Ô se dá para entender Maia…

“Não dá para entender porque Maia está retomando esse movimento (de criticar o governo) às vésperas da votação da denúncia. Ele sempre teve tudo o que quis no governo, até a renegociação da dívida do Rio foi acelerada para prestigiá-lo”, disse um interlocutor de Michel Temer a Gerson Camarotti.

Ô se dá para entender, ô se dá…

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 13 comentários
  1. A única coisa q N da p entender e’ pq vcs querem transformar esse inexpressivo em presidente. Deve ser p prejudicar ainda + o país

  2. De novo dando apoio a Rodriguim, Antagonistas? Mesmo tendo-o denunciado aqui, em abril, por ter recebido propina? E mesmo sendo ele um zero à esquerda? Dá para entender isso, à luz da constante “luta contra a corrupção” deste site de negócios e humor? Ô se dá. Ô se dá, certo?

    1. Aqui entre nós, sobre todos aqueles que o “black blog” baseia as suas “fakes”, a única que por mim pode dizer ou fazer qualquer coisa, é a Andrea. Fofura, com sincero respeito, claro.

  3. Botafogo para presidente! Com ele, pelo menos a reforma da previdência é capaz de sair. Temer já fez o que foi possível, agora é só um ladrão velho, que já está morto e falta enterrar.

  4. Sabujo das orgs. globo, achando que vai ser apoiado pela aldeia global quando se candidatar a qualquer coisa, inclusive a síndico do prédio onde mora.

  5. O DNA do “Bolinha” provém do Cesar Maia (pai), aquele mesmo que traiu o Brizola e se elegeu prefeito do Rio de Janeiro.

  6. Carlos Andreazza falou também que “não entendia”… Como são hipocritas! Políticos e certos jornalistas!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.