O samba da corrupção

Martinho da Vila foi autorizado a visitar Lula. Faz todo o sentido, depois que a Segunda Turma sambou na cara dos brasileiros ao libertar José Dirceu.

“Os investidores não devem se preocupar muito com o futuro da democracia no Brasil.” MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A PF de Curitiba está virando a “Casa da Mãe Joana”. Sob os auspícios do judiciário, que até alguns anos atrás era o órgão que catalizava a confiança do povo. Pena que não é mais assim.

Ler mais 42 comentários
  1. A PF de Curitiba está virando a “Casa da Mãe Joana”. Sob os auspícios do judiciário, que até alguns anos atrás era o órgão que catalizava a confiança do povo. Pena que não é mais assim.

  2. O que vosmecês queriam? Um padrão norueguês? Banânia é um país africano, com todos o problemas e vicissitudes de um país africano. Ainda estamos com sorte, que nenhum mané até agora saiu em campo cortando pernas e braços de outros manés com o facão, como ocorre em certas partes do continente mãe…

  3. Soube que o argumento do Trio Trapaça para soltar Dirceu foi o de que o TRF4 ainda não teria CONFIRMADO sua pena, portanto o “coitadinho” do réu ficaria preso sem saber por quanto tempo. Num país onde há – segundo a mesma Trinca – inúmeros presos que sequer foram julgados ainda, é um ACINTE!

  4. ESTE PALHAÇO SUBIU NA VIDA AS CUSTAS DO POVO,NUNCA CRITICOU POLITICOS DA ESQUERDA ,MAMOU NAS TETAS DE LULA,FAVELADO DEVERIA TER MAIS SOLIDARIDADE COM O POVAO!!MAIS UM IDIOTA CDA CLASSE ARTISTICA BRASILEIRA QUE BABA O OVO DE CORRUPTOS!!LAMENTAVEL!!

  5. que visita insossa. nao vai rolar a cervejinha nem a caipirinha.
    e esses septuagenários se adoram. bom consolo para lembrar os velhos tempos.
    em outras palavras, quem quer saber disso? eu não. que esse papo fique entre eles se eles se aguentarem por mais de 30 minutos.

  6. A prisão do molusco barbudo é um espetáculo, de mau gosto, ruim, mas um espetáculo, desde a sua prisão. O que é que foi aquilo? Depois acampamentos, manifestações, camisetas, cartazes, outdoors, shows, etc. Depois as dezenas (centenas ?) de pedidos de visita de gente de toda espécie. Lamentável.

    1. VTNC, Renato! Sou carioca, sambista, anti-corruptos e trabalhador!!
      LAMENTO MUITO A POSIÇÃO DE ALGUNS CANTORES DE SAMBA AO DEFENDEREM BANDIDOS!!!

  7. +1 roubado disse: 27 de junho de 2018 às 08:07
    é de vagar…
    é de vagar…
    é de vagarinho…

    QUE VÃO CHEGAR NO COMUNISMO
    ***
    SÃO AS APROXIMAÇÕES SUCESSIVAS DO COMUNISMO = BOLIVARIANISMO
    TÁ TÃO DIVERTIDO, NÃO É MESMO?

  8. A outro Cachaceiro viúvo da lei Rouanet. Precisa ser bem revistado de não levar a garrafinha, o bafo deste vagabundo vai dar um alento ao NoveDedos analfabeto e despreparado
    Vão compor um samba na prisão
    Martinho produto da rede Globo
    Um indivíduo sem a mínima importância para o Brasil!

  9. UM DOS SAMBAS DE MARTINHO É PREMONITÓRIO

    Canta Canta, minha gente.
    Deixa a tristeza pra lá.

    Há muito tempo não ouço
    O tal do samba sincopado.
    Só não dá pra cantar mesmo
    É vendo o sol nascer quadrado.

  10. Todo Apoio a Lava Jato!
    Quem tem dinheiro: tem a LEI! Quer mudar o BRASIL: RENOVAÇÃO TOTAL NAS URNAS. O contrário continuará pagando a conta da corrupção e usando a internet, p MIMIMI. HUMILHADOS, DESRESPEITADOS E PAGANDO A CONTA DE TUDO ISSO: PENSE!. #CorrupçãoBASTA #DEMITATODOS

  11. Esse maldito não está preso. Está hospedado a um custo mensal absurdo, nas instalações da PF do PR. E ainda devemos agradecer, pq logo logo estará de volta a S.Bernardo e correndo o país, em campanha pra Presidência.