O salamaleque de Cardozo

José Eduardo Cardozo, o JEC, fez uma breve sustentação oral a favor da liminar de Teori Zavascki.

Dedicou mais tempo a elogiar os ministros.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 83 comentários
  1. estou muito preocupado com a severidade da pena que a Comissão de Ética Pública da Presidência vai impor ao Aloizio Mercadante e José Eduardo Cardozo, na melhor das hipóteses vão pegar prisão perpétua.

  2. Antagonista, essa comissão foi criada por Dilma. O atual presidente é um baiano que tem como maior feito em seu currículo o fato de ter sido orador de sua turma de bacharel em direito.

  3. Deveria estender essa investigação ao Eugênio Aragão, inclusive se não me engano terminou hoje o prazo que ele se explicasse: Quem sabe no que deu? Vamos deixar o esquecimento protege-lo? Vamos senhores, pressão nessa corja, não vamos dar nenhum espaço a eles.

  4. E que mau gosto! Chega, criatura! Desperte! Acabou! Saia de cena! Desapareça! Já deu! Ninguém aguenta mais! Cruz credo! Vade retro! Gente, haja arruda e água benta para tanta coisa ruim! Estão em surto psicótico coletivo! Nunca tinha visto isso! É demais! Chama o Papa Francisco para excomungar esses sacrílegos e blasfemos!

  5. A comissão fétida decidiu pegar emprestado o perfume Chanel da mulher do Cunha, para melhorar o cheiro do palácio do pranarto. Mercadante nunca nem falou com Delcídio, e Cardozo sempre cumpriu com seu dever contitucioptnal.

  6. Esses dois meliantes já eram para estar presos. O princípio constitucional da igualdade -artigo 5. Caput, determina dar tratamento isonômico, tratar os iguais com igualdade. Mercadante deve receber o mesmo tratamento de Delcidio. E JECardoso deve ser imediatamente afastado do cargo que está exercendo, pois está desvirtuando as competências da AGU. Está advogando em favor do governo em detrimento do Estado. É conivente com a ilegalidade, imoralidade e improbidade administrativa.

  7. Ainda bem que já é final de noite. Aproveite-se o mote e vamos gargalhar com esta asneira kafkiana. Quem inventou esta m..erda….foi o Cardozo para se auto-absolver do que fez errado ou foi o Mercadante para que ambos se locupletem com o “perdão incondicional” desta dita “comissão”. País da piada pronta….conta outra que esta não colou. E, na parte séria desta epopéia, vamos em frente Brasil, esquecendo esta “m..erda” aí que nos contaram….e que não tem cabimento…não tem nem pé e nem cabeça…. ORA, ORA, ORA.

  8. Meu, que tipo de piada é esta??? Uma comissão de “ética” da presidência (e isto lá existe???) vai investigar Cardozo e Mercadante. Ora, ora, ora….conta outra, que o coelho da páscoa já passou. Caramba, que país é este, o famoso “país da piada pronta”??? Que mega-pizzaria é esta? “Seguindo recomendação da OAB”….ah…vai catar coquinhos. Brasil, o que acham disso, é piada ou é algo “sério”????

  9. Quem vai investigar ? O que fez ou tem feito além de receber as benesses do poder ? Qual o resultado de atuação ao longo dos anos de sua existência ? Ou seria um tipo de ética privativa de petistas ?

  10. Não entendi: a comissão da presidencia que é dilma, vai investigar dois ex-ministros e homens fortes da dilma? Sério?! Será que posso arriscar o que vai dar, sem errar? Alguém arrisca?

  11. Surreal.. Janot vc é um coco …ai meu Deus.. até quando teremos este descalabro aos nossos olhos.. Fora janot.. safado…lambe botas …eu tenho certeza que o seu fim está próximo…

  12. Começão de C… do povo Brasileiro, que paga pra estes putos os mais altos salários do planeta enquanto o zé povinho que sustenta esta corja do Vuiton toma no C,,, LEWANDOSKI VA SE f,o,d,eEEEEEEEEEEEEEE

  13. Tarde do que nunca. O PT destruiu ou tentou destruir todo o Congresso, e várias Instituições de Estado, SUBORNANDO-OS PARA DEPOIS ENCURRALÁ-LOS DENUNCIANDO-OS. É DE UMA PUTREFAÇÃO QUE FEDE E QUE PRECISA SER EXTIRPADA. O PT NÃO QUERIA DESTRUIR TODOS DO ESTADO? DEEM O TROCO COM A MESMA MOEDA ANTES QUE ELES OS ENGULA DE UMA VEZ POR TODAS. LAVEM-SE DESTA SUJEIRA DE UMA VEZ POR TODAS.

  14. ja podem incluir nesta lista o novo ministro da justiça , que tambem ja começa a mostrar o porque foi colocado no ministerio da justiça , para melar a lava jato , e talvez por isto que o janota afirmou que a investigaçao sobre lula pode ficar com moro , mesmo que lula vire ministro , criminososnao dao ponto sem no.

  15. Esse governo cleptocrata não tem comissão de ética. Tem no máximo uma comissão aidética. Tem que limpar geral as instituições da presença nociva dessa vagabundalha. Desinfetar seria o termo mais apropriado.

  16. Com a elevação dos ânimos, o Ministério da Justiça ofereceu reforço na segurança de todos os ministros do STF. A Procuradoria-Geral da República (PGR), o Advogado-Geral da União José Eduardo Cardozo, e o diretor da Polícia Federal, Leandro Daiello, também foram notificados sobre os casos. “Os responsáveis, diretos e indiretos, por tais ações criminosas estão sendo devidamente investigados, devendo, oportunamente, responder em juízo, caso haja comprovação de sua participação nos ilícitos”, diz Lewandowski no comunicado.

  17. Teori também foi alvo de críticas na internet e vem sendo chamado de traidor, bolivariano e pelego do PT por causa da decisão, tida como favorável ao governo. Assim como a presidente Dilma Rousseff e Lula, o ministro do Supremo também ganhou um boneco de plástico de um grupo que discorda de sua postura na Corte. O endereço onde mora o filho do ministro chegou a ser divulgado no Twitter.