O segundo turno de Fátima ‘É gópi’ Bezerra

Embora tenha eleito no primeiro turno Rui Costa na Bahia, Camilo Santana no Ceará e Wellington Dias no Piauí, o PT só avançou para o segundo turno no Rio Grande do Norte.

A senadora licenciada Fátima Bezerra obteve 748.150 votos, que representam 46,17% dos válidos. Carlos Eduardo, do PDT, obteve 525.933, ou 32,45%.

O PT terá, no máximo, quatro governadores.

Você sabe de tudo o que os petistas estão fazendo para eleger o poste e libertar Lula? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Jose disse:

    Essa é outra que tem que se juntar com Dillmadioka!!!

Ler comentários
  1. ALEXANDRE disse:

    Licenciada? Tem mandato? Volta como senadora? Isto poderia mudar. Eleições todas no mesmo dia, menos custo e faria com que as excelências tivessem que escolher e arriscar. Fodam-se políticos carre

    1. Essa é uma das minhas indignações também... Aí fica fácil para o malandro, é senador, tenta governador e não deu, volta para o senado e daqui a dois anos tenta para prefeito... Assim fica fác

  2. Coroinha disse:

    Bravo povo do RGN. Repense as próximas décadas!

    1. Pode deixar.... Essa ai não ganha nem pra conselho comunitário... Se Deus quiser.

  3. Mariza disse:

    Lindinho e Jandirão, fora... Gleisi e “é gópi”, dentro. O grupo dos que tentavam ganhar no grito, se rachou. Na próxima eleição, espero que as outras duas caiam fora também. Pelo menos Sena

  4. Insensível disse:

    A Fátima "Bezêrro" "é gopi" conseguiu dar um GOLPE: Entrar pro segundo turno. 🤣🤣🤣

  5. Joao disse:

    Petista bom é petista preso. Vote Bolsonaro 17.

  6. SONIA disse:

    Ninguém merece uma governadora como esta Fátima Bezerra. Se o RGN já amarga com a atual administração, como será que vai ficar com uma mulher despreparada como essa Fátima Bezerra??? Afeeee!!!

    1. Sonia.... Essa ai vai perder. Os 2 principais colégios eleitoral (Natal e Mossoró), só deu Bolsonaro e no segundo turno, com certeza, dará Carlos Eduardo.

  7. Cláudio disse:

    Muitos companheiros irão tirar onda nas praias nordestinas!!!! E que por lá fiquem empobrecendo ainda mais o povo pobre e sofrido do nordeste e só assim eles irão ver quem é essa ORCRIM chamada P

    1. Não generalize. Minha cidade, deu Bolsonaro e tem nordestino sim bem intencionado, assim como tem sulistas mal intencionado.

  8. Noely disse:

    E se não se leger vai voltar para o puleiro do Senado, isto deveria ser mudado, ou é Senador até o fim , ou se escolher ser candidato a outro puleiro perde o anterior.

    1. Concordo com vcs. Se não está satisfeito com o lugar, é só pedir demissão e procurar alguma outra coisa. E perde o cargo que ocupava, mesmo que se eleja ou não.

    2. Também sou revoltado contra esse negócio do cabra não ser eleito e então volta ocupar o cargo que estava . Aqui em Sorocaba tem dois ou três vereadores que levaram pau e voltam p/encher o sako.

  9. João disse:

    Vai perder PODEM APOSTAR. PT vai se ferrar RN tambem !!!!! Aposto no voto ANTI GÓPI

  10. Marcelo disse:

    Quatro governadores, quanta boquinha, não? Para a companheirada ótimo salários, pouco trabalho e não precisarão marcar ponto todo santo dia. Mais quatro anos e a limpeza será geral.

    1. Tu quer dizer, 3 não é???? Essa daí não ganha. Pode acreditar.

  11. Adalberto disse:

    Seria um absurdo! 3 governadores para um partido corrupto, que tem seu líder em cana e que deveria ter o registro eleitoral cassado já é muito mais do que aceitável.

