O segundo carro

O que importa, agora, é encontrar e punir os assassinos de Marielle Franco e Anderson Gomes.

A polícia tem uma pista.

Diz o G1:

“A polícia investiga a participação de um segundo carro no crime que resultou na morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Segundo os investigadores, o veículo daria cobertura aos assassinos e esteve na porta da casa, por 2 horas, no Centro do Rio, onde a vereadora participou de um encontro contra o racismo.”

Mais importante ainda:

“Os policiais conseguiram identificar a placa do carro.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. analu disse:

    Marcelo Freixo já está faturando horrores com essa morte!!!!

Ler comentários
  1. Anamaria disse:

    O que importa é encontrar e punir todos os bandidos que mataram sem dó, centenas de pessoas no Rio

  2. EU disse:

    PAPO FURADO,NUMA INVESTIGAÇÃO SÉRIA,PISTAS COMO ESTA NÃO VEM A PUBLICO COM TANTA RAPIDEZ.ME PARECE UM ALERTA,ACIMA DE TUDO.

  3. RodrigoV disse:

    Quero só ver se a polícia vai desmascarar os conspiradores por trás desse crime. . Essa eu quero ver!

  4. Eleitor Brasileiro. disse:

    TIVE A CURIOSIDADE DE VER UNS VÍDEOS DESSA VEREADORA. NOSSO BRASIL VAI DE MAL A PIOR COM ESSE TIPO DE GENTE. ELA ERA DEFENSORA DE BANDIDOS MESMO. QUE DEUS A TENHA ONDE MERECER.

    1. O radicalismo revolucionário dos partidos de extrema esquerda, com sua incessante doutrinação marxista, a lavagem cerebral, as palavras de ordem, o incentivo ao ódio, às lutas entre classes sociais, capital x trabalho, não brancos x brancos, o incentivo às guerrilhas, ao banho de sangue e à morte pela causa criam uma energia muito pesada e negativa que fatalmente gera consequências, também pesadas e negativas. É Lei universal.

  5. Morreu a defensora de BANDIDOS ... disse:

    Marielle foi vítima da sua burrice, da sua demagogia barata, dos traficantes que ela defendia em detrimento da PM, dos favelados coniventes com o crime, dos arruaceiros que queimam onibus, foi vítima "dos direitundus manu" que ela defendia. Nunca ergueu a sua voz estridente e repleta de erros de português para defender o cidadão pagador de impostos, defendia favelado, invasor, usuario de GATO-NET, os cumplice e os coniventes com o crime que grassa nas favelas vulgo, comunidades. Morreu e já vai tarde vítima de sua arrogância e burrice. Que sirva de exemplom para outros DEMAGOGOS que adoram defender bandido como marcelo freixo, marias do rosario e beneditas da silva.

    1. Covarde que não tem nem a coragem de se identificar, não desejo a morte a ninguém mas pessoas como vc deveriam viver à margem da sociedade.

  6. Arthur disse:

    Para mim esse assassinato tem um significado alarmante: os criminosos perderam totalmente o medo e afrontam os poderes constituídos. Pode investigar se não foi a turma do delegado preso quem está por trás.

  7. marcos vaccari gomes disse:

    o que importa agora, é encontrar os assassinos dos 27 policiais mortos no RJ até agora. Aliás, algum desses policiais teve direito a carro, motorista e assessor?

  8. Pedro disse:

    Esse assunto foi prato cheio para a mídia esquerdista daqui e de fora!! Foi um show de vitimismo, coitadismo, politicamente-correto e outras b@baquices ontem o dia inteiro!

  9. Daniel disse:

    Que deve ser clonado. A esquerda precisava de um Mártir. A esquerda precisava de um fato para levantar o ânimo da Esquerdalha, a esquerda precisava de um fato para elevar o humor da massa, a esquerda precisava de corpo para começar uma pequena bagunça antes da suposta prisao do seu canalha Mor. A esquerda precisava de outro Celso Daniel, para desejar começar um caos.

  10. Maomé Chulé disse:

    Os assassinos não estão mais no RJ, exceto se for polícia.

