O seminarista vai descer a rampa com Dilma

Gilberto Carvalho disse em evento oficial que vai descer a rampa do Palácio do Planalto ao lado de Dilma Rousseff.

“Estamos a uma semana de a presidente descer a rampa. E vamos descer a rampa com a presidente. É um momento duro, não vamos nos enganar.”

Vai mascando chiclete?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. tem asno vermelho ate se travestindo de tucano para passar como comentarista isento do blog , mesmo quando tenta ser honesto consegue ser desonesto pois siquer faz analise do texto escrito ohhh humilhaçao….

Ler mais 94 comentários
  1. tem asno vermelho ate se travestindo de tucano para passar como comentarista isento do blog , mesmo quando tenta ser honesto consegue ser desonesto pois siquer faz analise do texto escrito ohhh humilhaçao….

  2. justiça e procurador col alzaimer da nisto , so se lembra quando lhe sopram aos ouvidos como tem sido feito por dilma ,lula e seus quadrilheiros nos ouvidos ,do janota, porem como nao lhe sopraram em seus ouvidos as doze delaçoes sobre renann ele nao se lembra de nada .

  3. Minha filha, eu já desenhei uma vez. Não vou desenhar sempre. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não sei se você é Tucana, mas comporta-se como. Investigação é contra todos, sem distinção de credo, cor, raça, religião ou partido político. Isso é o que eu defendo. Eu sei que isso não é o que esse site defende. Aqui não se pode investigar Serra, Aécio, FHC e Matarazzo (mas pode Alckmin e Doria). Eu sei que isso não é o que o Janot faz. Mas é o que eu acho que deveria fazer: contra todos!

  4. O problema é que esse Dimas Toledo puxou cana porque descobriram que a tal Lista de Furnas era falsa!!!! Ninguém vai acreditar nele, agora, a não ser que ele comprove: datas, valores e formas de pagamento da propina!!! Parece que isso ele nunca soube explicar!!

  5. Da outra vez o PGR arquivou porque não tinha provas!!! Mas AGORA TEM PROVAS SOBRANDO: TEM A PALAVRA DE DELCIDIO, DE LULA E DE OUTROS PETISTAS!!!! E nós sabemos que ESSA GENTE NUNCA MENTE!!!

  6. Ffaria : faz o seguinte, me diga o motivo jurídico para a denúncia do miguel reale contra Dilma estar parada até hoje, sem qualquer andamento? Me diga aqui por que o caso Lula não foi resolvido para ficar ou não no stf? Não tem urgência né? ???????

  7. Janot está perdendo tempo com requentado de 10 anos atrás mas esquece do Lula que tentou melar a lava jato e se escondeu num ministério assim como esquece da presidanta que fou sua cumplice em vários crimes…. Eia Janotzinho babac………

  8. Isso n]ao dará em nada. Tentam sujar Aécio com essa “lista de furnas” há mais de 10 anos e já foi provado que trata-se de um dossiê do PT em MG para chantagear políticos. A cada tentativa com essa estorinha o PT dá mais força a seu principal concorrente. Incompetentes até pra enganar esses petistas!

  9. Esse caso de Furnas já foi encerrado DUAS vezes sob a égide da Lava-Jato. Sem contar as investigações anteriores, pois o assunto data da pós-mensalão, em 2006: foi e tem sido a tentativa de manchar a oposição! Nunca se descobre nada, provas não aparecem e sempre, coincidentemente, quem poderia esclarecer, não está mais entre nós. Antagonistas: como sempre, Janot pretende fazer MÉDIA com seus amigos petistas, às custas do Aécio. Esse PGR tem duas compulsões: dar provas de “neutralidade” – sempre em desfavor da oposição, claro – e se desviar, a todo custo, dos indícios contra Dilma.

  10. Camila, sabes qual a diferença entre INQUÉRITO, DENÚNCIA, AÇÃO PENAL, SENTENÇA e TRÂNSITO EM JULGADO? Obviamente não. Então vou desenhar. Não se abre INQUÉRITO com base em provas, visto ser este o objetivo daquele. Favor ler arts. 6 ao 20, do Código de Processo Penal. Que fique bem claro que não defendo A ou B, como esse site. Quero todos investigados e presos. Quem tem bandido de estimação é petista. E um tal de antagonista…

  11. Sugestão aos partidos políticos da oposição: SEJAM MACHOS E PEÇAM ACESSO A TODOS OS AUTOS CRIMINAIS CONTRA OS DEMAIS PARTIDOS E INGRESSEM COM AÇÃO PENAL SUBSIDIÁRIA DA PÚBLICA, conforme está previsto na Constituição. SE O PGR É UM LIXO INÚTIL PREGUIÇOSO E LERDO, ALÉM DE ESQUERDISTA PARCIAL, façam os partidos as QUEIXAS-CRIMES contra Lula e Dilma e todos os que já têm provam cabais: EVITEM QUE O PGR PARCIAL E LERDO FIQUE SENTADO EM CIMA DOS AUTOS!

