O sepultamento de Lula e seus companheiros

Simone Tebet, a O Antagonista, sobre o depoimento de ontem de Antonio Palocci:

“O que dizer? Ninguém mais próximo dos fatos do governos petistas do que o Palocci. Homologada a delação, ele contará detalhes que levarão ao sepultamento da vida pública de Lula e seus companheiros.”

21 comentários

  1. Pallocci revelou exatamente o que a voz do povo comentava, ou seja, como diz o ditado: “a voz do povo é a voz de Deus”. Tá faltando ainda algum delator para esclarecer o tudo consta e nada prova das trapassa no stf ainda na escuridão profunda e sobre os mandantes do bárbaro crime de Celso Daniel e Tonhinho prefeito de Campinas.

  2. Após ler o significado da palavra EMBALSAMAR no dicionário: PRIBERAM, família de Lula desiste da ideia e opta pelo seu sepultamento.
    em·bal·sa·mar – Conjugar
    (en- + bálsamo + -ar)
    verbo transitivo
    1. Proceder à preparação de um cadáver para resistir à corrupção.
    A família do ex-presidente tem total consciência que o cadáver de Lula JAMAIS resistiria à corrupção.

  3. Está decido: LULADRÃO SERÁ embalsamado e conservado pelos próximos 200 anos, ao lado do caixão de Juscelino Kubitschek. O cálculos iniciais indicam que a conservação do defunto morto, com as mesmas tecnologias utilizadas há 100 anos para manter “vivo” LENIN, custará apenas R$ 730 mil por ano. As construtoras já se cotizaram para dividir os custos.

  4. Família de Lula ainda não decidiu se o ex-presidente será cremado ou sepultado. Segundo Rui Falcão, o desejo do companheiro falecido era o de ser enterrado em um imenso mausoléu para que seus admiradores de todo o planeta viessem depositar flores em sua homenagem.

    1. Mausoléu difícil: como comprar terreno no cemitério, construir o Taj Mahal tupiniquim, manter a pira acesa, sem o dinheiro da Odebrecht? Com a dona Marisa impedida de ‘solicitar’ benefícios, sem Niemeyer para o projeto, sem contrapartida, e os compadres indo pra cadeia, quem vai financiar a obra? Só se lançarem uma nova vaquinha pela Internet já que o defunto não deixa bens. Morreu tão ‘pobre’ como quando veio ao mundo, por causa de sua onestidade.

    2. Eu tenho uma ideia melhor para sepultar esse morfético. De cabeça pra baixo. Vamos que essa praga ressuscita e tente cavar. Ao menos, que vá roubar lá no Japão.

    3. Tenho fé. Fé demais, que até 2018 a alma (se é que tem) esteja fazendo companhia para a galega lá na caldeirinha de Belzebu. Minha recomendação é cremação com a incineração ligada pelo dobro de tempo standard. Em seguida um helicóptero vá espalhando as cinzas mar adentro para ter certeza das partículas não se aglutinarem e de repente fazer reviver a aberação peçonhenta que conhecemos. Vá com Deus e o Diabo que o carregue (o quanto antes).

  5. Não me interessa o sepultamento de Lula. Me interessa sua ida imediata para a cadeia.
    O monstro Fidel Castro viveu livre até seu sepultamento, e isso foi de uma injustiça atroz com suas vítimas fuziladas amarradas e vendadas.
    O único castigo possível ao aprendiz de monstro Lula deve ser a cadeia.

  6. A única derrapada da senadora foi ter defendido recentemente a tia do café do senado, pela conhecida vitimização comuna contra Joice Hasselman.

    Mas ainda é uma senadora que respeito.

  7. RESPEITO O TRABALHO DA SENADORA SIMONE TEBET, FOI UMA IMPORTANTE COMBATENTE NO IMPEACHMENT DA DILMANTA. ELA TEM RAZÃO, PALOCCI LEVARÁ LULA E A CAMBADA TODA PRO BURACO, ESTAREMOS LIVRES, ATÉ QUE ENFIM.

  8. Paloffi se confessou ¨treinado¨ até para tratar de roubo, como ¨colaboração¨. É ou não é uma DOUTRINA esses comunas?

    1. O Palocci se confessa ¨treinado¨para tratar de roubo, estelionato e extorsão como ¨colaboração¨. É ou não é uma doutrina, com o encantador de burros no trono?

  9. Só a Foia é que vê um futuro pra essa gente ainda. Impressionante esse jornaleco de quinta. A choradeira por la deve estar incontrolavel.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.