  11. Tatiana disse:

    Deve ser clonada ou carro roubado né. Nao ia ficar de bobeira na porta ...

  12. O Indignado disse:

    Morreu mais um PM. O PSOL VAI FAZER A CHAMADA PRA MANIFESTAÇÃO HOJE NO SOU CONTRA VIOLÊNCIA, NINGUÉM DEVE SAIR MATANDO COMO SE FOSSE O DONO DA VERDADE E DO MUNDO.

  13. Quest disse:

    Placa do carro! No Rio de Janeiro! Puxa vida! O crime tá resolvido! E o dono do carro, cujo nome está na documento do carro, certamente é o assassino! No Rio de Janeiro? No Brasil? Fala sério! Isso é furo de investigação ou piada?

  14. Comandante Corrupto disse:

    Quais policiais identificaram a placa do carro, os da banda podre da polícia, ou os honestos?

  15. Miguelito disse:

    Essa defensora de bandidos.........a Globo que é da mesma laia, só se fala nisso na programação.

  16. Pois é!! disse:

    Como os esquerdistas incluindo os antagonistas estão explorando esse assunto!

  17. andre villela disse:

    Enquanto eram somente os anônimos a indignação era pífia. Bom que comecem a atingir jornalistas, políticos e juízes também para que haja solução para esta guerra

  18. Macaca do Trump disse:

    Descobri ontem, através de uma postagem 'in memoriam' da defunta, que Renata Vasconcellos tem lado, e é o lado vermelho. Deixei de segui-lá e de admira-lá. É só mais uma zumbi ideológica que empesteia a sociedade.

  19. QWERTY disse:

    É uma pista, mas pode-se tornar pouco relevante se o carro for roubado ou se a placa for fria.

  20. RAFAEL disse:

    SE FOR MESMO UMA EXECUÇÃO, COMO PARECE, O VEÍCULO USADO PROVAVELMENTE É ROUBADO E OS ASSASSINOS JÁ DEVEM ESTAR LONGE DO RJ.

  21. Roberto Ferreira disse:

    Já falei, os puliça não tem competência pra realizar essa investigação, vamos chamar os narcotraficantes, pois, eles são bonzinhos, não matam ninguém e ainda, além de tudo tem o apoio da população das comunidades. Pra elucidar esse crime com rapidez e eficiência somente os donos das bocas...

  22. Sandra Maria disse:

    Provavelmente o carro é roubado.

  23. Macaca do Trump disse:

    Não aguento mais ouvir falar sobre essa defunta ex defensora de bandidos. Vcs da imprensa são urubus na carniça.

  24. RAFAEL disse:

    INTERESSANTE O EMPENHO DOS PETISTAS COBRANDO INVESTIGAÇÃO. NO CASO DO CELSO DANIEL ELES NÃO ESTAVAM TÃO EMPENHADOS. EM APURAR O CRIME.

    1. É que agora, na iminência da prisão do Lula, o alarde e o desvio do foco são necessários.

  25. Patriota disse:

    FOI TARDE E A LISTA É MUITO GRANDE!!!!

  26. zeca disse:

    PARECE que a policia desconfia que se trata da guerra dos taxistas contra os motoristas do UBER...

  27. Caetano disse:

    Se a informação é verdadeira, por que a divulgam? Pros assassinos se prepararem? Não seria melhor manter tais informações sob sigilo? Parece até que são burros.

  28. Fernando Costa da Silva disse:

    Recado para o presidente Banana Temer: Se esse caso não for esclarecido, o senhor ficará na história como frouxo e obviamente corrupto.

  29. dr. magrão disse:

    o carro deve ser roubado ou a placa clonada.

  30. Mauricio R. disse:

    Bela roba, daqui a pouco vão descobrir esse carro devidamente queimado, em alguma das "comunidades"...

  31. feminicídio disse:

    Pode ser crime passional. Ela era muito bonita, articulada e bem sucedida.

  32. José Carlos disse:

    O caso vai ser desvendado através de informação sigilosa com prêmio em $$$

  33. Bolsonaro 2018 disse:

    Esse encontro contra o racismo era um encontro para mulheres negras. Nunca ouvi falar de encontro para mulheres brancas . Só uma observação.

