O sepultamento de Lula e seus companheiros

Simone Tebet, a O Antagonista, sobre o depoimento de ontem de Antonio Palocci:

“O que dizer? Ninguém mais próximo dos fatos do governos petistas do que o Palocci. Homologada a delação, ele contará detalhes que levarão ao sepultamento da vida pública de Lula e seus companheiros.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 20 comentários
  1. Pallocci revelou exatamente o que a voz do povo comentava, ou seja, como diz o ditado: “a voz do povo é a voz de Deus”. Tá faltando ainda algum delator para esclarecer o tudo consta e nada prova das trapassa no stf ainda na escuridão profunda e sobre os mandantes do bárbaro crime de Celso Daniel e Tonhinho prefeito de Campinas.

  2. Após ler o significado da palavra EMBALSAMAR no dicionário: PRIBERAM, família de Lula desiste da ideia e opta pelo seu sepultamento.
    em·bal·sa·mar – Conjugar
    (en- + bálsamo + -ar)
    verbo transitivo
    1. Proceder à preparação de um cadáver para resistir à corrupção.
    A família do ex-presidente tem total consciência que o cadáver de Lula JAMAIS resistiria à corrupção.

  3. Está decido: LULADRÃO SERÁ embalsamado e conservado pelos próximos 200 anos, ao lado do caixão de Juscelino Kubitschek. O cálculos iniciais indicam que a conservação do defunto morto, com as mesmas tecnologias utilizadas há 100 anos para manter “vivo” LENIN, custará apenas R$ 730 mil por ano. As construtoras já se cotizaram para dividir os custos.

  4. Família de Lula ainda não decidiu se o ex-presidente será cremado ou sepultado. Segundo Rui Falcão, o desejo do companheiro falecido era o de ser enterrado em um imenso mausoléu para que seus admiradores de todo o planeta viessem depositar flores em sua homenagem.

    1. Tenho fé. Fé demais, que até 2018 a alma (se é que tem) esteja fazendo companhia para a galega lá na caldeirinha de Belzebu. Minha recomendação é cremação com a incineração ligada pelo dobro de tempo standard. Em seguida um helicóptero vá espalhando as cinzas mar adentro para ter certeza das partículas não se aglutinarem e de repente fazer reviver a aberação peçonhenta que conhecemos. Vá com Deus e o Diabo que o carregue (o quanto antes).

    2. Eu tenho uma ideia melhor para sepultar esse morfético. De cabeça pra baixo. Vamos que essa praga ressuscita e tente cavar. Ao menos, que vá roubar lá no Japão.

    3. Mausoléu difícil: como comprar terreno no cemitério, construir o Taj Mahal tupiniquim, manter a pira acesa, sem o dinheiro da Odebrecht? Com a dona Marisa impedida de ‘solicitar’ benefícios, sem Niemeyer para o projeto, sem contrapartida, e os compadres indo pra cadeia, quem vai financiar a obra? Só se lançarem uma nova vaquinha pela Internet já que o defunto não deixa bens. Morreu tão ‘pobre’ como quando veio ao mundo, por causa de sua onestidade.

  5. Não me interessa o sepultamento de Lula. Me interessa sua ida imediata para a cadeia.
    O monstro Fidel Castro viveu livre até seu sepultamento, e isso foi de uma injustiça atroz com suas vítimas fuziladas amarradas e vendadas.
    O único castigo possível ao aprendiz de monstro Lula deve ser a cadeia.

  6. A única derrapada da senadora foi ter defendido recentemente a tia do café do senado, pela conhecida vitimização comuna contra Joice Hasselman.

    Mas ainda é uma senadora que respeito.

  7. RESPEITO O TRABALHO DA SENADORA SIMONE TEBET, FOI UMA IMPORTANTE COMBATENTE NO IMPEACHMENT DA DILMANTA. ELA TEM RAZÃO, PALOCCI LEVARÁ LULA E A CAMBADA TODA PRO BURACO, ESTAREMOS LIVRES, ATÉ QUE ENFIM.

    1. O Palocci se confessa ¨treinado¨para tratar de roubo, estelionato e extorsão como ¨colaboração¨. É ou não é uma doutrina, com o encantador de burros no trono?