O segundo lugar de Amoêdo

João Amoêdo, na pesquisa FSB/BTG, está em segundo lugar entre os eleitores com ensino superior e renda acima de cinco salários mínimos.

Se ele participasse dos debates eleitorais, disputaria com Fernando Haddad o acesso ao segundo turno.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 100 comentários
  1. Nenhuma pesquisa vai me tolhir de votar no melhor: João Amoêdo e Partido Novo 30! São os únicos partido e candidato à Presidência que efetivamente praticam o que prometem todo santo dia!

    1. Boa Rafael! nem a minha. Ainda tenho esperança. Se conseguir a presença em um debate pelo menos, estamos no segundo turno.

    2. Eu votaria no Amoedo, mas ele nao tem a menor condiçao de ganhar nestas eleicoes, por isso vou de Bolsonaro, deputados e senador

    3. O Bolsonaro, por exemplo, em flagrante dissonância com seu discurso liberal recém adotado, votou contra o cadastro positivo aprovado no Congresso Nacional, que visa diminuir os juros ao bom pagador.

    1. Carlos, acho que os eleitores do Bolsonaro estão com dificuldades de entender que a grande maioria dos eleitores não votaria no Bolso. Apesar do discurso ser meio parecido, Bolsonaro não é um libe

  2. “Se ele participasse dos debates eleitorais, disputaria com Fernando Haddad o acesso ao segundo turno.” Eu duvido muito! liberalismo não tem penetração nas massas. Quem sabe na próxima!

    1. Todo dia encontro alguém que não conhecia o partido Novo, mas quando conhece se interessa logo de cara. Ainda dá tempo de ver a mudança neste primeiro turno.

    1. Com Alckmin continuaremos com políticos corruptos e a velha politica, vide rodoanel. Só o NOVO não tem rabo preso nem amigos como Beto Richa e Aecio Neves. Me diga com quem andas…

    1. Nesse momento histórico de nosso país, quando lutamos com afinco para nos livrarmos definitivamente da esquerdalha e “enterrar” a pestilência lulista, eleitores de Amoêdo devem apoiar Bolsonaro!

  3. Amoedo é o único candidato decente e seu partido é o único limpo. Quem não votar no Novo concorda com tudo que aí está, oligarquias politicas, corrupção, partidos de aluguel e pobreza.

    1. Quem fala isso não entende a função dos deputados e dos senadores. Eles legislam e são eles que aprovam essas leis com base no apoio popular. Quando foi que você cobrou seu candidato CONTRA isso!

  4. Por acaso a massa acéfala, aquela que compõe a maioria do eleitorado, assiste aos debates às 22h00? Pois é, o problema está aqui, não nos eleitores do Amoedo, que votam nele com ou sem debate.

    1. Bolsonaro tá onde tá por causa da internet, e ele não gastou UM CENTAVO impulsionando posts, ao contrário de todo o resto. A campanha dele é 100% orgânica na rede. É surreal.

  5. 😠 QUEM NÃO VOTA NO ÚNICO QUE PODE ACABAR COM ESSA CORRUPÇÃO É A FAVOR DELA. NÃO TEM MEIO TERMO. A missão do novo deveria ser para o congresso onde todos votariam neles e não sabotar como o

  6. Vão averiguar os votos absurdos pró-estatismo da Janaína do “Novo” em SP, seguidos do esperado total silêncio do Amoeba Itaú! Vcs estão militando e passando vergonha, seus antas!

  7. Pode ser bom, mas não é agregador. Não sabe fazer política. Ainda tem muito que andar. Ex, ficou na caixa qd foi sondado pra vice do Bolsonaro. Se aceito, estaria na frente do comando do país.

  8. 😠 para osantagonizantes tentarem diminuir os votos do B😎lsonaro para ajudarem sua Empiricus a manter isso, vão fazer uma pesquisa dizendo que o 🍊 do Itaú está em 1°entre os banqueiros, vi

  9. Se o candidato tivesse tido a oportunidade de debater o cenário não seria de radicalidades populistas, só que não agora é supremacistas gorilas contra mortadelas, viva a Lavajato !!!

