O risco Lula

O economista Pedro Paulo Silveira disse ao Valor que a soltura de Lula poder ter um enorme impacto sobre a percepção de risco brasileiro.

“Lula, ficando preso, apesar de eventuais questionamentos, só vai confirmar o entendimento atual do Judiciário, o que reforça a trajetória atual dos preços (…).

[Lula] sendo mantido preso, o impacto será mínimo, se houver”.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A sociedade tem o sentimento de que é melhor que Lula seja colocado em uma penitenciária de segurança máxima.
    Mas ocorre que a porqueira da “Constituição Cidadã” não permitiria.

Ler mais 37 comentários
  1. A sociedade tem o sentimento de que é melhor que Lula seja colocado em uma penitenciária de segurança máxima.
    Mas ocorre que a porqueira da “Constituição Cidadã” não permitiria.

  2. O economista do Bolsonaro é mais inteligente do que esse misto de tucano com peemedebista Pedro Paulo Silveira, pelo menos o economista do Bolsonaro até agora está se mantendo calado.

  3. Só tem uma coisa boa , os venezuelanos e angolanos não vão vir mais para o Brasil .
    Até um refugiado ignorante sabe que essa canoa aqui furou .
    Amanhã eu pequeno empresário vou começar a demitir enquanto tenho recursos para pagar as recisões trabalhistas , quem não se antecipar vai faliir .

  4. Economista defensor dos corruptos e da corrupção dos tucanos, peemedebistas e aliados que delatores tem delatado no âmbito da lava jato e que a turma da lava jato em ampla maioria os tem mantido blindados.

  5. Lula sempre foi o verdadeiro risco Brasil, isso não é novidade para ninguém.

    E depois que ele foi preso, quem passou a ocupar o posto de risco Brasil foi Ciro Gomes.

  6. O risco Lula e diretamente proporcional a apatia do povo brasileiro. Quanto mais apatico, mais o risco Lula aumenta. Quanto mais bundao, mais o risco Lula aumenta. Quanto mais alienado, mais o risco Lula aumenta. Quanto mais calado, mais o risco Lula aumenta. Quanto mais passivo, mais risco Lula!

  7. BRASIL FALIDO, REBAIXADO, CRISE FISCAL COM ROMBO DE R$552 BILHÕES ATÉ 2020 PARA PAGAR DEPOIS DE 13 ANOS DE MÁFIA PT > Isso é notório e nem precisa ser economista para saber disso.

  8. Agora já era .
    Ninguém com responsabilidade vai investir um tostão nessa esbornia , gerar empregos pior , manter a folha de pagamentos em dia será uma façanha .
    O Brasil vai virar Venezuela rapidamente .

  9. simplesmente o estado brasileiro faliu e nao e soem valores que chegam a hum trilhao e quatrocentos bilhoes de dolares o brasil faliu cosntitucionalmente com o apodreciemento dostres poders , que sao o tripe da democracia , e a omisao dos borra botas travestidos de comandantes das forças armadas

  10. Dólar irá disparar…( sorte que hoje é domingo ), Bolsa irá cair mais quantos pontos amanhã, classificação de risco etc…, a semana começará bem…
    Argentina nada, iremos ultrapassa-la muito em breve… na crise.

  11. Dólar irá disparar…( sorte que hoje é domingo ), Bolsa mais quantos pontos negativos, classificação de risco etc…, a semana começará bem…
    Argentina nada, iremos ultrapassa-la muito em breve… na crise.

  12. Tomara q soltem esse cara infernal.Eu moro nos usa,tenho subemprego mas ganho em dolares.muito mais do q eu ganharia morando nessa latrina sendo “gerente”.Lula presidento dessa naba vai levar o dolar as alturas,muito obrigado comuna,vou comprar propriedades ai a preco de BANANA.

  13. Esse economista aliado dos tucanos e peemedebistas corruptos sabe que o Lula não é ameaça alguma para a sociedade ou quem quer que seja, o temer usou o porão do jaburu para negociar propina com o empresário e agora delator joesley batista e esse economista é parcial para com o corrupto temeroso.

  14. Risco?
    Nenhum!
    Este bandido não possui o apoio popular que a mídia tenta nos convencer que ainda possuí.
    O que percebo é um grande armação para soltar todos os já condenados em segunda instância e os que ainda o serão. Todos os partidos estão envolvidos e parte do STF também.
    Caserna neles.

  15. Alguém tem que meter uma bala na cabeça desse vagabundo no instante que ele puser as patas fora do presídio!
    O povo precisa eliminar imediatamente essa gente! Esses estrumes não podem mais conviver em sociedade.
    Se não fizermos isso, eles farão isso conosco!

  16. Esse economista golpista Pedro Paulo Silveira vá para a pqp…o Lula fez inclusão social e por isso é perseguido, o crime do Lula foi levar o filho do pobre a cursar medicina etc…esse mercado financeiro abraça a corrupção dos tucanos, peemedebistas e seus aliados.

    1. Foi na época do Lula que os bancos ganaram mais dinheiro!!! Confira antes de falar besteira panfletária

    1. Não se pode soltar condenado por ele ser pré-candidato…
      E esse é o fato novo alegado pelo desembargador noneado pela Dilma… isso ê
      motivo de soltar um cidadão condenado em segunda instância? Ele é pré-candidato assumido desde antes da prisão… decisão idiota, sem embasamento sério!

    2. Não se trata de questão legal. Ninguém falou isso na nota. Trata-se apenas de avaliação de cenário econômico. Só isso…

  17. Fui colega desse pequeninho e esperto petista, quando ele era Procurador do Município de Porto Alegre na gestão do PT.
    Rogério Favreto foi indicado desembargador pela então “presidenta” Dilma Roussef, há pouco tempo.
    Depois que o PT perdeu as eleições em POA, Favreto foi com o PT pra Brasília.

  18. lulalau solto é instabilidade econômica e social.
    Os generais já disseram que não aceitam esse golpe na democracia.
    E olha que eles ainda enxergam democracia no Brasil !!..