O Seminarista no STJ

Telegram

Depois de se reunir com Gilberto Carvalho, Edson Fachin aceitou encaminhar o habeas corpus de Lula para o plenário do STF – uma decisão escandalosa.

Agora, segundo O Globo, Gilberto Carvalho está fazendo o mesmo trabalho junto aos ministros do STJ.

O Seminarista, assim como o Angorá, é um profissional.

Comentários

  • Fernando -

    Os corruptos querem intimidar os ministros, porém, os brasileiros estão de olho nos homens de toga. Se o canalha não ir pra cadeia, o Brasil pega fogo.

  • GILMAR -

    FACHIN , VC NÃO TEM VERGONHA EM SUA CARA. O SENHOR NÃO TEM MORAL PARA OCUPAR UM CARGO DESTE. DESCARADAMENTE SE REÚNE COM UM CRIMINOSO, ENVOLVIDO NA LAVA JATO E LOGO A SEGUIR, NÃO SENDO HOMEM PARA ASSUMIR SEU ATO COVARDE ENVIA PARA O PLENÁRIO PARA SE ESCONDER ATRAS DE SEUS COMPARSAS. QUE VERGONHA SEU MINISTRO! COMO O SENHOR EXPLICA PARA SEU NETO, UMA COVARDE ATITUDE DESTA CONTRA UM PAÍS, CONTRA UMA NAÇÃO INTEIRA MANIPULANDO A SITUAÇÃO PARA LIVRAR UM LADRÃO E CANALHA COMO LULA. O SENHOR É UM HOMEM VELHO E SUJA SEU NOME COM UMA IMORALIDADE DESTA . EU PAGO SEU SALÁRIO PARA O SENHOR INTERPRETAR A LEI PARA O BEM DA NAÇÃO E NÃO PARA PROTEGER BANDIDOS. O SENHOR É UMA VERGONHA. O SENHOR DESMORALIZA A JUSTIÇA , NÃO O JUDICIÁRIO POIS ESTE JÁ ESTÁ DESMORALIZADO A MUITO. "VERGONHA"!

  • GILMAR -

    ESTE FACHIN ,NUNCA ENGANOU NINGUÉM. CADA DIA QUE PASSA REVELA SEU CARATER. TODOS SABEM DE SEU PASSADO DE ENVOLVIMENTO COM A ESQUERDA CRIMINOSA . PARTICIPOU DE COMÍCIOS COM A DILMA E DEFENDEU DESAVERGONHADAMENTE AS MANIFESTAÇÕES DOS CRIMINOSOS. SÓ PELO FATO DE PARTICIPAR EM CAMPANHA DE APOIO A DILMA " A ZEBRA " REVELA CLARAMENTE SEU CARATER. NOSSO STF ESTÁ CONTAMINADO POR ADVOGADOS DE PARTIDOS E NÃO MINISTROS INTERPRETES DA CONSTITUIÇÃO. DESCARADAMENTE ELES RASGAM A CONSTITUIÇÃO EM FAVOR DE SEUS PROTEGIDOS. A GRANDE MAIORIA NÃO TEM RESPALDO MORAL PARA OCUPAR O CARGO QUE OCUPA. SÃO CLARAMENTE DEFENSORES DE SEUS PARES BANDIDOS. INFELIZMENTE NÃO ESTÃO LÁ PARA DEFENDER E EXIGIR O CUMPRIMENTO DA CONSTITUIÇÃO. ELES COSPEM NA CARA DO POVO. UMA VERGONHA.

Ler 91 comentários