    1. E desde de quando mulheres brancas são discriminadas?! Só se forem loiras...

  34. André Kellar disse:

    Parece que a beatificação dessa mulher esta rendendo muita audiência para a GloboLixo, só iram noticiar isso pelas próximas 2 semanas..

  35. Jânia Paula disse:

    E se a Máfia Togada está “puxando faca” é porque já armaram o esquema para alguém assumir a responsabilidade pelo crime de Marielle. PORTANTO, HÁ INDÍCIOS DE QUE VEM AÍ MAIS UNS PATOS PRODUZIDOS PARA ENCOBRIR OS NEGÓCIOS E EMPREITADAS DAS FAMÍLIAS TOGADAS.

  36. Jânia Paula disse:

    A turma do ex-presidente do STJ Cesar Asfor Rocha, do ministro do STJ Luiz Felipe Salomão e do desembargador Cláudio Costa, todos conhecidos por envolvimento em venda de sentenças em vários casos e operações como, por exemplo, Castelo de Areia, Lista de Furnas, Furto de Autos no TJMG e caso Fecomércio-RJ, todos sabidamente integrantes da Indústria de Atos Ilícitos das Famílias Togadas, estão pondo em pratica o modus operandi de assedio e ameaça usando o caso da vereadora Marielle Franco. Desde quarta-feira à tarde membros denunciados ao MPF dessa máfia togada estão perseguindo jurisdicionado e ativista dos direitos civis, usando as redes sociais, processo judicial e sistema de comunicação oficial dos tribunais, para intimidar desafeto.

  37. VAITOMARNOCÚÚÚ disse:

    DÃÃÃÃÃÃÃÃ~.........CARRO ROUBADO...DÃÃÃÃÃÃÃÃ

  38. BATMAN disse:

    A polícia já sabe de quem era o carro . Do BATMAN

  39. Verdade disse:

    Com certeza é uma placa clonada! Se os caras forem profissionais, não haverá maneira alguma de descobrir quem assassinou a vereadora, no máximo através de uso de câmeras para verificar de onde, afinal, esse carro saiu e pra onde foi...

    1. Profissionais de chinelo e bermuda ? No lo creo... Veja minha versão, se não faz sentido: A vereadora elegeu-se com dinheiro do Comando Vermelho, comprometida a apoiar medidas que beneficiassem a facção. Com o tempo, começou a se relacionar com outra fação da Acari, o que provocou a fúria e indignação do CV. Então, resolveram apagar a traidora. Tão louca assim, minha hipótese ? (Ela tem fundamentos sim, mas ainda estou verificando a procedência antes de afirmar alguma coisa - fica como hipótese então, até o momento).

  40. MAR COCA COLA do PCC disse:

    • PERDI 1 COMPANHEIRA do PCC • PERDI 1 COMPANHEIRA do PCC • PERDI 1 COMPANHEIRA do PCC • PERDI 1 DEFENSORA de BANDIDOS, MARGINAL e TRAFICANTES ••••• ••••• • PERDI 1 COMPANHEIRA QUE DESTRÓI SUA FAMÍLIA • PERDI 1 COMPANHEIRA QUE DESTRÓI SUA FAMÍLIA ••••• ••••• • VOTEM nos MEUS 666 CÃO–DIDATOS na ELEIÇÃO de 2018 • VOTEM nos MEUS 666 CÃO–DIDATOS na ELEIÇÃO de 2018 • VOTEM nos MEUS 666 CÃO–DIDATOS na ELEIÇÃO de 2018 ••••• ••••• • ELES ESTÃO INFILTRADOS na 36 QUADRILHAS de pumlítiCÚS • ELES ESTÃO INFILTRADOS na 36 QUADRILHAS de pumlítiCÚS • ELES ESTÃO INFILTRADOS na 36 QUADRILHAS de pumlítiCÚS • ELES ESTÃO INFILTRADOS na 36 QUADRILHAS de pumlítiCÚS ••••• •••••

  41. DeveSer disse:

    "Quando se olha muito tempo para o abismo, o abismo olha para você"

  42. V. A. Custodio disse:

    E o G1 alerta os assassinos para que fujam o quanto antes!

