“O senador da pentecostes”

Paulo Roxo, operador de Gim Argelo, disse à Polícia Federal que Gim Argello era “frequentador assíduo” da Paróquia São Pedro, que recebeu dinheiro da UTC e da OAS.

A relação do ex-senador com o padre Moacir é de conhecimento público. “Gim era citado pelo padre nos eventos da igreja como ‘senador de Pentecostes’.”

É um santo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 72 comentários
  1. Esse sujeito, JEC, funcionário do PT, só quer holofotes para tentar criar um clima de “injustiça” e angariar alguma força por conta da opinião dos menos esclarecidos. Nada mais que isso. O real problema são as mídia$ que propagam isso. Não deveria ser dado tanto ênfase, mas enfim, o ênfa$e é recompen$ado.

  2. NÓS, os golpistas, podemos continuar tranquilo, pois o Duda Caridozo, o famos 7×1, já nos mostrou que onde se apresenta perde de goleada… Portanto vai ser mais uma perda de tempo sos Magnânicos ministros do STF…

  3. Vai falar “muito” e não dizer nada como sempre. Esse governo é uma vergonha total. É bom para aprenderem a nunca mais c0locar o PT no governo. Não se preocupar com o povo, mas com os próprios interesses.

  4. Querer provar que crime não é crime é algo inconcebível. É como querer dizer que o Ray Charles não era cego….. Acho que o fanatismo do JEC acaba deixando-o cego por não aceitar a verdade dos fatos. JEC sua tia vai embora. Pode chorar….

  5. vem a Grobo vermelhinha acirrar animos contra o exercito veiculando reportagem do que eles chamaram de massacre de eldorado. Grobo nojenta boicoto TUDO que vc veicula em propaganda. Não compro shampoo, sabão, dentifricio nada do que vc propagandeia para se financiar.Boicotem a GROBO

  6. Lá vai JEC Jegue e seu teatro digno de filme da sessão da tarde. O nome do filme é “Guerra da Papelada 3: Marmota Rivotril v. Cunha “Minion” Vingativo.” Altas confusões desta turminha do barulho!

  7. Comunista não respeita lei nem constituição nem soberania, muito menos democracia e o que defendem não é A democracia mas O democracia=cracia do DEMO.Depois do Impeachment temos que ir ás ruas pela cassação dos partidos esquerdistas comunistas. Esta praga assassina e do mal, q assolou a humanidade e ainda fez metástases tem q ser erradicada do Brasil. vide Ucrania.

  8. Os esquerdistas analfabetos das redações podem chorar o quanto quiserem, as pessoas comuns não aguentam mais esses vermes e seus mimimis de praxe. E que tomem cuidado, porque se continuar assim, vão começar a tomar tapa na cara, canalhas.

  9. Depois do Impeachment temos que ir ás ruas pela cassação dos partidos esquerdistas comunistas. Esta praga assassina e do mal, q assolou a humanidade e ainda fez metástases tem q ser erradicada do Brasil. vide Ucrania.Comunista não respeita lei nem constituição nem soberania, muito menos democracia e o que defendem não é A democracia mas O democracia=cracia do DEMO.

  10. Lá vem o frankenstein do planalto forçar palanque de graça de novo. Tá igual a outra tentando ensacar vento. Sem panelaço por favor, vou cochilar 20 minutos antes do almoço.

  11. Depois do Impeachment temos que ir ás ruas pela cassação dos partidos esquerdistas comunistas. Esta praga assassina e do mal, q assolou a humanidade e ainda fez metástases tem q ser erradicada do Brasil. vide Ucrania.

  12. Só tenho medo se cair com o Marco Aurélio, as teses juridicas dele são bizarras, ele parece ser o tipo capaz de melar o jogo as vésperas da votação. Os outros (mesmo a turma pró PT) acho que não iriam tão longe em dar esse golpe contra a Constituição e o povo.

  13. Veremos se nesse caso a Carmen Lúcia também reclamará da judicialização da política e do perigo à paz social. Ou para ela tal advertência só vale para os que denunciam os crimes do governo ilegítimo de plantão?

