisa de investimento. "Matrix Brasil", uma festa com o dinheiro dos outros, independente de quaisquer circunstâncias. Nessa realidade dos gestores e de "instituições que funcionam" não há Previdência quebrada, grande déficit público, a Petrobras não está ferrada e os salários do funcionalismo estão em dia.

    4. Realmente! O Rio é uma beleza, visto lá de cima de um helicóptero. Na superfície só se vêem mazelas, de todos os tipos.

    5. O Rio presta? Errou... Zero pra ele... O resto é lixo? Acertou...

    6. Realmente sem noção.....típico da malandragem, do jeitinho....é uma pena

  22. Sergio Nascimento disse:

    Vá agora em um dos grandes Hospitais Municipais como: Salgado Filho, Souza Aguiar, Lourenço Jorge, Miguel Couto ou qualquer outro e tente fazer uma radiografia do seu filho com pneumonia ??? Você está fodido e o seu filho vai morrer, NENHUM destes Hospitais tem um aparelho de RX funcionando. E tem dinheiro para queimar com pólvora ??????? PUT@ QUE P@RIU

  23. moderado disse:

    e quanto que eh a divisao da propina? 50-50? cabral fazendo escola

  24. Rivellino disse:

    Rio do Petralhismo: Isso é puro petismo. A tal de Anitta é produto da baranguice do Rio (é um produto do petralhismo). O PT é uma decadência! É favelada. Só isso. Sem talento. Se vê pela letrinha divulgada aqui hoje, em O Antagonista. E isso é conseqüência do analfabetismo musical dela. E da era Lula e Dilma, lógico!

  25. Fernanda Cunha disse:

    As estatais no RJ só servem para isso. Ah, servem para inflacionar o preço dos aluguéis tb. Só os funcionários destas empresas conseguem pagar os valores super estimados desta cidade super estimada.

  26. Caio disse:

    Absolutamente! Não vou pro RIO desde 1991. Já naquela época era "bonito" demais.

  27. OSSO DURO disse:

    Rio de Janeiro vive de : Futebol, Carnaval , e Reivellon , ou seja só festas , para esses fins tem dinheiro , logico , o povo precisa de CIRCO E PAO ....................

  28. hjr disse:

    NÃO TEM DINHEIRO PARA VACINA E EQUIPAMENTO DE RADIOLOGIA. BELOS FOGOS O POVO VAI ASSISTIR. NÃO PAGAM SALÁRIOS MAS SOLTAM FOGOS, MATAM 148 SOLDADOS ESSE ANO E SOLTAM FOGOS, É UMA VERGONHA QUEM MANTEM ESSA MENTIRA E ESSE ROUBO.

  29. Rio, Cidade Maravilhosa disse:

    Para viver bem no Rio, que é a cidade mais linda do mundo, bastam três coisas: 1. Não ficar doente nunca. 2. Não precisar de escola para os filhos. 3. Não sair de casa (nem de noite, nem de dia). No mais, a cidade é um espetáculo e o réveillon na praia é uma COISA DE LOOOUCO!!!!

  30. amaury disse:

    Cidade maravilhosa, cheia, de engodos mil. Cidade maravilhosa, coração do meu Brasil. Ladralhas, ladralhas, ladralhas! Uma vez canalha, canalha até morrer. Everybody..... OBS: Ninguém poderá dizer que não viu onde está a dinheirama.

  31. Pão e Circo disse:

    Tem que manter o pão e o circo! Bem feito pra esse povo de mer-da, que só pensa em praia, samba, funk, pagode e futebol! Brasileiro merece se phoder! E o carioca merece se phoder mais ainda!