O ‘riso caro’ de Meirelles

Talvez nenhum candidato tenha se divertido tanto nesta campanha que caminha para o fim como Henrique Meirelles, que bancou a própria experiência de ser presidenciável, doando 45 milhões de reais (!!) a si mesmo.

“Foi um riso caro, mas ele pode”, comenta um interlocutor do ex-ministro da Fazenda.

Meirelles, de 73 anos, usou o dinheiro para investir, por exemplo, em fonoaudióloga e em personal style.

Gente do seu entorno diz que ele está com a autoestima lá em cima, a despeito dos 2% nas pesquisas de intenção de voto.

Palocci delatou a corrupção na era Lula. E o poste? Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O que mais assusta, não é a “torração” de dinheiro…. o que assusta, é a motivação… provavelmente, se gasta isso, é pq tem chance de recuperar esse valor… e com certeza não será com o

Ler mais 33 comentários
  1. O que mais assusta, não é a “torração” de dinheiro…. o que assusta, é a motivação… provavelmente, se gasta isso, é pq tem chance de recuperar esse valor… e com certeza não será com o

    1. Meirelles não teve filhos. Não tem descendentes diretos na linha de sucessão, mas deve ter feito testamento. Quando morrer, vai ter gente sorridente no seu velório, ou na missa de sétimo dia.

  2. Não voto nesse velho chato nem que fosse candidato único. Mentiroso, baba ovo do LULADRAO. Quando estava no governo do corrupto, o Brasil cresceu abaixo da média dos países emergentes. Um mentiros

  3. Se eu tivesse alguns milhões espúrios para lavar, nada melhor que uma campanha fajuta para fazer isso! … Para gravar as inserções, ele deve perguntar se não da pra ser outra pessoa.

  4. Não é crível uma pessoa “rasgar” R$-45 milhões do próprio bolso numa candidatura que nem seu partido avalizou. Esse $ certeza tem origem duvidosa. Nunca ouvi ou vi banqueiro rasgar $.

  5. Ah, mas pra quem faturou 200 milhões entre 2015 e 2016 como “consultor” da JBS, essas 45 milhas aí é um troco. Ninguém investiga esses contratos de consultoria absurdos que vemos por aí? #B17.

    1. O que teus vizinhos te fizeram, Luiz ? Seja lá o que tiver sido, não pode ser grave a ponto de merecer algum destes síndicos !