  43. Antonio Zerati disse:

    Os políticos da esquerda que, sem escrúpulos, exploram a morte desta jovem hoje, pedindo punição exemplar para seus executores, são os mesmos que acolheram o terrorista Cesare Battisti, apoiam o ditador venezuelano que prende e mata opositores e idolatram assassinos sanguinários do porte de Che Guevara.

    1. vc. tem toda a razão Zerati. com todo o respeito À militante morta e aos seus familiares, mas encontraram o cadáver que procuravam.

  44. Ao Jornalista Claudio Dantas disse:

    Cláudio, por favor, tente se empenhar ainda mais, se possível, para que as notícias sobre a Lava Jato retornem, estamos correndo iminente risco com esta cortina de fumaça que se criou neste caso não esclarecido, o momento é aguardar as investigações e suas conclusões. Você é o único Jornalista que confio, e que pode ajudar nossa luta em defesa da Lava Jato... Muito obrigado!!!!!

  45. Roberto disse:

    O motorista tinha carteira assinada, ou era pago com caixa 2 ?

  46. Maira Trindade disse:

    Ela foi morta porque era idealista e honesta. Virtudes que não cabem nesse sistema político vigente, onde, salvo raríssimas excessões, só ladrao fdp tem lugar garantido e seguro.

    1. Ela defendia a legalizaçao do abordo, das drogas, passava a mão na bandidagem, era contra a intervençao no rio, a maioria da populaçao nao concorda com o que ela pregava, minha filha tinha mais defeitos que virtudes.

    2. ERA UMA DEFENSORA DOS "MANOS".....VA A MERRRDA

  47. Cortina de fumaça disse:

    Antagonista. Pensem fora da caixa. Reflitam, ou melhor... Você Cláudio Dantas, que destoa de todos os "jornalistas" brazuelanos, investigue o que os Três Poderes estão fazendo contra a Lava Jato e proteção a Lula, Temer, Aécio e inúmeros criminosos políticos que infestam este país. Toda mídia está focada na morte da defensora dos direitos dos manos, inclusive Diogo e Marcos Sabino, salve este Blog Cláudio Dantas, ou, crie um. Muito obrigado por seu valoroso trabalho investiga tio!!!!

  48. IndioBravo disse:

    Acho que precisam achar os políticos que estão ligados ao crime organizado e que mandaram executar a vereadora, se não a tese de crime político vai esfriar... https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/inteligencia-ve-indicios-de-reacao-intervencao-na-morte-de-marielle.html

  49. PATRIOTA disse:

    POLÍTICO BOM É POLÍTICO MORTO , A MORTE DE QUALQUER POLÍTICO É UM FATO A SER COMEMORADO.

  50. marcos vaccari gomes disse:

    o que importa agora é resolver a questão dos 27 policiais assassinados no RJ em 2018. E pode-se aproveitar a oportunidade para verificar se algum deles possuía carro com motorista e assessor. Eu não entendo mais O Antagonista, daqui a pouco o Diogo deve filiar-se ao PSOL, PCdoB ou PT...... cruz credo......

  51. Juvenal Alencar Silveira Souza disse:

    Como chegam essas informações para a midia? James Bond brasileiro, todo mundo fica sabendo o que está acontecendo? Eu heim!

  52. Angela RJ disse:

    O assassinato da vereadora não parece ter sido feito por profissionais, pois foi deixada uma testemunha ocular (a mulher que a acompanhava), completamente incólume. Isso configura trabalho de amador, um profissional tentaria, no mínimo queimar o " arquivo". Depois de manifestações tão abrangentes estou muito curiosa para conhecer o motivo do crime!

    1. Penso o contrário: que manter a outra viva é que prova que foi coisa de profissional. E me lembrou a forma como Celso Daniel foi atraído para a morte, o tal assalto/sequestro que poupou o motorista, etc.