  12. F faria: Errado! Ele tem que peticionar de acordo com o que ele tem de provado já! E ele SENTOU EM CIMA DAS PETIÇÕES CONTRA DILMA E LULA, PORQUE ELE NÃO PASSA DE UM ESQUERDISTAZINHO DE MERDA!

  13. Com certeza Janot tem algum alinhamento esquerdista, senão não seria nomeado como PGR. Isso em nada muda a questão do Aecio. Rle tem o DEVER de investigar qualquer figura pública, existindo fundadas susspeitas. Contra o Aécio, há, pelo menos, quatro fontes acusatórias diferentes. Vejam que INVESTIGAR não significa CONDENAR. Ainda vigora a máxima segundo o qual “quem não deve não teme”.

  14. Todo mundo que trabalha no MPF sabe muito bem o coração vermelho dos idosos subprocuradores! T.O.D.O mundo! Inclusive quem estuda para MPF sabe que na hora da prova “tem que esquerdar total” para passar. Aragão NÃO É EXCEÇÃO no MPF. Provas: 1- Luta para tirar Cunha. (viagens para Suiça para tirar Cunha, o principal inimigo do PT.) 2- Arquivamento imediato da petição contra Dilma no início de 2015. 3-ZERO andamento na petição detalhada de Miguel Reale JR sobre os crimes fiscais praticados por Dilma. 4-ZERO prioridade ao Caso Lula-Dilma nomeação ao Ministério. E ele priorizar ouvir dizer? sei

  15. Gente, Janot tem despertado em mim os instintos mais primitivos. Então vejamos: Delcidio delata LULA fartamente. Delata meio PT. E quem Janot escolhe para ser investigado? Ué, claro!, o PMDB e o PSDB! Olha, tenho até que me furtar a escrever o que eu penso de verdade.

  16. Penso eu que Janot decidiu pedir a investigação porque, se não o fizesse, pareceria que está “protegendo” Aécio. Faça-se a averiguação, aí acaba essa celeuma. E não acho que Janot seja braço do governo ou do PT, apenas dá-se a rompantes emocionais de vez em quando…

  17. Jannot (lembrem-se do Aragão! Não sejam inocentes: A CÚPULA DO MPF É TUDO ESQUERDISTA LIXO!), o senhor Não é HOMEM o suficiente para denunciar lula e dilma, LIXÃO

  18. Já que estão forçando a barra do golpe de nova eleição urge investigar as urnas fraudulentas que aliás devem ser a causa da maioria dos mandatos dos corruptos e esquerdistas.

  19. A Dilma e o PT arruinam o Brasil, e só ela sofre impeachment? Ela cumpriu a risca o projeto do Foro de São Paulo cujo PT é o executivo!!!Crime político desta ORCRIM não tem punição? O Brasil sofre um golpe em sua soberania e fica por isso mesmo?

  20. Pela defesa que este site e uns pouco comentarista fazem aqui sobre Aécio e a cúpula do PMDB, não é só os petralhas que tem Bandido de estimação. Se tem denuncia que investigue, simples assim, seja quem for.

  21. Penso que o senador Delcídio, caso tenha algo mais consistente que “ouvi dizer” contra o senador Aécio Neves, que apresente. Caso contrário, que vá lá na PGR e corrija sua delação. Se quiser ter alguma credibilidade daqui prá frente, tem que ser verdadeiro. Não é justo que uma pessoa sofra uma suspeita dessas, por tantas vezes, e no final digam candidamente que era sem razão. Cheira a trama. E uma pergunta: por que razão até agora o PGR não abriu inquérito contra o ex, citado por Delcídio como o mandante? E olha que isso não foi “ouvi dizer”. Foi “recebi a ordem”.

  22. Contra o Alckmin,o antagonista aposta todas suas fichas,agora contra o Aécio o antagonista reza por sua inocência..? quando o Pixuleko vivia de mão dada com esse aécio ..que subiu no palanque com Dilma em 2010 é possível sim que o aécio esteja envolvido em corrupção…..

  23. O verdadeiro crime dele é ser de oposição e ter quase ganhado de Dilma. Se ele ainda fosse uma oposição de fato, já estariam tentando colocá-lo na cadeira elétrica. É assim que essa republiqueta de bananas trata as divergências.

