“O senhor é um traidor. Vou repetir: o senhor é um traidor”

A Folha de S. Paulo noticia que “a temperatura na tribuna da Alesp subiu”. Aliados de Geraldo Alckmin estão ocupando a tribuna para criticar João Doria.

Campos Machado, do PTB:

“O senhor (Doria) é um traidor. Vou repetir: o senhor é um traidor. E não existe nada pior no mundo do que a traição. O senhor traiu o governador vergonhosamente.”

“A cidade não tem prefeito. O prefeito é um turista que vem de vez em quando a São Paulo. Ele dizia que era gestor. Ele nunca foi gestor, ele é político. E mais político que nós. Nós somos amadores perto de João Doria, esse é profissional.”

Carlos Bezerra Júnior, do PSDB:

“O prefeito está viajando demais. Está se ausentando demais para receber honrarias e medalhas e homenagens por todo o país.”

“Eu, pessoalmente, sugiro ao prefeito que inverta a lógica. Já que a tecnologia permite essa ação virtual, que o prefeito receba as homenagens de forma virtual e que governe de forma presencial.”

46 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. o cara quando diz que não é político é porque é o mais político de todos. dória primeiro se popularizou fazendo videos xingando lula de bandido, corrupto; dizia que o lugar de lula era na papuda; agora ele diz que que lula não deve ser condenado ainda, primeiro tem que ser derrotado nas urnas; primeiro disse que era centro esquerda, agora ja diz que não é nem esquerda e nem direita, é “Brasil”. ou seja, dória segue exatamente o que seus marqueteiros mandam, por isso muda de postura todo dia. Infelizmente ele tem grande chance de se eleger, já que tem toda grande mídia em seu favor.

  2. Morro de rir! Pessoas que deveriam ser esclarecidas falando em PSDB como se esse partido não fosse socialista/comunista! FHC, o grande canalha, foi que introduziu o gramscismo no Brasil! É o ovo da serpente! Está por trás do Foro de SP, tal qual Temer! è mentor e incentivador de Lula, o qual sempre que pode defende com vigor! Acordem: CHEGA DE ESQUERDA GOVERNANDO E AFUNDANDO O BRASIL!

  3. E quando é que eles vão cobrar que o Geraldinho faça alguma coisa? Geraldinho já começou seu governo? Aliás, quem é esse Geraldinho? Ah, lembrei! É o que ganhou com folga a eleição porque concorreu com um petista corrupto. Até uma cabra ganharia aquela eleição aqui em SP, desde que estivesse concorrendo contra o PT.

  4. Alckmistas safados, acusam DORIA de traição, avora eles e Alckmin apoiar Márcio França PSB SOCIALISTA OPORTUNISTA para sucessão paulista não é traição??
    Alckmin furou o olho de Aécio em 2006, também não foi traição? Poderíamos estar livres do PT desde 2007 pois Aécio tinha e mostrou que era melhor de voto do que Alckmin.
    E a traição de 2014, onde Alckmin apoio Ediardo Campos em detrimento de Aécio?
    Alckmin esta descartando o PSDB PAULISTA, sr isso não é traição, eu não sei o que é!

    1. Bolsonático sempre cheio de argumentos, o medo deles de João Doria é evidente, chuchu é o candidato preferido dos bolsonáticos e petralhas!!

  5. Em 8 meses de governo, Dória já chutou o PT, o Lula, a militância esquerdista, os jornalistas esquerdopatas mais do que o PSDB em 20 anos. Só por isso já ganhou minha simpatia, poderia ter ficado estes 8 meses coçando o s.a.c.o.

  6. Vishiiii!!
    O picole de chuchu sem sal tem sua gang virtual tambem? hua ha ha ha! Petralhetes bandidas querendo o inocuo zero votos como candidato para que em 2018 algum corrupto da esquerda chegue ao planalto, como ja esta combinado entre tucanetes submissas e o resto da esquerda.

    DORIA! Se quer realmente ganhar, saia desse covil de corrupcao que eh o psdb! Aqui quem traiu o povo como esses emplumados nao vai ganhar nada mesmo! A nao ser que o prefeito tambem esteja nessa de entregar o Brasil a criminosos.

  7. Isso é óbvio, o Seo Doria perdeu a noção por completo? Ou acredita que é tão melhor que os outros e tem tanta força na mídia social que pode fazer o que quer, quando quer e como quer? Abandonar a cidade desse jeito com 8 meses de governo pra que?

