“O segundo turno será entre Haddad e Alckmin”

Roberto Jefferson disse à Coluna do Estadão que FHC “se equivocou”.

“O segundo turno será entre o Haddad e o Alckmin. Não corremos risco de uma aliança com o PT.”

O PTB de Jefferson é aliado de primeira hora do tucano.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 64 comentários
  1. Acredito que Alckmin vá para o segundo turno com o indicado do Lula. Outros candidatos vão desidratar quando começarem os debates. E quem leva o segundo turno é Geraldo Alckmin.

  2. Vai não Bob. Segundo turno será entre Haddad e Bolsonaro. Alclmin está dividindo voto com Álvaro Dias. De tanto dividir nenhum dos dois consegue chegar ao 2º turno. A presidência é do BOLSONARO.

  3. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  4. Que Brasil essas pessoas vivem… com certeza não é o Brasil Real da maioria dos brasileiros. Para essa profecia se concretizar vão ter que adulterar as urnas eletrônicas em sua totalidade.

  5. A batalha política do POVO nesses últimos tempos tem sido árdua e intensa. Permitir atrvés das urnas que o HADDAD chegue no turno 2, seria jogar toda essa luta no lixo. Acredito no povo brasileiro.

    1. Alckmin nunca seria meu candidato,ele é + do mesmo.Mas seria aceitável.Mas o Haddad,só se botarem coisa estranha no café da manhã do povo brasileiro e todo mundo endoidar!Prefiro o país s/ presidente

  6. Os corruptos, quase todos, de tanto bater em Bolsonaro vão alcançar o pior, eleger de novo um petralha. E o Brasuela voltará à pauta, e a falência total e final estará perto. Cambada de safados, todos

  7. Jefferson quer a mesma coisa que Cardoso, mas usa uma tática diferente, finge que o fenômeno Bolsonaro não existe. O lema de governo dos políticos tradicionais é “impunidade para todos”.

  8. lembrem-se da smartmatic, na ultima eles nos tiraram do ar uma hora e deram o resultado pelo horario do acre, este ano tiraremos os links estrangeiros do ar por 24 horas e mandaremos para kubaquilpari

  9. Adeus Alckmin, com 40% de TV levou uma surra de um presidiário!!! FHlulaC já reconheceu que será Addad e Alckmin a perder para o Bolsonoro no 1 Turno!!! #Bolsonaro 1 turno!!!!!

  10. Com certeza que votariam no bandido preso,cambada de fanáticos só comparado ao estado islâmico levados pelo cabresto ,gente estúpida sem noção.um monte de vagabundos comprados a mortadela e tubaina.

  11. Jefferson Dinah , um baita bandido, virou advinha? Enfiou uma vela no rab0 e concluiu isso? Se acontecer isso Brasilia deixa de existir…VOCÊ VÃO ENGOLIR O CAPITÃO E O GENERAL e o FUZIL VAI CANTAR

  12. Essa será a narrativa, vão fraudar as pesquisas pra poder fraudar as urnas eletrônicas, vamos ficar ligados e não permitir que isso aconteça, depois não reclamem se o pessoal das casernas…

  13. Aff…esses caras não andam mais pelas ruas. Então eles não sabem o que está ocorrendo. Vai dar BOLSONARO no PRIMEIRO TURNO, Bob. Será instalada a SUPREMACIA BOLSONARO no Brasil. VOTE 17. DEZESSETE !!

  14. Bolsonaro será eleito no primeiro turno. Se todos os que se manifestam a seu favor forem às urnas e não à praia, e levarem seus familiares, já era. Bolsonaro é hoje a mesma força que Lula em 2003.