“O senhor traz a necessária renovação e a liberação das amarras ideológicas”

O general Eduardo Villas Bôas disse que Jair Bolsonaro liberou o Brasil das amarras ideológicas. E citou um jornalista:

“O senhor traz a necessária renovação e a liberação das amarras ideológicas que sequestraram o livre pensar e nublaram o discernimento e induziram a um pensamento único e nefasto como assinala o jornalista americano Walter Lippmann: ‘Quando todos pensam da mesma maneira é porque ninguém está pensando'”.

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 30 comentários
  1. Com exceção do golpe da traição em nosso grande Pedro II,q nos legou essa republiqueta caótica,os militares sempre foram nossos heróis!Gratidão,General Eduardo Villas Bôas!DeusVosAbençoe!

  2. Dá boca deste grande General, só se espera ouvir preciosidades como estas. Portanto, Presidente Bolsonaro, faça de tudo, o possível e o impossível, para não decepcionar o grande Comandante.

    1. Ele foi Consultado para Barrar o Impeachment da Dilma declarando Estado de Sítio no Brasil a pedido do PT e da Dilma. NEGOU Autorizar o Exército fechar o Congresso e a Dilma caiu! Quer Mais?

  3. Vi trecho do programa o M S Conti entrevistando Boris Fausto: Emburrecimetno. Consequência Desastrosas do Pensamento Único. O idiota do Fausto, dizendo que o PSDB NÂO soube fazer oposição ao pt.