O segundo turno de Fátima ‘É gópi’ Bezerra

Embora tenha eleito no primeiro turno Rui Costa na Bahia, Camilo Santana no Ceará e Wellington Dias no Piauí, o PT só avançou para o segundo turno no Rio Grande do Norte.

A senadora licenciada Fátima Bezerra obteve 748.150 votos, que representam 46,17% dos válidos. Carlos Eduardo, do PDT, obteve 525.933, ou 32,45%.

O PT terá, no máximo, quatro governadores.

Você sabe de tudo o que os petistas estão fazendo para eleger o poste e libertar Lula? Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 55 comentários
  1. Como pode alguém votar na Bezerra? Pelos pronunciamentos dela no Legislativo é possível duvidar q seja pessoa devidamente alfabetizada. É 1 perigo p a administração do estado.

  2. E todos governadores no Nordeste terra de medíocres, miseráveis que se vendem por promessas e bolsas-misérias. O Nordeste é o atraso do país. Nunca seremos um país de 1° mundo devido o Nordeste

  3. Como dizia o Didi Mocó a junção de Ceara, Piaui e Maranhão daria: Pior Serão! Aquela Bezerra da peste quer ser governadora, os potiguares estão na bacia das almas com essa coitada, acordem parv

  4. Não é por acaso.. esses três (ou 4) governos petistas serão em estados nordestinos: Bahia, Ceará, Piauí, RN. O Maranhão está nas mãos do Partido Comunista e Alagoas nas mãos dos Calheiros.

  5. Sou de Natal/RN, sempre q o PT pleiteia o Governo do RN acaba decaindo no 2º turno. A FAT_GÓPI é fraca, sem capacidade de gestão e segue a mesma ladainha dos petistas profissionais. É duvida no 2

    1. nao foi vc quem votou mas os acefalos que vivem de bolsa familia do PT, sao votos de cabresto, o NE precisa de uma revoluçao cultural pesada e sair do coronelismo

    2. Que bom Mari. Vocês que têm mais informações poderiam municiar seus conterrâneos para aproveitarem a onda de moralização com Bolsonaro para despetizar de vez o Brasil.

  6. O RN é obrigado a escolher entre as desgraças dos Alves-Maia-Aliados ou PT!: Todos terríveis! O Alves só ganha se se aliar com B17. Jair, cuidado, são raposas velhas, mas não tem outra opção..

    1. Concordo com vcs. Se não está satisfeito com o lugar, é só pedir demissão e procurar alguma outra coisa. E perde o cargo que ocupava, mesmo que se eleja ou não.

    2. Também sou revoltado contra esse negócio do cabra não ser eleito e então volta ocupar o cargo que estava . Aqui em Sorocaba tem dois ou três vereadores que levaram pau e voltam p/encher o sako.

  7. Licenciada? Tem mandato? Volta como senadora? Isto poderia mudar. Eleições todas no mesmo dia, menos custo e faria com que as excelências tivessem que escolher e arriscar. Fodam-se políticos carre

    1. Essa é uma das minhas indignações também… Aí fica fácil para o malandro, é senador, tenta governador e não deu, volta para o senado e daqui a dois anos tenta para prefeito… Assim fica fác

  8. Lindinho e Jandirão, fora… Gleisi e “é gópi”, dentro. O grupo dos que tentavam ganhar no grito, se rachou. Na próxima eleição, espero que as outras duas caiam fora também. Pelo menos Sena

  9. Ninguém merece uma governadora como esta Fátima Bezerra. Se o RGN já amarga com a atual administração, como será que vai ficar com uma mulher despreparada como essa Fátima Bezerra??? Afeeee!!!

    1. Sonia…. Essa ai vai perder. Os 2 principais colégios eleitoral (Natal e Mossoró), só deu Bolsonaro e no segundo turno, com certeza, dará Carlos Eduardo.

  10. Muitos companheiros irão tirar onda nas praias nordestinas!!!! E que por lá fiquem empobrecendo ainda mais o povo pobre e sofrido do nordeste e só assim eles irão ver quem é essa ORCRIM chamada P

    1. Não generalize. Minha cidade, deu Bolsonaro e tem nordestino sim bem intencionado, assim como tem sulistas mal intencionado.

  11. Quatro governadores, quanta boquinha, não? Para a companheirada ótimo salários, pouco trabalho e não precisarão marcar ponto todo santo dia. Mais quatro anos e a limpeza será geral.

    1. “Pobre povo ignorante”??? Que isso??? Amigo aqui na minha cidade do RN, só deu Bolsonaro e essa ai, tem votos assim como tem o pt em todos os lugares… Favor não generalize.

    1. É um probrema de comunicalçao ela fala a mesma língua dos pobles que creditam em gopi…E pasmem eh “fessora”

    1. Nancy, quem nasce em Mossoró, não tem porque ter vergonha… Mossoró, Bolsonaro ganhou e essa candidata perdeu… Sugiro que não generalize e mude esse seu comentário. Ainda dá tempo.