  12. Moberi disse:

    Pobre povo ignorante, colocar no segundo turno uma criatura que não sabe nem falar... Às vezes a gente desanima do Brasil.

    1. "Pobre povo ignorante"??? Que isso??? Amigo aqui na minha cidade do RN, só deu Bolsonaro e essa ai, tem votos assim como tem o pt em todos os lugares... Favor não generalize.

  13. Mario disse:

    Brasileiros do nordeste, não elejam esta bezerra, vocês se arrependerão.

  14. Samia disse:

    Meu Deus... eu só consigo pensar em fraude. Votar naquela criatura é uma aberração.

    1. É um probrema de comunicalçao ela fala a mesma língua dos pobles que creditam em gopi...E pasmem eh "fessora"

  15. claudio disse:

    Antagonistas, quanto mais voces ficam usando pejorativamente um moddo de falar Nordestino, mais cresce o candidato. Tem que respeitar.

  16. LUIZ disse:

    E quem será a peste suplente que irá substituir a Fátima Gópi ??? Algum(a) comunista mais casca de jaca ainda ??

  17. RENATO disse:

    4 governadores no NE. Olha, Bolsonaro precisara fazer uma revoluçao cultural no NE. Eu como nao sou politicamente correto sugiro um controle natal pesado pra que nao procriem

  18. Giusti disse:

    Como pode alguém votar na Bezerra? Pelos pronunciamentos dela no Legislativo é possível duvidar q seja pessoa devidamente alfabetizada. É 1 perigo p a administração do estado.

  19. Roberto disse:

    4 é demais, principalmente com uma Bezerra.

  20. Dirce disse:

    Não generalize!!! Somos um Brasil só ! Muitos lá são vítimas e não réus !

  21. João disse:

    Como dizia o Didi Mocó a junção de Ceara, Piaui e Maranhão daria: Pior Serão! Aquela Bezerra da peste quer ser governadora, os potiguares estão na bacia das almas com essa coitada, acordem parv

  22. AméricoB disse:

    Não é por acaso.. esses três (ou 4) governos petistas serão em estados nordestinos: Bahia, Ceará, Piauí, RN. O Maranhão está nas mãos do Partido Comunista e Alagoas nas mãos dos Calheiros.

  23. Mari disse:

    Sou de Natal/RN, sempre q o PT pleiteia o Governo do RN acaba decaindo no 2º turno. A FAT_GÓPI é fraca, sem capacidade de gestão e segue a mesma ladainha dos petistas profissionais. É duvida no 2

    1. nao foi vc quem votou mas os acefalos que vivem de bolsa familia do PT, sao votos de cabresto, o NE precisa de uma revoluçao cultural pesada e sair do coronelismo

    2. Que bom Mari. Vocês que têm mais informações poderiam municiar seus conterrâneos para aproveitarem a onda de moralização com Bolsonaro para despetizar de vez o Brasil.

    3. Minha conterrânea... Faço das suas palavras as minhas. Carlos Eduardo, no segundo turno.

  24. Sandra disse:

    Quem é o maluco que vota nesta histérica? PT nunca mais

  25. Antonio disse:

    O verdadeiro gópi é tê-la como governadora. Que lástima!

  26. NordesteLivre17 disse:

    O RN é obrigado a escolher entre as desgraças dos Alves-Maia-Aliados ou PT!: Todos terríveis! O Alves só ganha se se aliar com B17. Jair, cuidado, são raposas velhas, mas não tem outra opção..

  27. Rachel disse:

    É "gópi". O Rio Grande do Norte, é isso, cada qual com o que tem.

  28. Maria disse:

    Que tristeza ter uma governadora neste nível, que nem falar português sabe! Que golpe!

  29. Nancy disse:

    VERGONHA! Meu avô era nascido em Mossoró, se envergonharia com esse resultado asqueroso

    1. Nancy, quem nasce em Mossoró, não tem porque ter vergonha... Mossoró, Bolsonaro ganhou e essa candidata perdeu... Sugiro que não generalize e mude esse seu comentário. Ainda dá tempo.