  24. Acho muita graça em investigar uma pessoa, pela 4a. vez, por “ouvir dizer”. Não pode ser sério. Penso que o Aécio, uma vez inocentado, deve pedir uma indenização estratosférica correspondente ao dano que está sofrendo.

  25. lesas -pátria 4 minutos atrás Qual a punição a um partido que usa de eleição para lesar a pátria e sua soberania desde jeito?Qual a punição constitucional para criminosos políticos? O) Brasil geme e grita por JUSTIÇA! Fomos traídos e ameaçados em nossa liberdade constitucional. Haverá artigos na constituição que o apontem e punam?

  26. Esse procurador funciona em modo randômico. Sabe falar e dar entrevistas, mas se fossem traçar o perfil psicológico deste cidadão pelos seus pareceres, seria revelado mais um louco bancando Napoleão Bonaparte. Aquele do ministério sem foro privilegiado foi clássico. O Janot é aquele personagem do Jô Soares, Múcio, que concorda com as duas partes.

  27. Ainda bem que os comentários deste site tem refletido, em certa medida, o bom senso. Estamos saindo da doutrinação Petista envias de entrar na doutrinaçâo Tucana. Que vergonha essa notinha defendendo o Aécio. Só mostra que este site possui bandidinhos de estimação. Vamos limpar o Brasil!

  28. Na boa,não é só o Janot não.O Sergio Moro ficou puxando a língua de todos depoentes para falar de nomes da oposição.Esses meninos procuradores parece que exigiram de Janot que investigassem Aécio Neves.Seus coleguinhas mineiros cresceram e se formaram com essas lendas sobre o senador mineiro.Alguns acreditam piamente.Tem o direito de desvendarem o mistério.São jovens.

  29. Só não quero q se surpreendam, não acreditem tanto na inocência do Aécio. Pois quem não deve não teme. E a atitude dele, como oposicionista, não me parece consistente.

  30. Tudo isso é medo do Aécio. O único que, contra todas as manobras, quase ganhou a eleição. Força rapaz! Quem pode te defender é o povo. Agora, penso que o Temer poderia pedir assim, com jeito, prá trocar o procurador.

  31. “O que não dá é para deixar alguém eternamente na berlinda “por ouvir dizer”.”. kkk… Que este pessoal da PGR, a saber Janot-Gurgel, são incompetentes e incapazes não é novidade. Agora O Antagonista ser advogado do Aécio é bem pelego. kkk…

  32. f(uck) faria. Eu espero que todos os corruptos se ferrem. Todos são inocentes quando não há provas suficientes para incriminá-los. Mas os bandidos que comandam o PT, O Ministério Público está abarrotado de provas, inclusive o chefe da quadrilha. Se o Aécio for julgado culpado, cadeia nele. A seita de vocês será extinta.

  33. Se o Aécio for absolvido, será uma grande surpresa. O seu silêncio em momento cruciais de corrupção petista, assim como o de José Serra e FHC, é um atestado cabal de culpa. Mas como este blog é contraditório. Só a tírulo de exemplo, eles sempre “ouvem dizer” que o Alckmin está com Haddad. Sempre “ouvem dizer” que Doria é bobo e feio. Nunca há qualquer prova material. Mas quando “ouvem dizer” dos bandidinhos de estimação dos proprietários deste site, apenas soltam notinha irônica. Será que precisa criar um site ANTAGONIZANDO este aqui?

  34. Vamos lá, meninos!!! Onde está aquela veia investigativa, corajosa, brilhante, que vocês tinham no início? Desistiram da vida de jornalistas e acharam melhor continuar como blogueiros????? Querem mesmo que lhes conte de onde vem o ´´ouvi dizer´´sobre Furnas???? Procurem saber, meninos, procurem saber! Ser blogueiro é fácil, quero ver se vocês se levantam da cadeira para virarem jornalistas!!

  35. Deixa apurar…. Se nada houver, ficará provado! Mas… Se houver, será processado! Agora, ele anda muito murchinho, né não? Sumido!!! Parece que tem alguma coisa estranha mesmo!

  36. Janot (zagueiro do PT) mantém a blindagem em face de Lula e dos cardeais petistas, ou seja, aqueles que conceberam e dirigiram o maior esquema de corrupção da história da humanidade. Reitero que se não for manejado o impeachment de Janot, a Lava Jato não alcançará os que a conceberam e dirigiram. O mesmo se aplica ao goleiro Teori.

