“O sentimento anti-PT está bastante elevado”

Relatório da Arko Advice distribuído hoje aos seus clientes diz que Jair Bolsonaro só não será o próximo presidente do Brasil se “cometer erros graves constantes até o dia da eleição”.

“De 1989 até 2010, sempre que a distância entre o primeiro colocado e o segundo nas pesquisas foi maior do que oito pontos, quem aparecia à frente saiu vitorioso da competição. Apenas em 2014 tivemos uma virada. Mas, naquele ano, Dilma Rousseff (PT) tinha apenas dois pontos de vantagem no primeiro levantamento do Datafolha sobre Aécio Neves (PSDB).”

A consultoria reforça que “o sentimento anti-PT está bastante elevado”.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. E como arrumar vagas nas cadeias prá tanto petralha, tão rápido? Vixe, não tenho coragem de postar a sugestão do satanás.

Ler mais 46 comentários
    1. E como arrumar vagas nas cadeias prá tanto petralha, tão rápido? Vixe, não tenho coragem de postar a sugestão do satanás.

  1. Sentimentos anti-PT, anti-esquerda e anti- corrupção se traduzem como uma aversão total e completa a tudo e a todos os envolvidos. É Chega! Basta! Acabou! Já deu! O divórcio é litigioso.

  2. espero que esse sentimento tome conta das ruas e se faça presente massivamente nas urnas mais uma vez, pq ano que vem os PTralhas virao com tudo com seu kit greve, piquete, invasao e dossie…

  3. SOU BOLSONARO E MOURÃO . Se tivesse que votar nos petralhas eu preferia votar no demo , no cão , no satanás , no coiso , no chifrudo , etc… do que nesta quadrilha de LADRÕES CHAMADA PT . Credo

  4. Os caras ficaram 13 anos no poder. Tirando algumas migalhas aos pobres, o que realizaram? Segurança pública só piorando, Ideb sempre baixo, corrupção em níveis jamais visto…Como confiar??

    1. RobertoRF , você ainda não sabia que o PT vai levar no cu ???? Não sabia que o POVO está Metendo o Pé na Bunda da Petezada ??? Se liga cara , ser petralha é uma coisa , alienado é outra . BOLS

  5. Ouvir o Haddad chamando o Zé Paulo de João Paulo na Radio Band foi divertido. E ainda chamou os entrevistadores de “querido” vários vezes. Parece que a osmose foi completa….

  6. Nao acreditamos nas urnas eletrônicas, não confiamos nas autoridades que fazem vista grossa para as fraudes! O pt vai tentar de tudo isso me preocupa porque eles são capazes de coisas que a gente n

  7. Outros tempos, que eram administrados com doses cavalares de dinheiro nos minimos detalhes. tudo feito excluindo o povo. Agora quem vai mandar o recado será o povo. Bolsonaro dará uma lavada.

    1. 80% x 20% (20% composto pelos militantes da extrema esquerda). Nunca antes, mas chegou a hora, de esta Nação grande ter a real chance de ser uma grande Nação. Tremei, Putin!

  8. Bolsonaro não precisa fazer absolutamente nada e sim ficar em casa se restabelecendo da facada que levou. Já está eleito, Aliás já teria ganho no 1º turno não fosse as urnas com “defeitos”.

  9. Graças a dilmanta o aecinho num ganhou. Com aecinho não ia mudar nada, não haveria Lava-Jato, nós nem saberíamos a sujeirada toda. Isto devemos a nossa grande estadista, a dilmanta.

  10. Esse sentimento só não é “percebido” pela ORCRIM, pelos dedicados professores universitários, pelos servidores públicos bem remunerados e pelos corruptos de plantão!!! Vamos de BOLSONARO 17!!!

  11. Concordo plenamente, mas o próprio Bolsonaro errar não vai. Ele só precisa cortar definitivamente a língua de Mourão e Guedes para além de se manter muito a frente, subir mais ainda. Já é assi