    1. GERALDO ALCKMIN
      É simpático (até com Janot!), mas, se for escolhido para 2018, o 2º turno está certo entre Bolsonaro x Lula ou outro representante da esquerda.
      O único nome capaz de furar esta POLARIZAÇÃO é JOÃO DÓRIA!

  8. É como diz o ditado: quer conhecer uma pessoa, dê poder a ela.
    Para mim Dória foi uma decepção. Acredite em suas palavras e em seu fogo que se mostrou sendo de palha.
    Preocupou-se muito em atacar o Lula e pouco em atender os anseios dos paulistanos que o elegeram.
    Elegemos alguém que se dizia fora da política mas do qual a política nunca esteve fora.
    O Brasil vive uma crise moral e ética, em que as ações e palavras de alguém valem mais do que nunca. Não há marketing, há apenas a coerência entre discurso e ação.
    De fato fez coisas positivas e inovou, algo relativamente fácil quando se avalia o histórico da mediocridade com que essa cidade sempre foi gerida.
    Infelizmente o homem é sempre vítima do próprio ego e vaidade, quando não tem os pés no chão.
    A traição não está sendo com o Alckmin, mas sim com os pauslitanos que o elegeram e acima de tudo com ele próprio, cuja palavra está perdendo força a cada ato político.

  9. Eita povinho atrasado, por essas e outras o psdb perdeu as eleições para os petralhas. Querem a doce segurança dos carcomidos comandantes do partido. Vão morrer abraçados na praia.

  10. Hoje temos INTERNET, seus políticos vagabundos!

    Alckmin defendeu a ladra DILMA VANA ROUSSEF.

    Cada político sem-vergonha que defendeu Lula, Dilma, PT ou qualquer pilantra encontrado pela Lava Jato NÃO TERÁ VOTOS nunca mais.

  11. Inveja é uma miérda. A dor de cotovelo dessa turma por ver alguem chegar e tomar o lugar que julgariam ser deles nao tem tamanho. Vao trabalhar, meu senhores.

  12. Noves fora essa briga de cego em tiroteio entre Alckmin e Doria, há aqi uma verdade:
    João Doria anda viajando demais e a cidade de SP ainda precisa de muitos cuidados.
    Basta ligar para o 156 e pedir algum serviço, dependendo do que for o prazo de solução é de 60 dias!!!!
    Conversando com familiares e conhecidos, estão todos chateados com esse turismo político de Doria.
    Não foi para isso que o elegemos!
    Acorde Doria, antes que seja tarde!
    Você não será candidato a presidente se for mal avaliado na cidade que você governa!

  13. Campos Machado foi um quercista e Quércia foi o político mais corrupto da história do estado de SP. Quércia quebrou o Banespa e a Vasp, e quase quebrou a Caixa Econômica Estadual de SP.

  14. Briga de esquerdistas fabianos!!
    Traidor porquê??
    Acaso o Dória não é mais desarmamentista, não apoia mais a agenda gayzista e agora é contra a abertura das fronteiras para todo mundo??

  15. Esse Carlos Bezerra foi “lógico”. Legal.
    A situação do Doria é confusa mesmo, ele seria uma boa opção , mas não mostrou nada efetivo.
    Pior é o Bolsonaro ,que só 2 ou 3 mantras. Tá complicado.

    1. Zerou a fila de exames, está zerando a fila de cirurgia. Enfrentou o pcc na cracolândia. Enfrentou a narrativa mentirosa do pt. Enfrentou as “ongs” e “movimentos sociais” sanguessugas. A cidade está recebendo milhões de doações. Vai privatizar para investir em segurança, saúde, educação, mobilidade urbana. Dória, me engana, que eu gosto!

  16. Alckmin no momento em que o Brasil mais precisou, foi condescendente com dilma. Chegou a se posicionar contra o impeachment da Anta. Alckmin agora, não tem cacife eleitoral nenhum. Doria simplesmente ocupa o lugar que Alckmin não tem

    1. Sim, o cotovelo está doendo.
      Mas o Doria está dando munição aos adversários com tantas viagens. Devia voltar a prefeitar um pouco. O mais importante é ser bem avaliado em casa. Depois mostra ao resto do país.