  37. Se o Aéxio for absolvido, será uma grande surpresa. O seu silêncio em momento cruciais de corrupção petista, assim como o de José Serra e FHC é um atestado definitivo de culpa. Mas como este blog é contraditória. Eles sempre “ouvem dizer” que o Alckmin está xom Haddad. Sempre “ouvem dizer” que Doria é bobo e feio. Nunca há qualquer prova material. Mas quando “ouvem dizer” dos bandidinhos de estimação dos proprietários deste site, apenas soltam notinha irônica. Será que precisa criar um site ANTAGONIZANDO este aqui?

  38. Eu “ouvi dizer” que lá no gavetão tem um monte de denúncias contra petistas. “Ouvi dizer” que a chave foi jogada fora. Mas Aécio, meu filho, fique em paz. Vai ser inocentado de novo. Com as bençãos de São Miguel Arcanjo.

  39. Onde há fumaça ha fogo… é muito difícil um político que concorreu a eleições, seja para vereador, deputado, senador ou presidente da república, não tenha como faze-la com lisura, infelizmente. Agora que a coisa está pegando, fica difícil provar que foucinho de porco não é tomada. Sou a favor de um investigação profunda de todas as denuncias e, nada for comprovado, seja de fato dado um salvo conduto pelo STF.

  40. O Senador Caiado pediu à pouco as credenciais de quem se encontra presente, e a mando de que setor do governo. Sindicância e lenha na cabeça desses puxa sacos do PT.

  41. Legal Antonia Lima, é Aécio sim. Essa história é muito antiga, até quando???? Bem Janot parece que está querendo a agradar a Dilminha…não adianta, o lulopetismo será destruído pelo bem da República.

  42. Cabe ressaltar que o Roberto Jefferson declarou ao Estadão que quem recebia propina de Furnas era o PT de minas(1/3) o PT Nacional(1/3) e 600 mil era divididos para 12 deputados do PSDB que votavam com o governo quando requisitados, segue link: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,o-bandido-pelo-qual-eu-mais-torco-e-o-eduardo-cunha,10000024134

  43. Eu não ouvi dizer não. eu e o Brasil inteiro sabemos que a dilma metralha, mentiu,mentiu,mentiu e mentiu para ser reeleita, enganou,enganou, e enganou 200 milhões de brasileiros, quebrou, moeu, fez farelo da Petrobras, sabemos tambem que os petralhas são uma quadrilha delapidando nosso dinheiro, e ai DR. não vai mandar essa escumalha para o STF. ???

  44. lesas -pátria 4 minutos atrás Qual a punição a um partido que usa de eleição para lesar a pátria e sua soberania desde jeito?Qual a punição constitucional para criminosos políticos? O) Brasil geme e grita por JUSTIÇA! Fomos traídos e ameaçados em nossa liberdade constitucional. Haverá artigos na constituição que o apontem e punam?

  45. Nesse ritmo 2018 o PSDB vai chegar destruído assim como o PT……….. Quem será que vai levar os votos dessa turma….. Marina os do PT….. Caiado ou Bolsonaro os do PSDB….. veremos…

  46. Não assinaram constituição>indicativo evidencia da intencionalidade de burlas. Amordaçaram aqueles que denunciavam o esquema criminoso de perpetuação de poder>ditadura.Inclusive intimidaram a senadora Heloisa Helena que da tribuna do senado denunciava o projeto de poder petista e a fara com o dinheiro público;O projeto Criminoso de falir nação usando do tesouro p/ financiar seus esquemas não pode ficar sem punição que não se esgota em impeachment e nem em punições individuais por corrupção. Trata-se de um projeto de lesa pátria, contra a soberania Intencional no inicio.Qpunição constitucio

  47. A turminha petralha da comissão do senado já jogou a toalha? Onde está o “combativo” Feiobergh Farias? A nariz empinado Greicy? A esticada Graxarin? A Muuuu Bezerra não precisa voltar.

  48. Perfeito! Peça mesmo, Aécio! E não vou deixar de votar no Senhor por “ouvi dizer”. Se for candidato a presidente da República em 2018 Voto de novo em Aécio Neves

  49. Salve todos os Exus! Ajoelhado aos teus pés, estou rogando que me escute no sopro dos sete ventos, meu grande Exú Sete Encruzilhadas. Com a força do teu garfo que carregas nas costas, eu humildemente peço que tenhas vidência das dores que trago no peito aflito. Sete Encruzilhadas Exú dos sete caminhos, senhor rei das Sete Encruzilhadas de fé, sepulte nas sete catacumbas os nossos problemas e tristezas.