  14. A (verdadeira) explicação é a seguinte: Sem a continuidade do esquema montado pelo PT, ameaça-se todo o patrocínio centro e latino-americano para as esquerdas a partir da força de trabalho brasileira. Nunca quizemos acabar com o capitalismo no Bra$il (seu povo trabalha muito e nós precisamos dos seus impostos), o que queremos é usar seus recursos para nos expandirmos geopoliticamente. Se o PT sair do poder, todo este processo estará encerrado e nossos planos de longo prazo inviabilizados. Assim sendo, peço-vos que, em atenção ao Foro de S. Paulo, impeçam o Impeachment da PresidANTA.

  15. Dilma costumava repetir que ‘tinha’ 5 ministros no STF”: http://territoriojuridico.com.br/2016/03/delcidio-dilma-costumava-repetir-que-tinha-5-ministros-no-stf

  16. Próximos comentam que a grande preocupação de JEC, às vésperas do Impeachment de sua patroa, é com sua arcada dentária superior – recentemente renovada, com ou sem pixuleco, que vai saber… JEC que ainda está lotado de tártaro na dentadura inferior, quer saber que os guardas penitenciários de Curitiba vão deixá-lo escovar 3x ao dia sua novíssima prótese superior.

  17. Gnews e arquivoN, prestou a pouco um desserviço a nação com sua matéria tendenciosa sobre o mst e o massacre de eldorado. Momento em que a população pede impeachment e recebe dos movimentos ditos sociais, intimidações de badernas e agressões, veicular esta reportagem maliciosa é acirrar ânimos, sem mesmo enquadrar o cenário e as demandas de reforma agrária que nestes 13 anos no poder a esquerda que tem Mst como aliada, não resolveu. Q.papel a Globo faz.Querem acirrar animos contra as F.A, no instante em que devem defender-nos dos que nos ameaçam c/exercito vermelho?vermelha grobo. NOJO

  18. O rito foi estabelecido e cumprido a risca, mesmo o STF sendo pró Dilma não há como barrar agora, isso sim seria um golpe contra a Constituição. JEC está encerrando sua vida politica de forma melancólica, são constragedoras suas defesas e esses recursos.

  19. vai pedir hoje, e no meio das votações no plenário no domingo ou na segunda, enfim, agora quero ver se neste caso o STF vai sentar em cima ou vai julgar rápido… aí veremos se está ou não aparelhado!! como já o fizeram antes! Atenção Levandovski, Toffoli, Carmem Lucia, Mello”s, e os demais!! que as instituições devam agir de forma independente e sem um peso e duas medidas!! estamos de olho!!(o)¨(o)

  20. E quem vai receber esse mandado ? Teori , Marco Aurélio Collor …? esse tal JEC é um asno de carteirinha , não acerta uma . Alguém precisa avisá-lo que 200 milhões de brasileiros estão atentos , sem falar nos que viajarão a Brasília para a maior festa da democracia . JEC , arruma as suas malas e saia daí , enquanto há tempo .

  21. Se algum ministro do STF deferir este pedido, eu afirmo que será o fim do atual STF, pois a população brasileira, vai colocar abaixo este STF e os ministros que apoiarem está estupidez.

  22. lá vem ele com a enrolação, brasileiros a crise que o brasil atravessa devido as pedaladas de dilma está clara só o cardozo não vê, o Brasil está parado indo cada vez mais pro buraco, tenha santa paciência cardoso ninguém mais aguenta seu bla bla bla, você é advogado da união defenda os brasileiros , não estes bandidos..

  23. Maldade o que esses caras fazem com a mandioqueira… Os próprios aliados estão ajudando a quebrar a coluna da “querida” fazendo esse teatro. Nao tem ninguem para falar a ela que é game over?

  24. O cara já fez umas trezentas defesas! Parem de dar palanque para este meliante! Querem ganhar espaço nos jornais televisivos e passar para a população que vão ganhar! #FORADILMA #FORAPT # CHEGADESOCIALISMOCOMUNISMO

  25. Ah, JEC, já sabemos: o Cunha está se vingando da dentuça, o presidente Fernando Henrique também pedalou, o Alckmin pedala, os decretos que ela assinou são legais. Deixe a gente almoçar em paz, ô cabra safado.

  26. A hora de decidir é agora. Não há mais tempo para protelações. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10206184574112802&set=a.1801390794031.2093027.1217664877&type=3

  27. Então vai ser hilário, teremos alguns minutos – ou vários – de boas gargalhadas. Desopilaremos o figado. JECAGU, o que será de você a partir da próxima segunda-feira.?????