  10. Amoedo estar em 2 lugar entre os eleitores com ensino superior e renda superior a 5 SM só prova que os brasileiros querem uma economia liberal. Infelizmente muitos passam fome hoje e não pensam aman

  11. Acabou entrevista do Prof. Christian na Jovem Pan. Fechamento primoroso. Concordo 100%. Querem saber o que vai acontecer se Amoedo não ganhar, ouçam: www.youtube.com/watch?v=h8cO05QWUE8

  12. Mas, como não participa, divide os votos da direita no primeiro, possibilitando a vitória da esquerda no segundo. Aqui no Rio funcionou parecido, e agora temos como prefeito um Crivella.

    1. Esse amoedo pode ter valor intrínseco ‘lá nele’, mas … no cenário o cara é DELETÉRIO : amoedo divide. Não soma nada. Um vaidoso ocupado de si mesmo e que se dane o mundo dos brasileiros.

    2. Vc prefere o Lula então? Bolsonaro tem 33% e o Amoedo 3%, ou concentramos em quem está na frente ou é Lula de novo.

    1. Exatamente a única coisa que esse amoedo é incapaz de ser : patriota. Esse amoedo está se lixando para a sorte comum a todos os brasileiros, o vaidoso pensa nele mesmo e em mais nada e ninguém.

  13. Coitado de O Antagonista. O fracasso de Amoêdo, para o qual ele agora tenta apresentar desculpinhas patéticas junta-se às “prisões do Lula”, o golpe do Janot, o Luciano Huck – entre inúmeros ou

    1. Segundo turno entre Bolsonaro e Amôedo seria ótimo. e horrível, ao mesmo tempo. Ótimo porque são dois candidatos bons. Horrível porque só um pode ganhar. Eu lamentei o Bolsonaro não estar no N

  14. Esquecem de considerar um fato simples, Amoedo cresce por uma mística da falta de oportunidade de falar. Se ele for colocado nos holofotes pode fica evidente q a agenda liberal do NOVO n tem lastro.

    1. Sou Bolsonaro e quero que TODAS as igrejas paguem impostos. O Agente 86 está certo, a maioria delas são organizações criminosas que roubam dos crentes e lavam dinheiro.

    2. Pfff, Quem dera se tivéssemos mais candidatos tentando taxar essas lavanderias de dinheiro do crime que são as igrejas, além regulamentar o aborto para que não só ricos tenham acesso.

  15. Em 1989, o Brizola sugeriu a renúncia dele e de Lula em benefício do Covas, que seria o único que venceria o Collor. O Chuchu poderia ter este gesto de nobreza e renunciar em favor do Amoêdo!!!

  16. Você, mulher brasileira, esclarecida e responsavel, veja na internet, a verdade sobre Bolsonaro/ Maria do Rosário, sem medo e tire as dúvidas. Ele estava defendendo as mulheres e mães de estuprado

  17. Antagonistas que forçação de barra hein? Amoedo entrou nas eleições como braço da esquerda para tirar votos da direita e abrir caminho para esquerda! Se fosse pro Brasil desistiria de sua candid

    1. Chega de votar no menos pior, voto útil, etc. Temos que votar com convicção, senão esse país não muda nunca. AMOÊDO 30. Adeus à velha política!

    2. Essa análise além de realista, mostra claramente que Amoedo, esteja ele com intenção secreta de ajudar o PT/PSDB ou não, é isso que acontece na prática, Amoedo ajuda o PT/PSDB/PDT/MDB

  18. MENTIRA!Bolsonaro também não usa recursos públicos! Gente de esquerda querendo tirar voto da direita para Bolsonaro não vencer no primeiro turno! Essa tática esquerdista é mais velha do que minh

    1. Fake News, Amoedo no segundo turno não coloca perigo no país, só coloca perigo para o Bolsonaro por isso que bolsominions estão com medo

    2. Exatamente! Precisamos concentrar nossas fichas em alguem NOTADAMENTE de direita e DIREITO! Além disso, com chances reais de tirar a esquerdalha corrupta. E essa pessoa é Bolsonaro

  19. Olha a opinião do Antagonsita. Parece que o Antagonista encontrou o seu candidato. ELE NÃO VAI AOS DEBATES. E quando verem que ele não tem chance, farão voto útil no Bolsonaro, pq PT nunca ma

  20. Ele ficou conhecido só um pouco. Poderá vir a ser presidente mais pra frente. Agora é Bolsonaro 17! Mulheres do Brasil, sejam inteligentes e impeçam o Brasil de virar uma Venezuela. Bolsonaro 17.